Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tona Lean Cl (Body Action) - É Bom? Quais Os Possiveis Efeitos Colaterais?

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 12:20:04 em 16/11/2011

Estou tomando o Tona Lean CL da Body Action a 3 ou 4 dias. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre ele.
Eu.tenho um pouco de gordura localizada na parte de baixo do abdomen esse suplemento ajuda realmente a perder esse tipo de gordura? em relação a definição muscular o que vocês acham dele? Alguem já tomou e sentiu algum efeito colateral?
Agradeço desde já.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I

19e7827f0aae422e1d272994a1216d08.jpg

#2 djleodecond

djleodecond
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 12:32:33 em 16/11/2011

não é bom e não faz nem cocegas então nao tem efeitos colaterais... esses suplementos ai são so enganção.... nao cumprem nem um pouco o que prometem

#3 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 12:35:58 em 16/11/2011

não é bom e não faz nem cocegas então nao tem efeitos colaterais... esses suplementos ai são so enganção.... nao cumprem nem um pouco o que prometem

Sei...Estou tomando a somente 4 dias, por enquanto não vi resultado mas é devido eu estar tomando a pouco tempo, você já tomou? passou quanto tempo tomando?

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I

#4 busarello

busarello
  • Moderador
  • 7.358 posts

Postado as 12:41:45 em 16/11/2011

O que vai acabar com a gordura é dieta, só isso.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#5 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 12:44:12 em 16/11/2011

O que vai acabar com a gordura é dieta, só isso.

Já estou seguindo uma dieta, porem quero algo para ajudar a ter resultados mais rapidos. Onde moro é um pouco ruim encontrar suplementos como citei estou tomando o tona lean... alguma opnião sobre ele?

Stay Stronger!

#6 busarello

busarello
  • Moderador
  • 7.358 posts

Postado as 12:47:47 em 16/11/2011

Já estou seguindo uma dieta, porem quero algo para ajudar a ter resultados mais rapidos. Onde moro é um pouco ruim encontrar suplementos como citei estou tomando o tona lean... alguma opnião sobre ele?

Opinião? Serve para adicionar gordura boa na dieta e não serve para mais nada alem disso.
Repito, o que reduz gordura é o deficit calorico. Ou aumenta o gasto ou reduz a ingestão. Se está dificil reduzir as calorias ou aumentar o gasto, um termo gringo pode ser de alguma ajuda. Fora isso, é ter paciencia e força de vontade (não é fácil passar várias semanas a 1000 calorias por dia...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#7 djleodecond

djleodecond
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 12:51:11 em 16/11/2011

Sei...Estou tomando a somente 4 dias, por enquanto não vi resultado mas é devido eu estar tomando a pouco tempo, você já tomou? passou quanto tempo tomando?

Vixe cara quando eu era muito novo nesse ramo de suplemento tomei ums monte desses CLA e LA e tal mais nada resolve cara... nao presta mesmo.... já tomei o lipo 6 black perdi 4 kilos com ele e achei razoável.... depois eu decidi passar na nutricionista mesmo que me receitou uma dieta.... e sem tomar nada perdi 6 kilos em 22 dias apenas com a dieta.
entao cara dieta eh tudo.... so ela resolve qualquer problema...não gasta dinheiro com esses trecos ai nao...
abraço

#8 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 12:57:31 em 16/11/2011

Opinião? Serve para adicionar gordura boa na dieta e não serve para mais nada alem disso.
Repito, o que reduz gordura é o deficit calorico. Ou aumenta o gasto ou reduz a ingestão. Se está dificil reduzir as calorias ou aumentar o gasto, um termo gringo pode ser de alguma ajuda. Fora isso, é ter paciencia e força de vontade (não é fácil passar várias semanas a 1000 calorias por dia...

@busarello Adicionar gordura boa na dieta? Então no lugar de emagrecer ele ajuda a ganhar massa magra? Já ouviu falar no Body Ripped da body action? depois desses comentarios e mais alguns que achei pela internet estou pensando em parar com o Tona Lean e tomar o body ripped

Vixe cara quando eu era muito novo nesse ramo de suplemento tomei ums monte desses CLA e LA e tal mais nada resolve cara... nao presta mesmo.... já tomei o lipo 6 black perdi 4 kilos com ele e achei razoável.... depois eu decidi passar na nutricionista mesmo que me receitou uma dieta.... e sem tomar nada perdi 6 kilos em 22 dias apenas com a dieta.
entao cara dieta eh tudo.... so ela resolve qualquer problema...não gasta dinheiro com esses trecos ai nao...
abraço

@djleodecond Vlw, eu estou fazendo uma dieta porem pretendo tomar algo a mais apenas para ajuda nos resultados.

Este post foi editado por ParadoX: 01:08:12 em 16/11/2011

Stay Stronger!

#9 djleodecond

djleodecond
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 01:08:26 em 16/11/2011

@busarello Já ouviu falar no Body Ripped da body action? depois desses comentarios e mais alguns que achei pela internet estou pensando em parar com o Tona Lean e tomar o body ripped

@djleodecond Vlw, eu estou fazendo uma dieta porem pretendo tomar algo a mais apenas para ajuda nos resultados.

cara se você quer mesmo tomar alguma coisa.... só recomendo o Animal Cuts, o Oxyelite Pro e o Lipo 6 Black.... somente mais nada... nada desses ai que voce ta querendo comprar vai resolver seu problema... é so enganação, agora se vc quer arriscar mais e botar pra fuder logo um ciclo de efedrina ou de Oxa resoveria tbm.... mais lembrese nada resolve sem dieta.
Não compre outras coisas.... Fato vivenciado por mim, acredite

