Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Suplementação Feminina - Whey + Dextrose + Bcaa's + Albumina

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 Vvee

Vvee
  • Membro
  • 86 posts

Postado as 03:08:42 em 09/12/2011

Olá Galera!

Estou treinando à 5 meses(sem faltas),porém ainda não tomo suplemento algum,mesmo com pouco tempo de treino já obtive um ótimo resultado,principalmente Abdomem e Costas!Estou esperando um pouco mais antes de entrar com alguma suplementação,primeiramente adequando a dieta e treino corretamente!

Porém,gostaria de saber de vocês se para uma iniciante seria bacana iniciar o uso dos suplementos indispensáveis para complemento da dieta,como Whey + Dextrose, no pós treino,e possivelmente incluir BCAA's no pré e albumina antes de durmir e desejum (Já li aqui em alguns tópicos que o uso de BCAA's se torna um pouco inviável devido à pouca qtdade de Bcca's em cada capsulas,sendo que precisaríamos tomar várias e várias capsulas para resultados satisfatórios,aí fico na dúvida!)

Treino para Hipertrofia de MMI,meu treino segue abaixo somente para vcs terem uma idéia,estou fazendo algumas mudanças nele com à ajuda do instrutor e o pessoal aqui do tópico,treino ABC-AB

Altura:1,66 mts

Cintura:62 cm

Quadril:92 cm

Panturilha:33 cm

Coxas:53 cm

B.F : 22% ( à 5 meses atrás,hoje perdi 5 kgs então deve ter abaixado um pouco)

Peso : 51 kgs

Treino 1) Pernas/Ombros

- MESA FLEXORA BI-LATERAL 4X8 (4 placas)

- BANCO EXTENSOR UNI-LATERAL 4X8 + 1X8 (8 placas)

- AGACHAMENTO SMITH 4X8 (40 kgs)

- STIFF 4X8 (40 kgs)

-AGACHAMENTO AFUNDO 4X10 (30 kgs)

-PANTURRILHAS SENTADO 5X15 (50 kgs)

- Abs reto 4x30

- Elevação frontal com giro 3x25

- Mais um para ombros que não me lembro o nome .. rsrs!

Treino 2) Glúteos/Biceps/Peitoral

- Rosca Martelo direta 3x25

- Rosca Supinada Alternada 3x25

- Crucifixo reto 3x25

- Supino reto na máquina 3x25

- Supindo Inclinado na máquina 3x25

- Glueto Ponte c/peso 20 kgs 4x15

- Step 5x10 c/caneleiras 6 kgs

-Gluteo 6 Apoios perna estendida c/caneleiras 6kgs 4x10

-Gluteo 6 Apoios perna flexionada c/caneleiras 6 kgs 4x10

- Abs reto na bola 4x30

- 20 min. cardio

Treino 3) Triceps/Costas

- Triceps Horizontal 3x25

- Triceps C/Braço Estendido Polia Alta

- Triceps Corda na Polia Alta

- Pulley Costas

- Remada Supinada

- Abdução Unilateral polia inferiora 4x8 (6 placas)

- Adução Unilateral polia inferiora 4x8 (6 placas)

- Abs Obliquo 4x30

- 20 min. cardio

"Pessoal,fico no aguardo quanto sugestões tanto ao treino,quanto à suplementação também!"

Este post foi editado por Vvee: 09:45:00 em 12/12/2011

(...) Emancipate yourselves from mental slavery. None but ourselves can free our mind.

#2 Visitante_isahbessa_*

Visitante_isahbessa_*
  • Visitante

Postado as 03:00:14 em 12/12/2011

Qual o seu objetivo ?

opnião sobre o treino.

no A não vejo o porque fazer agachamento e agachamento afundo, escolhe so um deles.
no B as repetições estão exageradas, aconselho algum em torno de 12 ou 15 no máximo. Tá treinando glúteo logo depois do treino de pernas, assim não ta tendo o descanço necessário.
no C acho que ta tudo beleza.

Opnião sobre suplementação.
Como tá a sua dieta ?
Se tiver correta acho que um whey+dextrose já está bom pra você que ta iniciando ainda.

Você parece ser bem dedicada, parabés e continue assim!

#3 Vvee

Vvee
  • Membro
  • 86 posts

Postado as 09:43:45 em 12/12/2011

Obrigada pelas dicas Isahbessa.

Vou mudar as repetições,farei em torno 12 à 15 mesmo,também estou achando muito exagerado.

Em relação aos agachamentos já mudei isso com o instrutor,estou fazendo apenas o Smith na máquina.

Eu sempre treinei perna e glúteo sequencialmente,até agora não tive problemas quanto á overtraining ou cansaço constante ,vou conversar isso com o instrutor também.

Farei um treino novo e posto aqui amanhã!

Quanto à dieta,devido a correria , acho que não ingiro a quantidade de proteínas correta.

8:00 - Manhã

200 ml leite desnatado + 1 colher de sopa café solúvel

2 fatias de pão integral

12:00 - Almoço

Arroz Integral + Feijão + Frango Cozido + Ovos (ou carne vermelha magra) + legumes

15:30 - Pré treino

1 Banana (ou 1 fatia de pão integral) + 200 ml Leite desnatado

18:20 - Pós treino

200 ml de Iorgute Desnatado + 1 Banana

02 Fatias de Peito de Peru (ou 2 ovos) + 02 Fatias de Pão Integral + 01 Colher de chá Maionese Ligth

21:00 - Lanche

02 Cream Creackers Integrais

200 ml Suco Zero Açucar

22:30 - Ceia

200 ml leite desnatado

(...) Emancipate yourselves from mental slavery. None but ourselves can free our mind.

#4 Visitante_isahbessa_*

Visitante_isahbessa_*
  • Visitante

Postado as 11:08:59 em 12/12/2011

A dieta ta simples mais bacana. Acho que você poderia colocar um queijo branco no café da manhã.
Qual é o seu objetivo mesmo ? Redução ?

Posta o treino aqui amanhã que dou uma olhada =)

#5 Vvee

Vvee
  • Membro
  • 86 posts

Postado as 12:13:06 em 13/12/2011

Já perdi,oque eu queria!Agora O Objetivo é Hipertrofia mesmo! Estou fazendo apenas 20 mim. de cardio intenso umas 2X na semana,se eu fizer todo dia ou passar dos 30mim. eu viro uma vareta! Amanhã postarei o treino! Vou só esperar uma semaninha para me adptar legal à esse novo treino e vou entrar com Whey + Dextrose mesmo.O básico,porém indespensável!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.