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securityguy123

Maltodextrina + Dextrose

21 posts neste tópico

Para pós-treino, visando o ganho de massa muscular, é bom tomar Maltodextrina + Dextrose? Ou é melhor tomar só um ou outro? Estou para comprar ambos da Millenium.

Caso seja para tomar as duas juntas, ou separadas, ou só uma ou outra, enfim... É recomendado quantas gramas, em que horários, misturado com o que...?

Se tiver uma forma melhor de misturar suplementos, mesmo que adicionando outros, para o ganho de massa muscular, podem falar também.

E uma pergunta final: Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Obrigado!

Editado por securityguy123

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Não precisa tomar os 2 ao mesmo tempo, tomando um ou outro tá otimo. Só não se esqueca que são apenas carbohidratos.

O que te vai dar massa é comida, suplementacao é para ajudar a dieta. Seria interessante colocar whey protein junto com o malto/dextrose no pós, sem fazer muita conta algo em torno de 25~30g de whey + 40~60g de malto.

De resto é acertar a dieta para ser hipercalorica, pois se faltar comida não vai adiantar nada ficar se enchendo de carbo(malto/dextrose) e proteina (whey)

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Obrigado krebz. Qual você recomenda mais, Maltodextrina ou Dextrose? Existe algum Whey Protein bom mas não tão caro?

Sei que não é o lugar 100% correto para perguntar isso, mas como muito arroz feijão e carnes, isso ajuda já no ganho de massa muscular? Sei que tenho que melhorar a dieta, mas isso já dá uma ajudada?

E novamente, uma pergunta final: Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Obrigado!

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Dextrose: Rapida absorção

Malto: Média pra lenta absorção,

Eu tomo dextrose, mas aí fica a teu criterio, e sobre essa do feijão nao vou falar nada, e cuidado com o que fala pros caras nao zuarem de vc, mas dieta é tudo.

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Perguntei namoral, zoa quem se acha melhor na minha opinião. Quem não gosta de arroz e feijão e bife, meu chapa? Não sou um cara que faço uma dieta muito séria, mas estou disposto a fazer. Só queria saber mesmo, como dúvida, pra saber se dá uma ajudada, pois feijão tem alta quantidade de ferro (não sei se ajuda na musculação) e bife um alto índice de proteínas, então ruim não é.

Alguém pode indicar um tópico para eu formular uma dieta?

E repetindo as perguntas ainda não respondidas: Qual melhor Whey Protein, mas ao mesmo tempo barato? O melhor custo x benefício.

Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Uma outra coisa, esse é um bom kit visando o ganho de massa muscular? (http://www.saudeja.com.br/kits-para-definicao-muscular/kit-definicao-muscular-4-probiotica,product,probi_fordef,dept,11320.aspx)

Obrigado!

Editado por securityguy123

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Perguntei namoral, zoa quem se acha melhor na minha opinião. Quem não gosta de arroz e feijão e bife, meu chapa? Não sou um cara que faço uma dieta muito séria, mas estou disposto a fazer. Só queria saber mesmo, como dúvida, pra saber se dá uma ajudada, pois feijão tem alta quantidade de ferro (não sei se ajuda na musculação) e bife um alto índice de proteínas, então ruim não é.

Alguém pode indicar um tópico para eu formular uma dieta?

E repetindo as perguntas ainda não respondidas: Qual melhor Whey Protein, mas ao mesmo tempo barato? O melhor custo x benefício.

Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Uma outra coisa, esse é um bom kit visando o ganho de massa muscular? (http://www.saudeja.c...dept,11320.aspx)

Obrigado!

Não, kit horrível, quer massa magra coma bem e se quiser suplementar com 160 reais whey + creatina + dextrose

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PESQUISA..

Ajudou muito.

Já pesquisei e venho pesquisando, mas ainda não me decidi. Estou em dúvida, visando o custo x benefício, entre os seguintes:

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx (não sei se tem diferença pro anterior, fora o preço)

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

Se alguém já tenha usado algum deles e recomenda, pode falar. E podem dar novas dicas também.

