Ir para

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

• Please log in to reply
113 respostas para este tópico

#1 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13441 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1.79m
  • Premiações: Usuário do Mês (05/2011)

Postado as 09:09:54 em 05/12/2011

Cobavital é um anabolizante não esteroidial que pode ser encontrado nas diversas farmácias por um preço acessível, o que estimula o seu uso a população economicamente menos favorecida.

O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese protéica e de outros macro-nutrientes o que torna-se muito bom para quem treina e possui dificuldade no ganho de peso, seja por genética, falta de apetite ou outro fator do gênero. Se você é ectomorfo e tem bastante dificuldade para ganhar massa, o mesmo pode ser uma boa solução para você.
Por ser um anabolizante que não possui base em esteróides, suas contra-indicações são mínimas, minimizando os efeitos colaterais possíveis.
Com Apenas 3 caixas de cobavital relatos mostram ganhos de 7 kg. De acordo com todos os relatos e estudos feitos, o Cobavital pode ser tanto herói como vilão, basta você saber administrar da maneira correta (levando em consideração sua genética, estilo de vida e necessidades) para fazer um bom uso do produto.
Caso você tenha tendência a acumular gordura corporal, não é recomendado o uso do cobavital, pois o aumento de apetite pode tornar-se incontrolável e, assim fazer com que a alimentação excessiva seja prejudicial, aumentando a taxa de gordura no corpo.
Cobavital possui um preço médio de 8-11 reais, dependendo da farmácia e, sua apresentação é em cartelas de 16 comprimidos.
Não é recomendado o uso do produto em grávidas, pessoas com glaucoma, retenção urinária, ou úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Como usar:
O uso da substancia varia de pessoa para pessoa, mas tem-se uma média de 2 comprimidos por dia. Quinze minutos antes das principais refeições do dia. Um comprimido em cada.

Efeitos colaterais:
Os efeitos que costumam aparecer para o usuario de cobavita é o sono excessivo e a sedação. E nos casos mais raros podem ocorrer: secura das mucosas, cefaléia, náuseas, erupções cutâneas, estimulação do Sistema Nervoso Central manifestada por agitação, confusão ou alucinações visuais. Caso ocorra algum desses sintomas, mas raros com você, procurar ajuda médica imediatamente!

Super Dosagem:
Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.

Como vcs podem ver, cobavital é um rémedio e não um suplemento, porém é algo extremamente leve, então postei aqui no artigos de suplementos pois a visualização seria maior.

Abraços

Imagem

Clique aqui (ou na imagem) para acessar o tópico oficial com todos os vídeos.

Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

+novo+...Horários para os suplementos...+novo+

Vegetarianos x Hipertrofia

Exercícios: Peitoral

#2 bhf

bhf
  • Membro
  • 902 posts
  • Braço:39

Postado as 09:13:05 em 05/12/2011

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?
Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Este post foi editado por bhf: 09:26:03 em 05/12/2011

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.
You want more than you have now? Prove it!

#3 Tibissa

Tibissa
  • Membro
  • 449 posts
  • Peso:70
  • Altura:173

Postado as 09:34:52 em 05/12/2011

Nunca ouvi falar disso...
vou acompanhar pra aprender!
Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Diário: Vegetarianos também Bulkam!

#4 DiegoM

DiegoM
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 09:35:33 em 05/12/2011

interessante

#5 Zezinn

Zezinn
  • Membro
  • 92 posts

Postado as 09:35:41 em 05/12/2011

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu  tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ?  o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

#6 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13441 posts

Postado as 10:06:46 em 05/12/2011

Ver postbhf, em 09:13:05 em 05/12/2011, disse:

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?
Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.
(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

Ver postZezinn, em 09:35:41 em 05/12/2011, disse:

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu  tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ?  o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

É a mesma coisa.
Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço

Imagem

Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

#7 Detrox

Detrox
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 10:12:25 em 05/12/2011

Traduzindo, é uma enzima que tem como objetivo aproveitar os maximos dos macros consumidos, por exemplo para eu que faço sigo a WD, e faço meu over apenas de noite (1~2 refeição/dia) seria interessante, para o máximo de aproveitamento dos macros. É isso pelo o que eu vi, mas não uso isso não. Dificuldade de ganha e perde peso não é comigo, é só se alimentar direito, não tem erro.

#8 Kaleo

Kaleo
  • Membro
  • 740 posts
  • Braço:39
  • Peso:69kg
  • Altura:1,71
  • Academia:Vital

Postado as 10:14:30 em 05/12/2011

Ver postLeandroTwin, em 10:06:46 em 05/12/2011, disse:

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.
(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

É a mesma coisa.
Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço
Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Este post foi editado por Kaleo: 10:37:44 em 05/12/2011

#9 beat

beat
  • Membro
  • 311 posts
  • Braço:43
  • Peso:86kg BF 8%
  • Altura:1,83

Postado as 10:18:29 em 05/12/2011

mlk, é muito bom sim o cobavital....

o unico problema é os 5 primeiros dias que vc fica morrendo de sono ate pra dirigir é perigoso...

porem apos 5 dias seu corpo meio que acostuma e vc nao fica mais morrendo de sono...

abre o apetite fudido, eu diria que vc passa a comer o dobro do que comia...
do you want to be tora?

