Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dúvida Ao Que Tomar Durante O Treino

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 Camiilinha

Camiilinha
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 08:48:25 em 13/12/2011

Olá galera ,
esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante.

Tenho a seguinte dúvida:
Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ?

Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ??

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura.

Obrigada. =)

#2 piroksmo

piroksmo
  • Membro
  • 214 posts

Postado as 09:10:59 em 13/12/2011

Depois que terminar os exercícios toma Whey + Malto, se quiser "energia" toma o malto durante o treino... pode ser efeito psicológico mas pra mim da um gás.

Se bem que ultimamente está sendo mostrado que o famoso Whey + Malto do pós não seria a melhor coisa.

COMEÇO DA JORNADA

4 Meses

http://www.hipertrof...meiros-4-meses/

#3 EPVO

EPVO
  • Membro
  • 142 posts

Postado as 09:19:53 em 13/12/2011

Eu já ouvi falar do XTend, porém não posso falar muita coisa, pq nunca tomei. Mas tem alguns relatos aqui no forum sobre ele..

#4 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.687 posts

Postado as 09:23:30 em 13/12/2011

Olá galera ,
esse é o meu primeiro post então desculpe se tiver algum semelhante.

Tenho a seguinte dúvida:
Faço fica A e B segunda, terça , quinta e sexta e logo após faço 30min de aeróbico. Meu treino dura mais de uma hora.. Tomo malto durante o treino ou uns 10 min antes do aeróbico ? Qual a quantidade que devo tomar ?

Aproveitando o tópico , faço somente aeróbico na quarta e no sábado. Tomo whey no pós ou faço uma alimentação sólida ??

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura.

Obrigada. =)

Camilinha,

Depende muito do seu treino, do volume, intensidade, etc.

Quanto aos seus objetivos.... seria muito melhor você definir um: ganhar massa magra ou perder gordura. Tentar as duas coisas ao mesmo tempo pode ser extremamente frustrante.
Defina um objetivo, e monte sua dieta e treinos de acordo. Por exemplo, se o que você mais quer é ganhar massa magra, não é necessário (e pode ser contraproducente) fazer aeróbicos após o treino.

Boa sorte com seus objetivos.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.