Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Peito De Pombo

• Please log in to reply
28 respostas para este tópico

#1 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:00:17 em 16/11/2011

Primeiro, quero dizer que sou novo no forum, e não sei se estou postando isso no lugar correto...

Bom, estou malhando a 8 messes.

Sobre o peito de pombo, é um defeito toraxio causado pelo crescimento avançado (se nao estiver enganado), a 3 ano atraz eu fui no medico saber sobre isso, e ele disse que era recomendado fazer natação pra poder abrir o peito e ombro, mas fui em outro e ele disse que tanto faz, musculação e natação, porem nadando ia da um resultado melhor, e a musculação apenas "disfarça" o defeito, (não me importo se apenas esconde-lo, por que até onde sei ele não tem nenhum efeito colateral), e entao entrei na musculação...

bom, o peito de pomto, é um problema na parte do peito, no qual o osso do torax se acentua um pouco pra frente, fazendo um /\ , porem graças a Deus o meu não é grave (não é muito visivel tambem, exeção se me ver de lado) e não é motivo pra usar nenhum aparelho muito menos cirurgia.

E então, gostaria de saber se malhando é possivel tratar esse defeito?.

OBS: Se precisar posso postar uma foto do "peito de pombo" por que se vocês virem isso na internet vai aparecer umas coisas horriveis, e vão pensar que sou um alienigina.

Peso: ~60kg
Altura: +ou- menos 1,70

#2 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:10:20 em 16/11/2011

gente min ajuda por favor

#3 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 01:37:23 em 16/11/2011

Cara... Eu acho q se é no osso. Musculos maiores "tampariam" o defeito.

No mais faça bastante supino :P

Doi fazer exercicio pra peito?

#4 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 01:53:22 em 16/11/2011

não

quer que eu poste algumas fotos para vc ver como ta?

#5 Cana19

Cana19
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 02:00:23 em 16/11/2011

sim , posta as fotos ai pra galera te dar uma ajuda

#6 01leonard

01leonard
  • Membro
  • 517 posts

Postado as 03:35:53 em 16/11/2011

amigao, abre essa caixa toraxica ae, outro companheiro aqui do forum tb tem esse mesmo problema, ve se vc acha a postagem dele.

Olha, tem exercicios que podem expandir a caixa com maior efetividade, dando assim maior largura, n sei se isso pode te ajudar, mas COM CERTEZA tu pode expandi-la.

Exercicios (que eu sei): crussifixo 90º ou 45º e pull over, esses podem aumentar a distancia entre os ossos se n me engano, tem 1 entrevista com arnold onde ele fala q aumentou mais de uma polegada de caixa toraxica so malhando!

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

Imagem

#7 Estilo

Estilo
  • Membro
  • 162 posts

Postado as 03:58:30 em 16/11/2011

brother eu tenho pectus excavatum é o peito mais afundado... meu caso tbm é leve

musculação vai ajudar sim, mas vc tem que fazer de modo correto os exercícios e não fazer por exemplo muito peito e pouco costas se não vc acaba até piorando... eu diria pra vc enfatizar mais os musculos das costas e também deltoide posterior para ajudar vc a manter uma boa postura.

exercícios que vc precisa abrir a caixa torácica, exercícios de peito, costas, ombro e trapézio vão te ajudar, mas lembre-se de sempre alongar bem por que se vc ficar com alguns musculos encurtados pode ser ruim... alongue bem

e também treine abdome com pesos

a natação com certeza vai trazer resultados
e exercícios respiratorios, enxer o pulmão de ar, contrair o abdome e forçar para expandir a caixa torácica e soltar o ar é um tipo de exercício que as vezes eu faço também.

#8 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 07:24:55 em 16/11/2011

minha câmera esta com defeito vou postar uma foto somente de frente que tirei dois messes atras depois eu tiro uma de lado blz.

ta ai a foto
espero que não seja tao grave

Imagem
mais tambem acho que to um pouco magro ai mais tudo bem ja da para se ter uma noção ^^

#9 antonny p.

antonny p.
  • Membro
  • 369 posts

Postado as 08:28:38 em 16/11/2011

velho , fica tranquiloooo
Tambem tenho esse problema , e o meu é mais notável que o seu , ( bom , pelo menos era ) .
Nesta foto não dá nem pra ver dieito , igual ao meu de frente fica de boa , mas de lado incomoda , não é .
Amigo mete massa nessa carcaça , que quando vc tiver com um peitoral tipo do " ARNOLD " não dará nem pra saber que vc tem esse defeito . Agora fora a brincadeira te falo o segunite :
dá atenção especial aos treinos de peito e exercícios de expansão da caixa toráxica como disseram Que quando seu peito tiver muita massa vc nem vai ligar pra isso mais .
O meu peitoral tem bastante massa hj e eu nem ligo mais pra isso , e te falo mais , como a caixa toráxica´( ossos ) são avantajados , isso até ajuda a construir um peitoral imppressionante , por que os musculos tambem vão saltar à frente formando um peitoral no estilo " ARNOLD " --- daí a brincadeira .

