Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dosagem De Termogenico Lipo 6 Fast Acting Liquid Capsule

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 Walter.munds

Walter.munds
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 03:40:13 em 25/11/2011

Olá pessoal.

Dei uma procurada no forum e parece que a grande maioria dos posts são sobre o Lipo 6 Black. Eu comprei o Lipo 6 Fast Acting Liquid Capsule.

Conforme a dosagem recomendada, eu deveria tomar 3 capsulas, 3 vezes ao dia. Mas estou achando essa dosagem meio alta. Um amigo sugeriu que eu tomasse apenas no pre-treino, mas, conforme o vendedor, esse termogenico funciona melhor se tomado de forma contínua.

Alguém aí já usou?
Alguma recomendação?

Muito obrigado a todos!
Walter

#2 matheus167

matheus167
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 03:43:40 em 25/11/2011

começa tomando um pela manhã e vai aumentando a dose até você se sentir melhor.

Só não passe a dosagem maxima que está escrita no rótulo.

Boas perdas hehe

#3 Johnny1601

Johnny1601
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 03:49:14 em 25/11/2011

Esse ai é o Lipo 6 "normal", a dosagem dele é essa mesa, o Black e o Black UC são mais concentradas as fórmulas, por isso se consome menos cápsulas ao dia.
Mas faça o que o matheus167 recomendou, comece com uma dosagem menor por dia, depois vc aumenta.
Abraços e boas percas!!!
Imagem

ACOMPANHEM!!!
RELATO DE LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO C/ FOTO: http://www.hipertrof...961#entry816961

#4 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 05:24:51 em 25/11/2011

Informações do fabricante.
How do I take LIPO-6?

LIPO-6 should be taken progressively to assess your tolerance. For days 1-2, take one capsule in the morning about 30 minutes before breakfast and again about 6 hours later before a meal. Days 3-4 you will increase your dose to two capsules in the morning and one capsule in the afternoon. For days 5 and on you will reach the maximum dose of two capsules in the morning and two more in the afternoon. If you feel like four capsules a day is too much you can decrease to a more comfortable dosage. You don’t necessarily need to take the maximum dose to receive maximum weight loss benefits.

Dia 1 e 2: 1 de manhã e 1 a tarde.

Dia 3 e 4: 2 de manhã e 1 a trade.

Demais dias 2 de manhã e 2 a tarde.

Não use mais que 4 por dia.

Não é necessário a dose máxima para ter os resultados. Cada metabolismo pode responder diferente.

O fabricante recomenda no minimo duas por dia para ter resultados.
Imagem

Go Hard or Go Home

#5 Walter.munds

Walter.munds
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 09:07:47 em 28/11/2011

Pois é cara. Eu pesquisei na Net e tudo que achei foi dizendo que a dosagem maxima seria 6 ou 4 por dia - parece que tem versões diferentes desse produto. Mas na embalagem recomenda 3 doses de 3 comprimidos (9 no total).

Eu tomei essa dosagem por um dia e fiquei muito loco (parecia que eu tinha tomado um monte de red bull), Daí dei uma diminuida e melhorou. Acho que vou ficar com uma dosagem menor do que a indicada na embalagem. Não me adianta nada tomar a dosagem indicada e ficar loco o dia todo.

Acho que o ideal vai ser 1 de manhã, 1 meio dia, 2 antes do treino.

Obrigado pela ajuda a todos!
Walter

#6 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1.368 posts

Postado as 09:47:47 em 28/11/2011

Velho, não siga informações de internet....siga as informações do fabricante ou o que está na embalagem....

Cada um tem que encontrar a sua dosagem....o Nutrex recomenda isto. Tem a dosagem máxima, mas não é o necessário para todos; com menos cápsulas você pode conseguir os mesmos resultados.

Este post foi editado por The Shadow: 09:47:59 em 28/11/2011

Imagem

Go Hard or Go Home

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.