#10 Dime

Dime
  • Membro
  • 513 posts
  • Peso:75
  • Altura:1.67
  • Academia:JangaWellness

Postado as 10:25:56 em 05/12/2011

e se fosse usado por endomorfos leandro?

#11 beat

beat
  • Membro
  • 311 posts
  • Braço:43
  • Peso:86kg BF 8%
  • Altura:1,83

Postado as 10:27:49 em 05/12/2011

vai te fazer comer bem mais, se vc tem dependência a acumular gordura, vai acumular mais gordura....
do you want to be tora?

#12 ectomorfo brabo

ectomorfo brabo
  • Membro
  • 161 posts
  • Braço:37
  • Peso:70kg
  • Altura:1,75

Postado as 10:38:19 em 05/12/2011

Sempre tomei. Sem parar já são mais de 3 anos. Já tentei parar nesse tempo, mas ficava muito ansioso, como os médicos diziam que não dava nada então nem parei mais, de certo era mais psicológico, pois sem esse treco não vinha mais fome.

Eu recomendo fortemente pra quem é ecto e tem dieta que não aguenta seguir. Já vi muita gente falar que só sentiu sono e nada mais, ou nem fome nem sono. Todo caso vale a pena testar.
Two more, no matter what.
Conan ondrugs!
Spoiler

#13 Dime

Dime
  • Membro
  • 513 posts
  • Peso:75
  • Altura:1.67
  • Academia:JangaWellness

Postado as 11:19:54 em 05/12/2011

Ver postbeat, em 10:27:49 em 05/12/2011, disse:

vai te fazer comer bem mais, se vc tem dependência a acumular gordura, vai acumular mais gordura....

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?

#14 ectomorfo brabo

ectomorfo brabo
  • Membro
  • 161 posts
  • Braço:37
  • Peso:70kg
  • Altura:1,75

Postado as 12:24:01 em 05/12/2011

Ver postDime, em 11:19:54 em 05/12/2011, disse:

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?
Tem um outro que é mais vantajoso no caso, tal do Enzicoba.
Two more, no matter what.
Conan ondrugs!
Spoiler

#15 kiqvasconcelos

kiqvasconcelos
  • Membro
  • 37 posts
  • Braço:36
  • Peso:77kg (CUT)
  • Altura:1,65+/-
  • Academia:Jamal Gym

Postado as 12:33:20 em 05/12/2011

"se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?" [2]

#16 Tomelirola

Tomelirola
  • Membro
  • 1000 posts
  • Braço:42
  • Objetivo:Definição
  • Peso:81
  • Altura:175
  • Academia:bola de ferro

Postado as 01:00:55 em 05/12/2011

Então a maioria dos médicos falam que cobavital é placebo. Tem até nos livros de pediatria que ele não serve para muita coisa.

Maaaaaaaasssssssssssss, eu tomei e gostei muito. É só acreditar! E sim da fome!

Vale a pena tentar.

ps. eu não senti nada de sonolência. Tomei o Cobavital.

Este post foi editado por Tomelirola: 01:02:01 em 05/12/2011

Diário natação + musculação

Ciclo oxandrolona 60mg - 8 semanas

=================================

The weak will fall the strong remain!
http://youtu.be/xKqLliNjT-U

#17 mandachuva

mandachuva
  • Membro
  • 660 posts
  • Peso:75kg
  • Altura:1,72

Postado as 01:05:16 em 05/12/2011

Só serve pra aumentar o apetite. Esse efeito anabolizante aí é marketing puro.

#18 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 769 posts
  • Peso:83 Kg
  • Altura:180
  • Academia:Sport Life

Postado as 01:07:04 em 05/12/2011

Biotonico é o que rola.
"Enquanto existir uma pessoa com um shape legal, vai existir um ignorante pra falar que é bomba."

Diário de Treino

Treino de Força, Carb Cycling.

#19 legobr

legobr
  • Membro
  • 141 posts
  • Braço:42
  • Academia:Sintonia

Postado as 01:10:43 em 05/12/2011

Já tomei cobovital, foi basicamente 4-5 quilos em menos de 1 mes, mas com um pouco de "graxa".
Agora esse mes voltei a tormar novamente, comprei 2 caixas, já estou no final da 2 e já tive ganhos de quase 3 quilos, só que dessa vez nada de barriga =D.

#20 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13441 posts

Postado as 03:11:17 em 05/12/2011

Ver postKaleo, em 10:14:30 em 05/12/2011, disse:

Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Vai depender do organismo mesmo. E não precisa começar com essa dosagem, pode começar mais fraco e ir aumentando conforme os colaterais não te encomodarem.

Abraço

Ver postkiqvasconcelos, em 12:33:20 em 05/12/2011, disse:

"se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?" [2]

Ver postDime, em 10:25:56 em 05/12/2011, disse:

e se fosse usado por endomorfos leandro?

O efeito principal dele é aumentar o apetite, esse efeito ai na síntese protéica e melhor aproveitamento dos macros é praticamente nulo, portanto é mais recomendado pra quem não consegue comer o que precisa comer.
Claro que faz uma diferença, talvez seja 1%, mas sim, ela existe. Agora, vai de vc, tem gente que olha 1% ou menos e pensa "nem compensa, 1% não é nada", tem gente que pensa "1% com esse cobavital, 1% disso, 1% daquilo, outro % ali e aqui, etc. Posso chegar em 10% e ai sim já muda os resultados consideravelmente".

Abraço

Imagem

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.