Altura: 1,80
Peso (em jejum, após evacuar, só de cueca): 92.4 kg
Medidas (dia OFF):
Braço 41
Antebraço 33
Pescoço 42
Coxa 63
Panturrilha 43
Torax e ombro nao tirei porque é dificil tirar sozinho (varia mtu a medida)
BF: sl, nem kru saber
Quantos ciclos já fez: Nenhum
Objetivos com o ciclo: Clean Bulking
Suplementação durante o ciclo:
- Omega 3
- Vitaminas C, D3 e as do complexo B
- Centrum
- Whey (completar a maior ingestao de prots diarias) - Health Labs
- Albumina
- Creatina (nao ciclo) - parei durante a 1 semana para nao "ofuscar" os resultados da droga por causa da retenção
Pré-Ciclo
- Silimarina (legalon): 280mg/dia (dividido em 2 caps de 140mg) durante 10 dias (o ideal seria 2 semanas, mas nao deu)
Ciclo
- Halovar (identico ao H-drol, soh possui uma parada relacionada a insulina que é somente composto por extratos naturais): 2-2-3-3-3-3 (quando for 2 caps de 12 em 12h - desjejum e janta / quando forem 3 caps 2 no desjejum e 1 na janta)
TPC (30 dias, começo na manha seguinte a ultima capsula)
- Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum)
- Tribulus: 2 000mg/dia (NÃO usei, e nao fez falta)
- Creatina (Nao usei tb)
- NO Shotgun
Pós-TPC
- Silimarina (legalon): 280mg dia por 2-3 semanas
Exames:
nao tenho condiçoes de fazer, mas possuo exames recentes (hemograma, colesterol e figado) e estao ok. Nunca fiz exame relacionado a hormonios.
Obs: 1- nao venham flar que estou ciclando pro verao e etc, sei que sou novo, mas jah pesquisei bastante e tb sei que nunka irei parar de trenar e nao estou nem ai pro verao.
2- Nao irei postar dieta nem treino (ABC 2X)
3- Nao tirarei fotos (nem antes nem depois nem durante)
Agradecimentos ao Dan Konrath (ajudou demais na estruturaçao e outras coisas sobre o ciclo em si), Gusmão420 (pela força e conselhos em relaçao aos AEs) e ao LeandroTwin (dieta)
Soh relatarei o resumo de cada semana, mas logicamente responderei perguntas e comentarei alguma coisa c achar necessario.
Observações
1- NAO pode mandar mp perdindo fornecedor do halovar.... CONTRA AS REGRAS DO FORUM
2- NAO precisa me mandar mp para perguntar sobre o halovar, o topico serve exatamente para isso
3- Cada pote custou +- 100 reais, resto nao sei exatamente, mas nao tem segredo é muito facil descobrir por ae
Abraço
Este post foi editado por marc01: 07:00:56 em 25/02/2012