Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Gigantes Dos Anos 90

• Please log in to reply
120 respostas para este tópico

#21 RenatoRusso

RenatoRusso
  • Membro
  • 688 posts

Postado as 09:44:32 em 27/11/2011

ImagemImagem

Sensacional

#22 gabrielwhey

gabrielwhey
  • Membro
  • 846 posts

Postado as 06:57:21 em 28/11/2011

Pra mim o Nasser em 97 estava maior e mais rasgado que o Dorian,a unica coisa que ele ficava atrás era os dorsais,mas os braços,peito,ombros,quadriceps dele destruia o Dorian.

Este post foi editado por gabrielwhey: 06:58:43 em 28/11/2011

´´Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e da força que seu corpo é capaz``

Sócrates..

#23 bhf

bhf
  • Membro
  • 902 posts

Postado as 08:46:40 em 28/11/2011

Acho q os 6 Olimpias do Dorian Yates foram merecidos...........ele erá bem soberano.

Kevin Levrone tinha o melhor shape de época, mas os jurados queriam mesmo era tamanho....

Você tá louco ? O de 97 foi MUITO roubado. Nasser era pra ter ganhado fácil.

Este post foi editado por bhf: 08:47:17 em 28/11/2011

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.
You want more than you have now? Prove it!

#24 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1.848 posts

Postado as 11:35:31 em 28/11/2011

Pra mim o Nasser em 97 estava maior e mais rasgado que o Dorian,a unica coisa que ele ficava atrás era os dorsais,mas os braços,peito,ombros,quadriceps dele destruia o Dorian.

Isso é indiscutivel na minha opiniao :P
No Pain, No Gain

Guilherme.

#25 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 969 posts

Postado as 10:10:15 em 29/11/2011

em 97 pra mim o dorian deveria ter ficado em 3º atrás do nasser em 1º e do shawn ray em 2º...

#26 Führer

Führer
  • Membro
  • 611 posts

Postado as 10:38:14 em 29/11/2011

sou maior que todos eles HEHehEHehHEhe
Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

#27 metallwarrior

metallwarrior

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 252 posts

Postado as 05:19:57 em 09/12/2011

Imagem

#28 Juninho maromba

Juninho maromba
  • Membro
  • 197 posts

Postado as 10:31:40 em 09/12/2011

Andreas Munzer esse sim e um mito sou fã dms dele,e uma pena ele te morrido tão cedo :/

#29 jefsrox

jefsrox
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 11:10:40 em 09/12/2011

Andreas Munzer esse um dos Shapes mais fibrados que já vi!
Morreu cedo demais....!!! Uma pena!
Imagem

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)
1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#30 Kiki22

Kiki22
  • Membro
  • 909 posts

Postado as 11:35:20 em 09/12/2011

Encontrei um video do Jay trainando com o Nasser. Nao sei quando foi feita a filmagem, mas e bem bacana quando eles posam lado a lado (pulem o video para os 3:54)

2013082220130822seriously_are_these_peop

#31 thithix

thithix
  • Membro
  • 599 posts

Postado as 12:12:28 em 10/12/2011

dorian yates...sempre tive a curiosidade de saber onde ele chegaria se nao fossem as lesões...densidade total....

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

#32 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 11:52:28 em 10/12/2011

Injustiças do Olympia. Nasser e Kevin Levrone não terem ganho pelo menos um.
  • mortuus curtiu isso
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#33 metallwarrior

metallwarrior

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 252 posts

Postado as 12:44:49 em 10/12/2011

antes :

Imagem

depois :

Imagem
Imagem

#34 Matheus scandolo

Matheus scandolo
  • Banido
  • 949 posts

Postado as 01:00:52 em 10/12/2011

Paul Dillet.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Creio que até hoje não existiu nehum do tamanho desse cara(arrisco dizer que ele é maior que o coleman), só o peitoral que não era aquelas coisas, talvez pq proporcionalmente com os dorsais e os ombros ele parecesse menor
Ser atleta é exercer a ação necessária para atingir seus
objetivos. Quem é não fala, aparenta e se comporta como: você é atleta na forma que
treina, na forma que come, na forma que dá importância para estas coisas
e inclusive na forma que fala para as pessoas daquilo que você faz. Ser
atleta é falar com paixão do que faz, nunca como um sofrimento. É falar
com felicidade por ter alcançado um determinado estado de compreensão
daquele espírito de poder se exercer independente da dificuldade.

#35 Guiguera

Guiguera
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 09:39:19 em 10/12/2011

Com certeza Levrone foi um dos melhores da história, mas quanto a ser injustiçado não sei dizer, pq ele competiu com esse rapazinho aqui, que levou tudo
Imagem
quanto ao Nasser, infelizmente as costas dele não faziam jus as de um Mr. Olympia, mas o front dele era foda

#36 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 12:13:10 em 11/12/2011

Há mais teve um ano(no minimo) que o Levrone tava melhor que o Coleman. E o Nasser em 97 era superior ao Dorian no restante, até msm em sua apresentação. Mas julgar o Dorian vindo de porrada de lesões e em fim de carreira e querer tirar dele o titulo, é complicadissimo. Olympia tem suas "politicagem" tb. Só ver o Arnold em 80...

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#37 shiny12

shiny12
  • Membro
  • 368 posts

Postado as 01:05:15 em 11/12/2011

em falar em paul dillet eu tb axo que foi o mais freak de todos. mais não sabia posar. e tbm os musculos deles pareciam o aspecto "flat". mas no quesito volume ele é assustador

#38 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.454 posts

Postado as 01:17:02 em 11/12/2011

Houve muitos injustiçados no Mr. O, Serge Nubret...Ferrigno...Dillet...Nasser...

Muitos mereceram nem q fosse um único título mas nunca chegaram lá.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#39 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 02:11:16 em 11/12/2011

Pra vc ver como dedicação nem sempre basta... Por mais dedicado que vc seja, tem outros fatores envolvidos.

Os fatores envolvidos nos anos 90 foram 2: Dorian e Coleman. Imagino q tds os outros fisiculturistas devam querer matá-los até hj!!

#40 Guiguera

Guiguera
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 03:01:03 em 11/12/2011

E os dois com as melhores costas de todos os tempos... não tem como ganhar um olympia tendo as costas como um ponto fraco

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.