Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

A Verdade Sobre Os Suplementos De No - Jack3D No Cutting Ou Bulking?

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 08:59:58 em 10/11/2011

Ai galera gostaria de abrir uma discussão sobre um texto de uma revista (MaxPump), principalmente sobre o Jack3d e eu digo que concordo plenamente com ela, mas dizer que o Jack3d é totalmente inutil acho besteira por parte da revista, afinal se ele realmente tem essa função de aumentar força e a termo acho que seria ideal para ser utilizado em cutting, alguem concorda comigo?

Abraço o Texto esta abaixo

A VERDADE SOBRE OS SUPLEMENTOS DE ÓXIDO NÍTRICO

A verdade é simples: 90% não funciona.
Por que? 90% dos produtos possuem substâncias vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos). E este processo vai totalmente contra o proposto, que é a vasodilação (dilatação dos vasos sanguíneos).
“Então”, você deve estar se perguntando, “porque estas empresas colocam produtos deste tipo?”
A resposta é também simples: estes produtos ativam a adrenalina, e é exatamente isto que faz você ficar enganado. Você consome o produto, dentro de 5 ou 15 minutos você sente seu corpo quente e uma hesitação, uma inquietação. Você chega no treino, levanta 80kg no supino e não fica tão exausto como antes.

Mas esta é a ação da adrenalina em seu corpo. Efedrina, anfetamina, cocaína, todas estas substâncias fazem o mesmo, e também são vasoconstritoras.
A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.
Um exemplo claro disso é o suplemento JACK3D, muito comercializado hoje nos Estados Unidos, ele é o segundo suplemento mais consumido da BodyBuilding.com (a maior loja dos EUA), e um dos mais vendidos também em fóruns de internet aqui no Brasil.
Sua fama ganhou credibilidade porque ele faz exatamente o que foi dito no artigo, ele aumenta a ação da adrenalina no corpo, e isso, para os clientes, é a prova concreta da efetiva ação do suplemento...
Mas estes suplementos também possuem os elementos que causam o prometido pump muscular, a vasodilatação, como o próprio óxido nítrico, a arginina, a citrulina malato, a vitamina C, entre outros.
Outro ponto que você deve levar em conta também é o custo do suplemento, e seu benefício efetivo.
Vamos dar nomes aos bois? Se você tem dinheiro sobrando, e quer experimentar estes suplementos, prefira estes:

X-PAND Caffeine Free – Dymatize
Horse Power – Ultimate Nutrition
Extreme Nitric Pump Blend – Levrone Formula

Principalmente o da Levrone Formula, porque não possui os chamados blends proprietários. Tudo o que está no suplemento está escrito na tabela nutricional. Algumas empresas estão usando esta estratégia, esconder os nutrientes do suplemento para que isso cause maior impacto nos clientes, dando a importância para o “segredo” que o suplemento esconde...
A listagem acima se refere aos suplementos que são mais populares e que realmente funcionam. Eles vão aumentar seu pump muscular, aumentando a síntese de proteínas em seu corpo. Existem também outros bons que você pode encontrar. Fique atento aos nutrientes que o suplemento possui, e fique longe de substâncias vasoconstrictoras.
Quer moleza? Vai para o Exercito!
Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica
(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)
Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05
BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%
Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

#2 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.443 posts

Postado as 09:22:58 em 10/11/2011

Teoria no papel mesmo

tem bastante gente que relatou, tanto aqui no forum como nos foruns gringos, conseguir queimar mais gordura pelo fato do jack3d ser atolado de estimulantes. Com certeza ele não é nenhum construtor de massa muscular por si só, mas os estimulantes sempre ajudam.