#10 Kaleo

Kaleo
  • Membro
  • 1.077 posts

Postado as 08:37:43 em 16/11/2011

Oloko cara para com isso, seu peito ta normal, isso é coisa da sua cabeça ,só treina direitinho comer direito que cresce de boa.

flw bons treinos :oink:

http://www.youtube.c...h?v=3mgewm0yWvQ

Pelo que vale nunca é tarde demais ,ou no meu caso cedo demais,que seja o que quiser ser.Não há limite de tempo,pode começar quando quiser,pode mudar ou ficar na mesma não há regras para isso,pode escolher o melhor ou o pior da vida,espero que escolha o melhor da vida.Espero que veja coisas que te surpreendam,espero que sinta coisas que nunca sentiste antes,espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista,E espero que viva uma vida que se orgulhe,E se achar que não é capaz espero que tenha forças e fé ,para RECOMEÇAR TUDO DE NOVO. 
Benjamim Button .

#11 OBig

OBig
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 08:38:22 em 16/11/2011

Relax irmãozinho, na Musculação vc esconde sim,
Eu e minha familia toda temos isso, todos fazemos musculação.. e até começamos por causa disso..
Rlx, Ninguem nota nao, os Musculos escondem tranquilo:)

#12 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 10:27:09 em 16/11/2011

ta blz eu ja sabia que nao era tao grave mais ainda assim eu vou postar uma foto de lado e outra de frente mais resente porque essa ja tem uns dois messes.
talvez amanha mesmo eu faso isso mesmo assim obrigado a todos pela ajuda ^^

#13 theRock

theRock
  • Membro
  • 202 posts

Postado as 12:14:03 em 17/11/2011

Nao vi nada de anormal...
Meu diário http://www.hipertrof...-rocha-cutting/

"Dor é a fraqueza saindo do corpo"
Arnold Schwarzenegger

#14 Visitante_usuario_deletado17_*

• Visitante

Postado as 12:18:43 em 17/11/2011

O seu é bem pequeno cara...
Só deve dar pra ver se vc ficar de lado... Fica de boa, musculos escodem de boa

#15 italo22

italo22
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 02:02:19 em 17/11/2011

e mesmo só percebe de lado mesmo, mais quais são os exercícios para expandir a caixa torácica?
e como eu devo fazer esses exercícios. por exemplo tenho que parar de fazer supino e focar todo meu treinamento de peito só nesse tipo de exercício?

#16 Visitante_usuario_deletado17_*

• Visitante

Postado as 04:18:25 em 17/11/2011

Crucifixo...
Pullover

Supino pra aumentar a massa no peito...

#17 Kougrah

Kougrah
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 09:49:12 em 17/11/2011

se aumentar a massa dá de disfarçar.. boa sorte nos treinos

#18 rodrigues94

rodrigues94
  • Membro
  • 243 posts

Postado as 11:27:36 em 17/11/2011

Não vi nada de pectus aí.

Porém talvez de perfil apareça.

se quiser umas informações:
http://www.orthopectus.com.br/

Musculação só 'esconde' a natação também, porém é muito pouco.

#19 ZÉ PILINTRA

ZÉ PILINTRA

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 150 posts

Postado as 02:27:12 em 18/11/2011

Mais 30 kg de musculos nessa carcaça seca sua e nem sua mãe vai lembrar desse seu columbino problema.
Tem uma galera complexada demais.Se o problema não tem solução conviva com ele.

#20 Marcello Yagami

Marcello Yagami
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 06:31:17 em 19/11/2011

gente min ajuda por favor

Essa doeu hein... mas não tenho o dever de corrigir seu português, é só pra trollar.

Bem, vc disse que seu problema é leve, e não é igual aqueles aliens que eu vi no Google, então vc pode "esconder" isso com alguns quilos de músculos a mais, é só parar de "malhar", e começar a treinar.

Abraços

Este post foi editado por Marcello Yagami: 06:32:18 em 19/11/2011

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg  105kg  100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.