Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Protein Vs Pro Complex?

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 12:39:53 em 19/11/2011

Boa tarde a todos.
Moro do lado do PY, então tenho suplementos á um custo bem mais barato como todos sabem.

Whey Protein Gold Standard Optimum 4,5kg - 250 reais.
Pro Complex Gainer Optimum 4,6kg - 160 reais.

Como sabemos também que:

Whey: 24g proteína por scoop de 32g.
Pro complex: 60g proteína por scoop de 165g. (aproximadamente 12g a cada 32g - metade do whey)

Porém pro complex, é um hipercalórico, que fornece um total de 25 vitaminas e minerais, 7 proteínas superiores, incluindo Whey, Caseina, Albumina, e já o whey protein é isolada de calorias..

Qual seria melhor e valeria mais a pena comprar na opinião de vocês?

#2 Lipebeta

Lipebeta
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 12:44:33 em 19/11/2011

Eu iria com o hipercalorico.
Fuark !

#3 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 12:44:47 em 19/11/2011

Vc realmente está com esta "dúvida"?

Se eu pudesse pegar, Gold.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#4 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 12:58:29 em 19/11/2011

Eu iria com o hipercalorico.

Também to pensando nisso.

Vc realmente está com esta "dúvida"?

Se eu pudesse pegar, Gold.

Então cara, na real? eu já tomei os dois e obtive melhores resultados com o hipercalórico por apresentar uma tabela mais avantajada, mas whey vai apresentar bem mais proteína se for fazer as contas, porém não apresenta o resto que o pro complex oferece. Realmente, estou em dúvida.

#5 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 01:09:58 em 19/11/2011

cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh

antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex
antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold

ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold
Quer moleza? Vai para o Exercito!
Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica
(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)
Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05
BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%
Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

#6 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 01:14:05 em 19/11/2011

cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh

antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex
antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold

ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold

HDIOASHIODSA ai é foda né cara, gasta demais, mas valeu pela sua resposta. Eu estou com uma dieta regulada boa sim, porém meu objetivo é ganhar alguns quilos e massa mesmo, vou ir de pro complex, e quando acabar pego um Gold. Obrigado :D

#7 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 01:24:11 em 19/11/2011

bom ajudar, bons ganhos ai entao, o important é formar a opniao e testar essa bagaça ai heheheeh

apesar q eu sou do tipo que acha q proteina é proteina, uso albumina e o whey mais barato que achar na farmacia, desde que seja só whey mesmo e com minimo de carb hheheheh, ai quando preciso de um substituto de refeição eu misturo whey com albumina e leite hehehehe

pobre é uma disgraça :P

Este post foi editado por LucasMaduro: 01:25:19 em 19/11/2011

Quer moleza? Vai para o Exercito!
Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica
(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)
Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05
BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%
Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

#8 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 01:41:10 em 19/11/2011

Mano, não dá nada. O importante é você ter resultados e já era, conforme seu corpo receber melhor. Vou juntar uma grana e comprar o gainer e depois o gold mesmo, e já era, bons ganhos também :D

#9 Bene

Bene
  • Membro
  • 984 posts

Postado as 03:20:25 em 19/11/2011

Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao.

#10 touro

touro
  • Membro
  • 163 posts

Postado as 03:25:55 em 19/11/2011

Neste preço ai ? compre os dois ;)
evoluir é preciso !

#11 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 04:15:37 em 19/11/2011

Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao.

Por isso que falei, quando tomei estava sem dieta. O gold com certeza vai oferecer maior quantidade de massa por ser só proteína, mas o complex oferece sódio, albumina, proteína, caseína, e vitamina, enfim, uma tabela ótima. Mas ambos são ótimos, cada um pra um objetivo. Mas valeu, bons treinos e ganhos ;)

Neste preço ai ? compre os dois ;)

To loco pra pegar velho, só esperar receber pra tomar os dois. Valeu mesmo assim, bons ganhos :D

#12 gmds

gmds
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 04:38:29 em 19/11/2011

eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex.

Este post foi editado por gmds: 04:39:45 em 19/11/2011

Erros absurdos de português alimentam a discriminação contra os "marombas", pense bem antes de digitar.

#13 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 05:17:59 em 19/11/2011

eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex.

também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada :P

#14 gmds

gmds
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 06:36:44 em 19/11/2011

também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada :P

sacanagem kkk
em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas.
Erros absurdos de português alimentam a discriminação contra os "marombas", pense bem antes de digitar.

#15 paravidine

paravidine
  • Membro
  • 135 posts

Postado as 06:43:52 em 19/11/2011

em qual loja você compra estes suples?

#16 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 11:15:20 em 20/11/2011

sacanagem kkk
em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas.

Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim :D

em qual loja você compra estes suples?

Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py :D

#17 paravidine

paravidine
  • Membro
  • 135 posts

Postado as 11:27:46 em 20/11/2011

Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim :D

Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py :D

essa farmacia triunfo é de confiança??
pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop.
qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim.
será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo?
valeu.

#18 gmds

gmds
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 02:05:06 em 20/11/2011

a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome.

sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey.

sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso.

Este post foi editado por gmds: 02:07:57 em 20/11/2011

#19 lgfoz

lgfoz
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 10:15:46 em 20/11/2011

essa farmacia triunfo é de confiança??
pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop.
qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim.
será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo?
valeu.

Cara, é de confiança sim, nunca fiquei sabendo de ninguém que comprou algo falsificado ou por um preço fora do comum lá. Monalisa e naveshop tem suplementos ótimos, mas fora de preço por serem Shoppings. A dior também aconselho mas ainda assim prefiro a triunfo. Ele trabalha lá, posso ver se consigo algum desconto pra você, me manda MP com seu e-mail que eu add ;)

a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome.

sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey.

sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso.

Então velho, acredito que seja isso mesmo, mas agora estou com uma dieta mais regulada, e acredito que vou pegar um pro complex menor com um saco do Gold, pra tomar ambos juntos pra ver qual o resultado.. Bons ganhos e obrigado.

Este post foi editado por lgfoz: 09:46:38 em 21/11/2011

#20 paravidine

paravidine
  • Membro
  • 135 posts

Postado as 08:25:26 em 22/11/2011

amigo onde fica esta farmacia triunfo, pois ontem a tarde rodei tudo no jebai e não encontrei.
encontrei apenas a dior e a amadeu e mais uma lá que não lembro o nome.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.