PS: é discussão sem fim sobre o pump/vasodilatação fazer qualquer diferença na massa magra. É o tipo de coisa que "faz sentido", mas até agora falta evidência de que realmente ocorre
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#3 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 09:33:41 em 10/11/2011

Mas o ponto principal não é nem o pump, o questão que eu queria abrir em relação ao Jack é o fato dele liberar essa adrenalina, que é vaso contritora (afinal todo mundo que quem tem alergia tem q andar com uma dose de adrenalina para o caso de acontecer alguma reação alergica afim de evitar o choque anafilatico, que justamente a alta dilatação dos vasos, injetando adrenalina ela fecha os vasos).

Então vc toma o jack, vai pra academia aumenta os pesos, cheio de estimulante (termogenico) - no cutting o ideal é manter os pesos, se o jack nao te ajuda a crescer devido a adrenalina, pro cutting ele se tornaria algo fantastico.

E essa galera que teve ganho de massa, acho mt provavel que seja o qu a revista disse em outra passagem

“Mas eu usei o Jack3d recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”
Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.
Isso lhe deu massa muscular, e não o suplemento. Ele te influenciou como mero fator psicológico.
Muito provavelmente também, você usou outros suplementos, como whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas, creatina, etc... Isso também é o que realmente ajuda no ganho de massa muscular.
A determinação e a visualização são grandes alternativas para quem quer ter sucesso tanto no ganho de massa quanto na perda de gordura. Você pode ir longe, caso tenha forte determinação e persistência.
Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo."
  • krebz curtiu isso
Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica
(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

#4 antonny p.

antonny p.
  • Membro
  • 369 posts

Postado as 10:11:24 em 10/11/2011

Ai galera gostaria de abrir uma discussão sobre um texto de uma revista (MaxPump), principalmente sobre o Jack3d e eu digo que concordo plenamente com ela, mas dizer que o Jack3d é totalmente inutil acho besteira por parte da revista, afinal se ele realmente tem essa função de aumentar força e a termo acho que seria ideal para ser utilizado em cutting, alguem concorda comigo?

Abraço o Texto esta abaixo

A VERDADE SOBRE OS SUPLEMENTOS DE ÓXIDO NÍTRICO

A verdade é simples: 90% não funciona.
Por que? 90% dos produtos possuem substâncias vasoconstritoras (contraem os vasos sanguíneos). E este processo vai totalmente contra o proposto, que é a vasodilação (dilatação dos vasos sanguíneos).
“Então”, você deve estar se perguntando, “porque estas empresas colocam produtos deste tipo?”
A resposta é também simples: estes produtos ativam a adrenalina, e é exatamente isto que faz você ficar enganado. Você consome o produto, dentro de 5 ou 15 minutos você sente seu corpo quente e uma hesitação, uma inquietação. Você chega no treino, levanta 80kg no supino e não fica tão exausto como antes.

Mas esta é a ação da adrenalina em seu corpo. Efedrina, anfetamina, cocaína, todas estas substâncias fazem o mesmo, e também são vasoconstritoras.
A vasoconstrição é extremamente catabólica, uma vez que não permite a entrega dos nutrientes tão necessários aos músculos, impedindo a síntese muscular.
Um exemplo claro disso é o suplemento JACK3D, muito comercializado hoje nos Estados Unidos, ele é o segundo suplemento mais consumido da BodyBuilding.com (a maior loja dos EUA), e um dos mais vendidos também em fóruns de internet aqui no Brasil.
Sua fama ganhou credibilidade porque ele faz exatamente o que foi dito no artigo, ele aumenta a ação da adrenalina no corpo, e isso, para os clientes, é a prova concreta da efetiva ação do suplemento...
Mas estes suplementos também possuem os elementos que causam o prometido pump muscular, a vasodilatação, como o próprio óxido nítrico, a arginina, a citrulina malato, a vitamina C, entre outros.
Outro ponto que você deve levar em conta também é o custo do suplemento, e seu benefício efetivo.
Vamos dar nomes aos bois? Se você tem dinheiro sobrando, e quer experimentar estes suplementos, prefira estes:

