Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Que Comer Em Off?

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 neppel

neppel
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 08:33:25 em 21/12/2008

galera é o seguinte novamente vim ake pedir ajuda, estou saindo para viajar agora dia 27 e só voltarei em fevereiro, e queria saber assim por cima o que eu posso comer de monte, o que eu não posso comer eu ja sei hehe só falta saber no que eu posso abusar, preferi não montar outra dieta agora por que saindo pra curti é foda fica com dieta ali rigorosa, mas intão sera qui alguem pode me da umas dicas ae sobre o que comer em off ? vlw galera B)

#2 Seifer

Seifer
  • Membro
  • 856 posts

Postado as 12:15:19 em 21/12/2008

As mesmas coisas que vc come em "ON" só que em maiores quantidades, só não vai precisar suplementar, só a albumina que se faz necessária. Só não torne seus dias de "Off" em dias de lixo. ;)

Abraços.
Imagem

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

#3 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 01:07:23 em 21/12/2008

Ah, o Seifer ja falo tudo...

#4 neppel

neppel
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 03:57:06 em 21/12/2008

puts valeu galera

hehe dia do lixo só nos sabado ma em off axo q nen vo faze

decha pa quando eu volta =D

abraço ae galera e feliz natal ae :)

#5 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 04:25:29 em 21/12/2008

Pelo que tenho lido à respeito do Off season, é quando a musculatura realmente cresce, mas não de ficar totalmente parado, que caracteriza o destreino, e sim, treinar com 60% da carga, só para movimentar a musculatura sem ofender demais, suplementar e descansar normal, e na semana seguinte, trocar de exercícios e de séries, ou seja, fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos...

#6 Seifer

Seifer
  • Membro
  • 856 posts

Postado as 07:39:08 em 21/12/2008

fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos...

Mas isso somente para os que estão em nível avançado, certo?
Imagem

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

#7 El duende

El duende
  • Membro
  • 335 posts

Postado as 09:21:42 em 21/12/2008

galera é o seguinte novamente vim ake pedir ajuda, estou saindo para viajar agora dia 27 e só voltarei em fevereiro, e queria saber assim por cima o que eu posso comer de monte, o que eu não posso comer eu ja sei hehe só falta saber no que eu posso abusar, preferi não montar outra dieta agora por que saindo pra curti é foda fica com dieta ali rigorosa, mas intão sera qui alguem pode me da umas dicas ae sobre o que comer em off ? vlw galera B)

nao entendi uma coisa. o que voce entende por Off? seria ficar sem treinar(no caso por causa da viagem) ou fase de ganho de peso?

pelo que eu entendi, vc vai viajar - portanto, sem treinar - e quer saber como manter uma alimentaçao sem foder muito o seu fisico.seria isto?

#8 Yurinhuw

Yurinhuw
  • Membro
  • 276 posts

Postado as 09:24:59 em 21/12/2008

As mesmas coisas que vc come em "ON" só que em maiores quantidades, só não vai precisar suplementar, só a albumina que se faz necessária. Só não torne seus dias de "Off" em dias de lixo. ;)

Abraços.

Falou tudo! é comer muito mais com qualidade tbm!

#9 neppel

neppel
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 01:33:23 em 23/12/2008

Pelo que tenho lido à respeito do Off season, é quando a musculatura realmente cresce, mas não de ficar totalmente parado, que caracteriza o destreino, e sim, treinar com 60% da carga, só para movimentar a musculatura sem ofender demais, suplementar e descansar normal, e na semana seguinte, trocar de exercícios e de séries, ou seja, fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos...

carai interessante isso

nao entendi uma coisa. o que voce entende por Off? seria ficar sem treinar(no caso por causa da viagem) ou fase de ganho de peso?

pelo que eu entendi, vc vai viajar - portanto, sem treinar - e quer saber como manter uma alimentaçao sem foder muito o seu fisico.seria isto?

é seria isto hehe segunda opção

#10 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 01:00:43 em 24/12/2008

Abraços.

nao seria menores ja q o gasto calorico abaixa por causa do nao fazer do exercicios?

#11 neppel

neppel
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 07:35:56 em 24/12/2008

nao seria menores ja q o gasto calorico abaixa por causa do nao fazer do exercicios?

rapa axo q ele falo akilo pq axo q ele deve tar axando q eu querro fica off pra engordar dai ao meu ver deve ser isso

#12 niel89

niel89
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 09:21:08 em 24/12/2008

Hum, uma pessoa que tem dieta hipolorica oq deve fazer? Come + ?
Abraço

#13 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 10:12:51 em 24/12/2008

coma coisas saudáveis, evite comer doces / frituras e mto refrigerante

nao precisa reformular a dieta soh pq vai viajar. e tambem nao precisa suplementar.

axo q soh deveria mudar a dieta pra entrar em off se qzesse ganhar volume, etc.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#14 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 10:23:56 em 24/12/2008

Mas isso somente para os que estão em nível avançado, certo?

Não especificamente, isto pode ser usado por todos independentemente do nível.

Não... Pois a "lógica" é essa, ganhar enquanto estiver em OFF.

#15 Sphinter

Sphinter
  • Membro
  • 699 posts

Postado as 11:43:54 em 24/12/2008

eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.
O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular
Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

#16 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 02:15:46 em 24/12/2008

eh, pra simplificar pensa o seguinte: qd vc ta comendo q nem louco e treinando vc ganha bastante massa muscular mas vem gordura junto.
O contrário tbm acontece, se vc come q nem um porco (com qualidade e sem treinar) vc ganha gordura, em maior quantidade, mas tbm ganha massa muscular
Pode perceber q os gordos são geralmente fortes, pq além da gordura q ganharam comendo muito, veio massa muscular junto.

entendi, muito obrigado!

#17 neppel

neppel
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 03:15:53 em 24/12/2008

:o doidera rapa

vlw ae galera pelas respostas ae =D

#18 kk_keep pumping

kk_keep pumping
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 02:07:53 em 25/12/2008

mas no caso do neppel ele vai ficar mais de 2 meses em off...
no meu caso tbm vou ficar um mes fora e nao vou pra academia

entao eu tenho q manter a dieta mesmo sem treinos leves?

tive alguns problemas uns meses atras e fiquei um mes sem treinar, nesse periodo
soh ganhei barriga

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.