Ir para

Celulite E Estrias

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:73 Kg
  • Altura:1.70
  • Academia:Pro Race Fitness

Postado as 07:12:23 em 15/12/2011

- Gostaria de saber se a academia realmente ajuda no combate á celulite e estrias,sei que com uma alimentação correta já ajuda,mas gostaria de saber oque realmente devo fazer para pelo menos diminuir a aparência delas. Obrigada.

#2 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts
  • Peso:96
  • Altura:1,87

Postado as 07:14:54 em 15/12/2011

estrias tendem a aumentar e celulite a diminuir..
to certo ou to errado? :oneeyed01:
"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

#3 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 07:19:20 em 15/12/2011

Não sei,me disseram que os exercícios diminuiria a aparência das estrias.

#4 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts

Postado as 07:20:39 em 15/12/2011

Ver postvoser, em 07:19:20 em 15/12/2011, disse:

Não sei,me disseram que os exercícios diminuiria a aparência das estrias.

a tendencia é sair mais...vc vai crescer, ganhar massa muscular...o resultado é o rompimento e surgimento de mais estrias :D

#5 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 07:21:18 em 15/12/2011

Báh que coisa :/

#6 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 07:27:41 em 15/12/2011

Ver postph.ni, em 07:20:39 em 15/12/2011, disse:

a tendencia é sair mais...vc vai crescer, ganhar massa muscular...o resultado é o rompimento e surgimento de mais estrias :D

Mas é difícil...
Acho isso mais fácil pra homem, que cresce mais rápido, e pra quem cicla.... E pra quem tem predisposição, é claro.

Quanto às celulites... Por mais que falem que treinar ajuda a diminuir, eu não consigo enxergar a relação.
O que ajuda mesmo é a perda de gordura... Mas o treino em si não tem relação DIRETA com a perda de gordura.
Acontece que muitas das meninas que começam a treinar e a levar isso a sério, passam a se alimentar melhor e a gastar mais calorias, diminundo a gordura corporal... Mas não é o ganho de massa magra em si que promove isso, afinal, celulite não tem nada a ver com músculo.
Me corrijam se eu estiver errada.
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#7 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts

Postado as 07:29:28 em 15/12/2011

Ver postPa Prut, em 07:27:41 em 15/12/2011, disse:

Mas é difícil...
Acho isso mais fácil pra homem, que cresce mais rápido, e pra quem cicla.... E pra quem tem predisposição, é claro.

Quanto às celulites... Por mais que falem que treinar ajuda a diminuir, eu não consigo enxergar a relação.
O que ajuda mesmo é a perda de gordura... Mas o treino em si não tem relação DIRETA com a perda de gordura.
Acontece que muitas das meninas que começam a treinar e a levar isso a sério, passam a se alimentar melhor e a gastar mais calorias, diminundo a gordura corporal... Mas não é o ganho de massa magra em si que promove isso, afinal, celulite não tem nada a ver com músculo.
Me corrijam se eu estiver errada.

aaaa mulher ganha gluteos e coxas muito rapido..pelo menos umas la da academia eu ficooo de caraaaaaaaaaaaaaaaaa..questao de 5 - 6 meses tao com umas coxas de brilhar os olhos +_+..

agora quanto o topico nem sei mais nada..auheuuaehhaehuae

#8 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 07:32:54 em 15/12/2011

Ver postph.ni, em 07:29:28 em 15/12/2011, disse:

aaaa mulher ganha gluteos e coxas muito rapido..pelo menos umas la da academia eu ficooo de caraaaaaaaaaaaaaaaaa..questao de 5 - 6 meses tao com umas coxas de brilhar os olhos +_+..

agora quanto o topico nem sei mais nada..auheuuaehhaehuae

Ganham rápido?
Pra mim isso tem cheiro de dorgas...

Tem gente que fala que mulher ganha perna e bunda mais fácil que homem. Isso é balela. É evidente que homem tem mais facilidade pra ganhar massa magra do que mulher, por uma questão hormonal, não importa qual seja a região muscular. Acontece que mulher geralmente tem mais tendência a acumular gordura nos inferiores do que os homens... Por isso tem meninas naturalmente coxudas e bundudas, não necessariamente sendo massa magra :P
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#9 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 07:33:53 em 15/12/2011

Daqui uns 6 meses aviso então. UAHSUHASUIHASUHASH'
é que depende de pessoa p/ pessoa,tem gente que ganha mais massa muscular mais rápido. Depende muito mesmo.