X-PAND Caffeine Free – Dymatize
Horse Power – Ultimate Nutrition
Extreme Nitric Pump Blend – Levrone Formula

Principalmente o da Levrone Formula, porque não possui os chamados blends proprietários. Tudo o que está no suplemento está escrito na tabela nutricional. Algumas empresas estão usando esta estratégia, esconder os nutrientes do suplemento para que isso cause maior impacto nos clientes, dando a importância para o “segredo” que o suplemento esconde...
A listagem acima se refere aos suplementos que são mais populares e que realmente funcionam. Eles vão aumentar seu pump muscular, aumentando a síntese de proteínas em seu corpo. Existem também outros bons que você pode encontrar. Fique atento aos nutrientes que o suplemento possui, e fique longe de substâncias vasoconstrictoras.

Mas pra ficar loge das substancias vasoconstritoras prescisamos saber quais são elas.
Me diga , quais são essas substancias vasoconstritoras , nomes?
E os diversos relatos de vasodilatação então ? È meio complicado por que se tem substancias vasoconstritoras , como então as pessoas ficam com as veias a ponto de pular pra fora , visívelmente dilatadas ?
O que vc me diz do 1mr ?
Abraço ..

#5 halp1

halp1
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 11:20:17 em 10/11/2011

#6 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 11:32:12 em 10/11/2011

cara o jack ele tem substancia vasodilatadora sim ... por isso na hora q toma tem a vasodilatação inegável,

o problema é q tambem tem substancias que liberam a adrenalina que é vasocontritora.

algumas vasocontritoras tao no estudo

efedrina, cocaina, adrenalina ...

a efedrina é outra mt utilizada em cutting pela galera ai

pelo menos vamos ler antes de comentar ne, ou entao ler direito o artigo

#7 halp1

halp1
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 12:17:27 em 10/11/2011

Se arginina e oxido nitrico bloqueam o efeito vasoconstritor da adrenalina, este seu topico nao serve para nada.

#8 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 12:44:42 em 10/11/2011

entao vc libera adrenalina e faz vasocontrição, ai junto tem arginina que faz vasodilatação, ai o negocio é saber qual dos 2 é mais liberado pra saber se a quatidade de adrenalina liberada fecha mais do que a quatidade que a arginina dilata

pq nao adianta vc tomar 1 arginina que dilata X, mas liberar adrenalina que contrita 2X.

nao é so pq vc ta tomando um que o efeito do outro é totalmente inibido, mt provavel que durante o treino como no artigo mesmo diz tem a vasodilatação, mas e no pos treino que ainda tem ação da adrenalina e o NO produzido no organismo não é mt estável.

entao falar que o topico nao serve pra nada, vc ta exagerando igual o cara da revista ta exagerando falando do jack3d, melhor ser ponderado.

Cara nao conheço o 1MR, nos artigos que eu li ele nao é citado

Este post foi editado por LucasMaduro: 12:46:49 em 10/11/2011

#9 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 265 posts

Postado as 06:12:23 em 10/11/2011

sabe onde comprar o Extreme Nitric Pump Blend – Levrone Formula?

nao encontrei em nenhum site brasileiro de suplemento

#10 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 06:29:04 em 10/11/2011

Eh cara esse extreme eu nunk achei ... cara eu ja tomei jack3d, shotgun, nano vapor, xpand energyzer e xpand xtreme pump

o xpand xtreme pump é o melhor de todos de longe. Claro que vc n fik pilhado igual com o jack3d e nem sai bufando da academia como com o nano

mas realmente da mt resultado.

