Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Farinha De Aveia E Azeite

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 RockPock

RockPock
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 08:21:48 em 24/12/2008

Para que serve a Farinha de Aveia antes do treino e a Colher de Azeite antes de dormir?

#2 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:08:53 em 24/12/2008

Para que serve a Farinha de Aveia antes do treino e a Colher de Azeite antes de dormir?

A farinha de aveia apresenta rica mistura de fibras, que diminui a velocidade da digestão. Significa que o corpo recebe fluxo regular de energia, á medida que os carboidratos vão entrando na corrente sanguínea. Pode-se comer um doce ou pedaço de bolo para ingerir carboidratos, mas o fluxo de energia dos açúcares comuns(carboidratos simples) é tão rápido que é seguido por queda brusca, uma porção média de farinha de aveia, ao contrário, mantém níveis de açúcar do sangue altos por períodos maiores. Isso dá mais energia e faz com que a pessoa leve mais tempo para ficar com fome outra vez, ou seja a aveia é um tipo de carboidrato complexo que por sua vez tem uma absorção mais lenta e com baixo IG, ideal para ser usada antes do treino.
Quanto ao azeite antes de dormir, ele ira tornar a absorção das proteinas mais gradual, ou seja a absorção da proteina durante o sono será mais lenta o que garante um aporte de proteinas por um perido de tempo maior, e também ira auxiliar na liberação de importantes hormônios como a testosterona e o GH(Hormónio do Crescimento).

PS: Tópico movido para a area correta.
  • alinenicolini curtiu isso
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#3 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 12:22:24 em 24/12/2008

seria bom tomar com albumina de noite intao ?
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#4 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 12:27:28 em 24/12/2008

seria bom tomar com albumina de noite intao ?

O azeite sim.

#5 niel89

niel89
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 12:33:07 em 24/12/2008

Hum, esse azeite e qualquer um? Ou tem que ser aquele refinado, extra virgem? Qual seria a quantidade ideal?
Abraço

#6 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:48:05 em 24/12/2008

Hum, esse azeite e qualquer um? Ou tem que ser aquele refinado, extra virgem? Qual seria a quantidade ideal?
Abraço

o extra virgem que é o melhor, uma colher de sopa ta legal.
<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#7 aiky

aiky

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 914 posts

Postado as 01:22:20 em 24/12/2008

Azeite puro é mtoo ruim a parada é mandar com algo junto, sera q pode? tpw o q? nao gosto de salada
Imagem

#8 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 01:24:19 em 24/12/2008

Azeite puro é mtoo ruim a parada é mandar com algo junto, sera q pode? tpw o q? nao gosto de salada

No Pain No Gain...
Tampa o nariz e po pra dentro malandro, eu tbm não conseguia não, aos poucos vc vai se acustumando...
rumo aos 90

#9 rafaelfontes

rafaelfontes
  • Membro
  • 855 posts

Postado as 02:04:20 em 24/12/2008

aiky, manda pra dentro cara!!!
Toma puro mesmo depois que tomar a albumina
Tampa o nariz mesmo e toma.
Eu faço assim mais com um copo de água do lado.hehehhehe
Abraços
Imagem

#10 Sphinter

Sphinter
  • Membro
  • 699 posts

Postado as 02:09:00 em 24/12/2008

eu sempre tampo o nariz, ai mando pra dentro a colher, continua tampado, tomo agua em seguida, ainda tampado eu como um ovo, depois eu solto
haiauhaiauhiauhaia

#11 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 02:12:11 em 24/12/2008

Tampa o nariz e manda pra dentro, No Pain No Gain.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#12 RockPock

RockPock
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 03:07:28 em 24/12/2008

E amendoim torrado serve pra q?

#13 aiky

aiky

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 914 posts

Postado as 03:46:11 em 24/12/2008

Como o meu medico falou pra eu nao tomar suplemento (pq tenho arritimia cardiaca ai melhor nao tomar algo q acelere o coraçao pra futuramente nao ter problema) que ele me prepara pra teste fisico da policia federal me dando telefone de nutrucionista boa e tal, e ele ja preparou gente pra isso e passaram, agora é seguir em frente =)

Po fora do assunto queria saber o que eu poderia subistituir os suplementos tpw whey protein? Tava afim de comprar sustagem e farinha lactea e mandar pra dentro no pos treino e comprar albumina que nao tem problema nenhum nao tem aminoacidos. Mais a albumina vo comprar com sabor se nao vai ser foda!!
Imagem

#14 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:08:13 em 24/12/2008

cara, compra albumina sem sabor... vale muito mais a pena

no pain no gain ;)

#15 phlopesjf

phlopesjf
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 11:50:27 em 24/12/2008

cara, albumina sem sabor eh mil vezes pior, fato huaeuheauhaehaehuaehae

mas ne, no pain , no gain :(

manda ver na raça mesmo
e azeite puro nem eh tao ruim assim :lol:

soh nao eh bom :rolleyes:

#16 niel89

niel89
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 10:45:51 em 25/12/2008

Gente uma duvida besta por que a farinha de aveia e melhor que aveia em flocos?
abraço

#17 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 10:53:43 em 25/12/2008

hahah, eu mando axeite pra dentro imaginando que eu to comendo umas azeitonas :P

pra mim nao faz diferença, tanto a em flocos qto a farinha. eu procuro alterna o consumo delas.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#18 DgsMuscul

DgsMuscul
  • Membro
  • 374 posts

Postado as 06:47:08 em 25/12/2008

Não tenho essas frescuras de gostinho ,sendo saudável mando pra dentro.
Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!
"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.