#10 SaulCampos

SaulCampos
  • Membro
  • 147 posts
  • Braço:37
  • Objetivo:Definição
  • Peso:78
  • Altura:1,71
  • Academia:Wellive

Postado as 07:36:48 em 15/12/2011

Também acho que é como disseram, o ganho de massa magra seguida de perda de gordura, vão ajudar bastante!

#11 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 07:41:08 em 15/12/2011

É.. além de fazer os exercícios,vou tentar me alimentar corretamente,até porque meus dias são corridos,e vou tomar 'centella asiática' e ' chá verde ' que ajudam a diminuir a gordura do corpo,vou começar a tomar estes chás diariamente para ver oque acontece. :happystrange:

#12 PMarcos

PMarcos
  • Membro
  • 1028 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 08:00:00 em 15/12/2011

Ver postSaulCampos, em 07:36:48 em 15/12/2011, disse:

Também acho que é como disseram, o ganho de massa magra seguida de perda de gordura, vão ajudar bastante!
Ficar em bulk/cutt direto só vai fazer aparecerem mais estrias.

Abraço.

#13 voser

voser
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 08:04:27 em 15/12/2011

bulk/cutt = ñ sei oqe significa HAIUHUSHS' :/

#14 PMarcos

PMarcos
  • Membro
  • 1028 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 08:24:08 em 15/12/2011

Ver postvoser, em 08:04:27 em 15/12/2011, disse:

bulk/cutt = ñ sei oqe significa HAIUHUSHS' :/
Respondi na mp. :)

Abraço.

#15 ranzo159

ranzo159
  • Membro
  • 2371 posts
  • Altura:180
  • Academia:MyHouse

Postado as 08:57:22 em 15/12/2011

Acho dificil mulher ganhar estria treinando (a não ser q bulk cabuloso) PQ pelo aumento de massa magra acho muito dificil crescer tão rápido q a pele não possa acompanhar.

Agora a celulite... Já percebi q mulheres com baixo BF não tem. Então acredito q é só secar a gordura q as celulites melhora muito
Te ajudei? Clica na setinha verde no fim do meu post.

DeadLiftFan #92...
Imagem

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!

#16 Mion

Mion
  • Membro
  • 204 posts
  • Braço:melhorando
  • Peso:180 lbs.
  • Altura:1,78
  • Academia:Força Livre

Postado as 01:07:24 em 16/12/2011

Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem!

As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =///

E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres.

Grande abraço!

.....................................................................  "Sonhar e Lutar Pelo Sonho"  ...............................................................

Diario de Mion - Wendler's 5/3/1 Metodo        

#17 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts

Postado as 10:17:58 em 16/12/2011

Ver postMion, em 01:07:24 em 16/12/2011, disse:

Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem!

As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =///

E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres.

Grande abraço!

que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas.

EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO

Este post foi editado por ph.ni: 11:53:53 em 16/12/2011

#18 Guedao

Guedao
  • Membro
  • 48 posts
  • Braço:43

Postado as 11:24:44 em 16/12/2011

Estrias na verdade podem ser amenizadas, existem hj em dia varios cremes que clareia as mesmas, o sol tbm ajuda muito, mas é um fato inevitavel pra quem curte uma musculação com boa intensidade e determinação.
No meu mundo você não aguenta 1 minuto!
-Metas para 2012-
Virar um MONSTRO!

DIÁRIO DO GUEDÃO

-Artigo-
TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)

#19 Mion

Mion
  • Membro
  • 204 posts
  • Braço:melhorando
  • Peso:180 lbs.
  • Altura:1,78
  • Academia:Força Livre

Postado as 01:21:38 em 17/12/2011

Ver postph.ni, em 10:17:58 em 16/12/2011, disse:

que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas.

EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO

Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente!

.....................................................................  "Sonhar e Lutar Pelo Sonho"  ...............................................................

Diario de Mion - Wendler's 5/3/1 Metodo        

#20 ph.ni

ph.ni
  • Membro
  • 537 posts

Postado as 08:32:44 em 17/12/2011

Ver postMion, em 01:21:38 em 17/12/2011, disse:

Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente!

acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.