Este post foi editado por LucasMaduro: 06:29:40 em 10/11/2011

#11 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 265 posts

Postado as 01:03:40 em 14/11/2011

e o xpand extreme pump da pra comprar em loja de suplemento no brasil(mesmo que seja online)?

eu mesmo so tomei jack3d(2 x) e 1 m.r. da uma pilha legal, motivaçao, foco, mas nao percebi grandes diferenças pra aumentar peso de academia, so senti na primeira vez que tomei jack3d, mas tambem porque eu malhava com pouca disposiçao, quando parei de tomar eles tambem nao baixei os pesos e olha que ciclei esses suplementos pra nao me acostumar

#12 Anadrol

Anadrol
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 08:31:23 em 14/11/2011

Ok, concordo com você, mas até o momento não foi abordado a questão DOSE.
Ou seja, pode ser 20mg de Efedra, 400mg de Cafeina te dem foco, energia, etc... Além de vasoconstrição.
Ai você manda 1000mg de L-Citrulina Nitrato, 1000mg L-Arginina Nitrato e mais 2000mg de Creatina Nitrato.

Ok, agora que você tem?

Foco, energia, pico de adrenalina, sem vasoconstrição, e com uma grande vasodilatação. Simples, é possível criar um ambiente onde a energia e o pico de adrenalina sejam mantidos com a inibição da vasoconstrição, e ainda com uma grande vasodilatação.

Por isso tem que ver até onde vai esse artigo no quesito Dose x Resultado de cada substancia quando combinada.

Eu apenas tomei 1 vez apenas (isso mesmo primeira e única), 4 doses de Jack3D (Fiquei bem louco, soquei o diabo de peso no supino de dieta, e estorei o tendão HAHAHAHAHA, foda...)

E tomei um pote de San Fierce.. (Pump inacreditável, e uma energia bem gostosa).

Abraços.

Este post foi editado por Anadrol: 08:32:08 em 14/11/2011

#13 marc01

marc01

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 4.202 posts

Postado as 04:32:22 em 06/12/2011

“Mas eu usei o Jack3d recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”
Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.
Isso lhe deu massa muscular, e não o suplemento. Ele te influenciou como mero fator psicológico.
Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo."

ai esta o pq desses PW funcionarem.... nao estou criticando, mas só falou verdade (afinal as vezes é legal ter uma maior motivaçao)

Este post foi editado por marc01: 04:32:41 em 06/12/2011

Imagem
Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/
Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

#14 LucasMaduro

LucasMaduro
  • Membro
  • 357 posts

Postado as 07:42:17 em 08/12/2011

tb acho q vai mt de motivaçao e nem tanto do pw em si

Ok, concordo com você, mas até o momento não foi abordado a questão DOSE.
Ou seja, pode ser 20mg de Efedra, 400mg de Cafeina te dem foco, energia, etc... Além de vasoconstrição.
Ai você manda 1000mg de L-Citrulina Nitrato, 1000mg L-Arginina Nitrato e mais 2000mg de Creatina Nitrato.

Ok, agora que você tem?

Foco, energia, pico de adrenalina, sem vasoconstrição, e com uma grande vasodilatação. Simples, é possível criar um ambiente onde a energia e o pico de adrenalina sejam mantidos com a inibição da vasoconstrição, e ainda com uma grande vasodilatação.

Por isso tem que ver até onde vai esse artigo no quesito Dose x Resultado de cada substancia quando combinada.

Eu apenas tomei 1 vez apenas (isso mesmo primeira e única), 4 doses de Jack3D (Fiquei bem louco, soquei o diabo de peso no supino de dieta, e estorei o tendão HAHAHAHAHA, foda...)

E tomei um pote de San Fierce.. (Pump inacreditável, e uma energia bem gostosa).

Abraços.

o problema é q o efeito de vasocontrição da adrenalina é mais prolongado q os outros, pq o pump dado pelo NO é algo de pouca duração, entao mesmo que durante o treino essa vasodilação (falando do jack3d q libera adrenalina) seja superior a vasocontrição, dpois do treino a adrenalina continua agindo (vc ainda sai da academia pilhado) mas o efeito do NO já passou, mesmo se a dose de NO for maior q de adrenalina o tempo de ação de adrenalina é maior, tanto q ela eh usada para reaçõa alergicas extremas (reação alergica = vasodilatação gigantesca, e nao é uma vasodilatação gerado por um NO q deve durar o tempo do treino e pouco mais, pois o NO gerado no organismo é muito instavel) e mesmo assim adrenalina matem td controlado por bastant tempo.