#10 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 01:12:54 em 16/11/2011

cara se você quer mesmo tomar alguma coisa.... só recomendo o Animal Cuts, o Oxyelite Pro e o Lipo 6 Black.... somente mais nada... nada desses ai que voce ta querendo comprar vai resolver seu problema... é so enganação, agora se vc quer arriscar mais e botar pra fuder logo um ciclo de efedrina ou de Oxa resoveria tbm.... mais lembrese nada resolve sem dieta.
Não compre outras coisas.... Fato vivenciado por mim, acredite

Entendo, já ouvi falar muito sobre dieta estou seguindo minha dieta na risca, muito dificilmente eu como algo q fuja da dieta.
O problema para min é conseguir suplementos ainda melhores, não quero comprar pela internet, e onde moro não tem muitas escolhas. No momento estou meio em duvida sobre os 2 no caso então o Tona Lean não ser pra nada? tem alguma opnião sobre o body ripped? vi otimos comentarios sobre ele aqui no forum e em outros lugares pela internet.

EDIT: Eu não estou pensando em tomar o tona lean, como disse logo acima eu já estou com o mesmo em mãos e a 4 dias tomando.

Este post foi editado por ParadoX: 01:14:51 em 16/11/2011

Stay Stronger!

#11 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1.546 posts

Postado as 01:13:54 em 16/11/2011

esses termo nacionais não vão ter muita diferenças entre eles, se for pra pegar pegue um importado, lipo 6 black ou oxyelite, entre outros também, mas se tu diz que tua dieta tá boa pra perder peso, é só ter paciência que os resultados virão rapidamente
go hard or go home

#12 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 01:19:57 em 16/11/2011

esses termo nacionais não vão ter muita diferenças entre eles, se for pra pegar pegue um importado, lipo 6 black ou oxyelite, entre outros também, mas se tu diz que tua dieta tá boa pra perder peso, é só ter paciência que os resultados virão rapidamente

Entendo... O meu problema não é tanto a "gordura" propriamente dita, e sim a gordura localizada, eu não chego a ser gordo, opeso, mas sim até tenho gordura isso é meio obvio, mas não tanta no entanto eu tenho gordura localizada no abdomen e lateral do abdomen, essa é a q mais me encomoda.
PS: Alem da dieta sim eu já faço abdominais laterais e frontais, para ajudar na definição.

EDIT: Em relação aos thermo nacionais e internacionais, eu falei citei acima sobre a dificuldade que tenho para conseguir algo que não seja nacional.

Este post foi editado por ParadoX: 01:23:53 em 16/11/2011

Stay Stronger!

#13 djleodecond

djleodecond
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 01:23:15 em 16/11/2011

Entendo, já ouvi falar muito sobre dieta estou seguindo minha dieta na risca, muito dificilmente eu como algo q fuja da dieta.
O problema para min é conseguir suplementos ainda melhores, não quero comprar pela internet, e onde moro não tem muitas escolhas. No momento estou meio em duvida sobre os 2 no caso então o Tona Lean não ser pra nada? tem alguma opnião sobre o body ripped? vi otimos comentarios sobre ele aqui no forum e em outros lugares pela internet.

EDIT: Eu não estou pensando em tomar o tona lean, como disse logo acima eu já estou com o mesmo em mãos e a 4 dias tomando.

Cara com a dieta na risca e adquada a você, os resultados chegam rapidamente... já q você ja ta tomando, termine. e nao compre mais suplmentos fat bunners nacionais... nao valem a pena. Agora é so aguarda e se dedicar muito com a sua dieta sem dó... que os resultados chegaram q você nem notará, depois que subir na balaça vai ter uma grande alegria

Entendo... O meu problema não é tanto a "gordura" proprimente dita, e sim a gordura localizada, eu não chego a ser gordo, opeso, mas sim até tenho gordura isso é meio obvio, mas não tanta no entanto eu tenho gordura localizada no abdomen e lateral do abdomen, essa é a q mais me encomoda.

e essas gorduras laterais ai é a mais dificil... depois q vc perder todo que tem pra perder q vai vim essa parte...kkkk calma q com a dieta vc vai conseguir rapidamente, mais lembre-se tem q ser uma dieta adquada para você.... sem erros... recomendo que seja fruto de uma consulta por nutricionista

#14 ParadoX

ParadoX
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 01:31:36 em 16/11/2011

Cara com a dieta na risca e adquada a você, os resultados chegam rapidamente... já q você ja ta tomando, termine. e nao compre mais suplmentos fat bunners nacionais... nao valem a pena. Agora é so aguarda e se dedicar muito com a sua dieta sem dó... que os resultados chegaram q você nem notará, depois que subir na balaça vai ter uma grande alegria

e essas gorduras laterais ai é a mais dificil... depois q vc perder todo que tem pra perder q vai vim essa parte...kkkk calma q com a dieta vc vai conseguir rapidamente, mais lembre-se tem q ser uma dieta adquada para você.... sem erros... recomendo que seja fruto de uma consulta por nutricionista

Entendo... Vlw =] vou seguir com a dieta, e tomar esse Tona Lean até acabar esse frasco.... em relação a dosagem do tona lean, eu tomo 2 comprimidos antes do café da manha ( que no lugar do café eu tomo suco ) e 2 antes do almoço, tem algum problema tomar e em seguida já comer algo? é bom esperar algum tempo para poder tomar no caso o suco.. ou o almoço...?

Só um duvida, tem algum risco do tona lean afetar de algum geito minha dieta?

Edit: Depois de tudo, só vou continuar a tomar o tona lean mesmo para não jogar os 80R$ que paguei nele no lixo, mas isso se ele não for afetar minha dieta claro.

Este post foi editado por ParadoX: 01:35:16 em 16/11/2011

Stay Stronger!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.