Obrigado!

Editado por securityguy123

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Ajudou muito.

Já pesquisei e venho pesquisando, mas ainda não me decidi. Estou em dúvida, visando o custo x benefício, entre os seguintes:

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx (não sei se tem diferença pro anterior, fora o preço)

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

Se alguém já tenha usado algum deles e recomenda, pode falar. E podem dar novas dicas também.

Obrigado!

cara..pesquisa no forum...é só PASSAR O OLHO na principal sobre suplementacao que fala sobre BCAA e o melhor whey..nao vou responder sua pergunta e sinceramente espero que ngm responda..

desculpa a grosseria, mas depois que passei a acompanhar o forum diariamente, milhares de vezes criam topicos sobre isso..

OK, vou ser um pouco bonzinho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2-qual-o-melhor-whey-protein/

e nao, vc nao pesquisou!

Editado por ph.ni

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essas whey que tu passou não são muito boas não, linha millenium é pra acabar... se for pra pagar esses preços é melhor usar da marca growth supplements no qual tu encontra nesse fórum, abraços

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Bem, quanto a malto...

Tomo as duas, e faço da seguinte maneira:

Dextrina eu vou tomando na ida pra academia e DURANTE o treino, ou seja, antes e durante, por conta de ser rico em carbo, ou seja, energia, e ter um IG mais baixo em relação a dextrose.

Dextrose eu tomo apenas no PÓS-treino, pois é um carbo de alto índice glicêmico, do qual produz a insulina e possibilita que as proteínas e demais suplementos do pós (creatina, por exemplo) sejam absorvidas de melhor maneira. Alguns tomam junto, mas como a velocidade da produção de insulina varia de acordo com o organismo, eu opto por tomar a dextrose e depois de uns 15 minutos (tempo em média pro banho) que eu tomo o whey + creatina. ;)

Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais. Quero substituir ele por um pré-treino de verdade, estou em dúvidas quanto ao shotgun, jack3d e 1mr. Até hoje, só tomei suplementos pós-treino, salvo a Dextrina no pré.

Agora a Dextrose sempre leve contigo, parceiro, pois é um suplemento que vai te ajudar a obter com totalidade os benefícios dos suplementos pós-treino. :D

Abraço!

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Bem, quanto a malto...

Tomo as duas, e faço da seguinte maneira:

Dextrina eu vou tomando na ida pra academia e DURANTE o treino, ou seja, antes e durante, por conta de ser rico em carbo, ou seja, energia, e ter um IG mais baixo em relação a dextrose.

Dextrose eu tomo apenas no PÓS-treino, pois é um carbo de alto índice glicêmico, do qual produz a insulina e possibilita que as proteínas e demais suplementos do pós (creatina, por exemplo) sejam absorvidas de melhor maneira. Alguns tomam junto, mas como a velocidade da produção de insulina varia de acordo com o organismo, eu opto por tomar a dextrose e depois de uns 15 minutos (tempo em média pro banho) que eu tomo o whey + creatina. ;)

Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais. Quero substituir ele por um pré-treino de verdade, estou em dúvidas quanto ao shotgun, jack3d e 1mr. Até hoje, só tomei suplementos pós-treino, salvo a Dextrina no pré.

Agora a Dextrose sempre leve contigo, parceiro, pois é um suplemento que vai te ajudar a obter com totalidade os benefícios dos suplementos pós-treino. :D

Abraço!

WTF? Malto é IG baixo?? Sem contar as pesquisas que malto antes/durante não faz diferença alguma, ainda mais para quem só fica pouco tempo treinando

Na boa, vai pesquisar mais....

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Dextrose: Rapida absorção

Malto: Média pra lenta absorção,

Eu tomo dextrose, mas aí fica a teu criterio, e sobre essa do feijão nao vou falar nada, e cuidado com o que fala pros caras nao zuarem de vc, mas dieta é tudo.

caralh****** alguem apaga esse post antes q algum frango veraneio veja isso e se entupa de malto no pre treino!!

Alias, o topico inteiro ta cheio de noobice das grossas!!

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