Ta penasndo em dose x resultado, mas ta esquecendo do fator tempo de ação

Este post foi editado por LucasMaduro: 07:44:06 em 08/12/2011

#15 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 10:41:16 em 28/12/2011

Relatei o uso de jack3d por 1 semana, 1 scoop no primeiro dia 2,3, dias seguintes 2 scoops, 4 e 5 dias mandei logo os 3 scoops. Não curti o jack3d, nao senti nada de diferente a nao ser as veias kkkk tenho muitas veias e elas saltaram, não vi foco, nao senti força a mais nem nada. Chegava na academia so me dava mais sono e chegava cansado em casa querendo uma cama pra durmir, dormi bem esses dias que tomei jack3d, amiga minha que ja ta no 3º pote achou engraçado esse fato curioso e ainda me solto q sou imune a jack kkkk vejam só, gostei de purple wraath que tem muita concentracao de AA. Agora estou com relatos de NEUROCORE(muscletech), estou com 3 potes vendi 2, estou curtindo mais que jack e olha que tem muito menos substancias alem de concentracao mais forte, estou com 2 scoop apenas e sinto a diferenca, a falta de fadiga entre os exercicios, RECOMENDO. semana que vem mando 1mr para teste, e na outra Superpump, amanha chega aki em casa o NO xplode 2.0 SEM CAFEINA que pra mim acho que vou gostar (odeio cafeina heh).

Pra mim jack3d é mó furada, tem produtos melhores e menos prejudiciais(tudo em excesso faz mal). Vai depender do uso, de quem usa, e principalmente do individuo.

#16 zumbininja

zumbininja
  • Membro
  • 159 posts

Postado as 10:51:51 em 28/12/2011

Será que fumar um banza ajuda a dar um pump no treino? hehehe

Apesar dos problemas do estrógeno e moleza, já li relatos de pessoas que dizem aumentar a conexão músculo-mente.

#17 Bartofkal

Bartofkal
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 05:32:41 em 29/12/2011

Uma das minhas dúvidas mais cruéis recentemente é o Café... vejo sites em que o cafeína é vaso dilatador corporal, e é vasoconstritor cerebral...
em outros em que a cafeína é vasodilatador tanto cerebral como corporal... Outros dizem que ele é só vasoconstritor... enfim, estou com uma dúvida do caralho, queria um profissional de nutrição pra me falar realmente sobre!

#18 zumbininja

zumbininja
  • Membro
  • 159 posts

Postado as 09:13:14 em 29/12/2011

Uma das minhas dúvidas mais cruéis recentemente é o Café... vejo sites em que o cafeína é vaso dilatador corporal, e é vasoconstritor cerebral...
em outros em que a cafeína é vasodilatador tanto cerebral como corporal... Outros dizem que ele é só vasoconstritor... enfim, estou com uma dúvida do caralho, queria um profissional de nutrição pra me falar realmente sobre!

Também acho controverso isso... Eu mesmo quando tomo uma dose média-alta de cafeína(cerca de 200mg) percebo que as veias do meu ante braço aparentam estar mais dilatadas.

Eu tava pensando em comprar os produtos separados e fazer um pre workout, o que acham? Então se eu julgar necessário, adiciono uma cafeína separadamente.

AAKG
Citrullina malato
Beta alanina

Sobre os vasodilatadores citados: Esse Xpand Caffeine Free parece ter saído de tinha, só tem o Xpand Xtreme Pump no bb.com. Será se importando o Levrone, a ANVISA barra(visto que não tem estimulantes)? http://www.bodybuild...xtremepump.html

SpyThieF, se eu fosse você, ficaria beeeem longe desse Neurocore. Antes de ler relatos, pesquise a fórmula do suplemento. 3 scoops dele, além do controverso 1,3 DMAA tem só 330mg de cafeína.

