Clique aqui

Vitorms

Zyzz

556 posts in this topic

O shape dele não é o melhor que já vi, mas não posso negar que se pudesse eu queria ter um shape igual ao dele. Já em questão de sua vida social prefiro nao entrar nos méritos, pois acredito que o intuito do tópico é comentar seu físico, o que ele fazia e deixava de fazer fora da academia era problema dele.

eu achei parecido é a tatuagem no braço esquerdo do zyzz com desse cara, o jeito de dançar é diferente mas vai saber se o azizz não dançava assim também huauha, com alguns ácidos na mente o cara nem percebe o jeito que ta dançando

não é ele não gente.

É ele! ahahhahahahahaha

Vamos pensar positivo, seria mto legal ve-lo de volta a tona!

eu achei parecido é a tatuagem no braço esquerdo do zyzz com desse cara, o jeito de dançar é diferente mas vai saber se o azizz não dançava assim também huauha, com alguns ácidos na mente o cara nem percebe o jeito que ta dançando

Parece q essa tatuagem é comum na Tailandia ou seja pode ser mais um que tenha ela, sem falar que se não me engano essa dança do zyzz é o tectonik só que com movimentos próprios.

Um nego qualquer.

1htTe4zcrFhREqRryR5iD7GT5DQCY3508.jpg

Chestbrah

321394_163413613737903_101734643239134_351004_4271918_n.jpg

Ae o Tectonik

http://youtube.com/watch?v=D7bxBBYaoHA&feature=related

Edited by IParanoid

Só procurar no youtube que vai ver a reportagem da morte dele, tem fontes tambem confiaveis no wikipedia que ele realmente morreu....

Pelo menos ele ainda é lembrado, tão novo.

Acho que eles são fãs do zyzzz, o da primeira foto tem até o piercing na sobrancelha, se deixasse o cabelo mais emo ia parecer o clone do zzzzzzzzzzzzz o retorno. lol

Parece q essa tatuagem é comum na Tailandia ou seja pode ser mais um que tenha ela, sem falar que se não me engano essa dança do zyzz é o tectonik só que com movimentos próprios.

Um nego qualquer.

1htTe4zcrFhREqRryR5iD7GT5DQCY3508.jpg

Chestbrah

321394_163413613737903_101734643239134_351004_4271918_n.jpg

Ae o Tectonik

http://youtube.com/watch?v=D7bxBBYaoHA&feature=related

calma cara, esses 2 qual queres ai são o chestbrah e o outro cara da crew do zyzz, então o chestbrah só fez a tatoo em homenagem ao irmão e o outro cara, devia ter falado pro zyzz e ele terem uma tatoo igual no braço invertido

e olha a tatoo que o supaturk fez http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382666_226738557394260_149495791785204_549278_1344381313_n.jpg

nego qualquer: supaturk igual o azking disse... cara ta big mesmo

373813_241963082538474_149495791785204_585812_487379403_n.jpg

Esse cara ae tá o dobro do zyzz

O cara no vídeo deve ser o irmão do zyzz, ele fez uma tatuagem igual no mesmo braço.

O irmão dele:

377543_223696344374855_222556621155494_507989_1141223228_a.jpg

Edited by YeahBuddy

tá maior que o zyzz mesmo, mas o biotipo é claramente diferente. Esse cara é mais troncudo, aparenta não ter a mesma qualidade. Por mais que seja definido pra caralho, não é tããão seco como era o zyzz. Ainda sou mais o shape do zyzz, mas isso é opinião. Repara na tatoo do zyzz nas costas, podem falar o que for do shape do cara, mas nada combina melhor com shape de deuses e anjos que o shape dele. (no homo)

curti pra caramba o shape do supaturk, monstro mesmo... zyzz eu acho mais estético (minha opinião).... tem outros da turma com shape maneiro também

Falei um nego qualquer pq nao sabia o nome dele, nao desmerecendo ele u.u

curti pra caramba o shape do supaturk, monstro mesmo... zyzz eu acho mais estético (minha opinião).... tem outros da turma com shape maneiro também

No grupinho deles tem varios tipos de shape.

Olha que ogro o segundo:

8kZdj.jpg

Meu shape, altura etc é semelhante ao ultimo da foto, falta só ficar definido.

Provavelmente depois de um cutting

8wfgn6.jpg

Edited by IParanoid

...

explica teu post please

achei o shape do supaturk um dos melhores da crew dele, opnião minha glr, praticamente quero ficar desse jeito.

sem as tatuagens é claro

supaturk era gordo viu , motivação pros roliçoes que acham que não podem ficar definidos.

Quanto de bf vcs chutam pro supaturk na primeira foto?

390864_246807372054045_149495791785204_601818_1473892853_n.jpg

Nessa aqui deve estar com uns 7%

deve estar isso mesmo ,mas acho que tem diuretico ai no meio também .

Não. Queria saber quanto de bf ele tinha nessa foto aqui...

8kZdj.jpg

Eu chutaria entre 15 e 20%, e vcs?

15-17% 20 acho que não .

@IParanoid

também curto o shape do último, ele tem 1,69 +- de altura e tem um shape muito bom... eu com minha altura privilegiada <_<, é o jeito

Putz, é parecido com o zyz sim, a uncia coisa é que parece que o cara temo bf maior que o zyzz tinha qd morreu..

Que tal o cara vivo em, ahushuahsuhaushauhsuhasuhauhsuhasuhauhs

Mais seila vai que ele esta em um bulk escondido pq ficou com vergonha de ficar ´´gordinho``.. Uhauhuahuahuhauhauhauhuahuhahahu troll

Quanto de bf vcs chutam pro supaturk na primeira foto?

uns 18% em

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.