Este post foi editado por zumbininja: 09:15:58 em 29/12/2011

#19 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 12:27:52 em 29/12/2011

Também acho controverso isso... Eu mesmo quando tomo uma dose média-alta de cafeína(cerca de 200mg) percebo que as veias do meu ante braço aparentam estar mais dilatadas.

Eu tava pensando em comprar os produtos separados e fazer um pre workout, o que acham? Então se eu julgar necessário, adiciono uma cafeína separadamente.

AAKG
Citrullina malato
Beta alanina

Sobre os vasodilatadores citados: Esse Xpand Caffeine Free parece ter saído de tinha, só tem o Xpand Xtreme Pump no bb.com. Será se importando o Levrone, a ANVISA barra(visto que não tem estimulantes)? http://www.bodybuild...xtremepump.html

SpyThieF, se eu fosse você, ficaria beeeem longe desse Neurocore. Antes de ler relatos, pesquise a fórmula do suplemento. 3 scoops dele, além do controverso 1,3 DMAA tem só 330mg de cafeína.

Não deixarei de tomar neurocore, alias nao uso 3 scoops '-', uso 2 +- 200mg de cafeina. CARA como eu disse e tudo usado moderadamente e corretamenta, nao ira trazer mal algum, ja pesquisei os componentes da formula toda tb o q me preocupa mesmo e so essa parte mais como eu disse to usando so 2 scoop e acho q chega a 1 e meio nem encho tudo , tem 1.3DMAA e o foda da cafeina, mais tb nao tomo outras fontes de cafe nem beber eu bebo, dieta a risca :) continuarei tomando ate o ultimo pÓ! hoho meus potes sao de 12doses da pra 1 mes eu acho, porem to com superpump, writhe flood e chegou hoje pra mim no xplode sem cafeina, vou testar todos e posteriormente colocar os relatos em 1 topico. semana que vem ja chega 3 potes de nanoVapor o q eu mais quero testar kkkk (sou um testador de suplementos '-')

Seria massa mandar manipular mesmo so as partes boas mais seria um bom pre treino mesmo?

#20 zumbininja

zumbininja
  • Membro
  • 159 posts

Postado as 12:53:08 em 29/12/2011

Não deixarei de tomar neurocore, alias nao uso 3 scoops '-', uso 2 +- 200mg de cafeina. CARA como eu disse e tudo usado moderadamente e corretamenta, nao ira trazer mal algum, ja pesquisei os componentes da formula toda tb o q me preocupa mesmo e so essa parte mais como eu disse to usando so 2 scoop e acho q chega a 1 e meio nem encho tudo , tem 1.3DMAA e o foda da cafeina, mais tb nao tomo outras fontes de cafe nem beber eu bebo, dieta a risca :) continuarei tomando ate o ultimo pÓ! hoho meus potes sao de 12doses da pra 1 mes eu acho, porem to com superpump, writhe flood e chegou hoje pra mim no xplode sem cafeina, vou testar todos e posteriormente colocar os relatos em 1 topico. semana que vem ja chega 3 potes de nanoVapor o q eu mais quero testar kkkk (sou um testador de suplementos '-')

Seria massa mandar manipular mesmo so as partes boas mais seria um bom pre treino mesmo?

Os suplementos que postei acima eu não mandaria manipular. Vou importar ou comprar com algum vendedor dependo do preço os seguintes:

Citrullina Primaforce 200g
Beta Alanina NOW 500g
AAKG NOW 500g

Vou comprar isso e misturar... só a beta alanina que vou tomar ao longo do dia... E no pós junto com gluta e creatina.

Se achar necessário, adiciono vit C, l-tirosina e um pouco de cafeína no pré =D

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.