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securityguy123

Maltodextrina + Dextrose

21 posts in this topic

Para pós-treino, visando o ganho de massa muscular, é bom tomar Maltodextrina + Dextrose? Ou é melhor tomar só um ou outro? Estou para comprar ambos da Millenium.

Caso seja para tomar as duas juntas, ou separadas, ou só uma ou outra, enfim... É recomendado quantas gramas, em que horários, misturado com o que...?

Se tiver uma forma melhor de misturar suplementos, mesmo que adicionando outros, para o ganho de massa muscular, podem falar também.

E uma pergunta final: Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Obrigado!

Edited by securityguy123

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Não precisa tomar os 2 ao mesmo tempo, tomando um ou outro tá otimo. Só não se esqueca que são apenas carbohidratos.

O que te vai dar massa é comida, suplementacao é para ajudar a dieta. Seria interessante colocar whey protein junto com o malto/dextrose no pós, sem fazer muita conta algo em torno de 25~30g de whey + 40~60g de malto.

De resto é acertar a dieta para ser hipercalorica, pois se faltar comida não vai adiantar nada ficar se enchendo de carbo(malto/dextrose) e proteina (whey)

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Obrigado krebz. Qual você recomenda mais, Maltodextrina ou Dextrose? Existe algum Whey Protein bom mas não tão caro?

Sei que não é o lugar 100% correto para perguntar isso, mas como muito arroz feijão e carnes, isso ajuda já no ganho de massa muscular? Sei que tenho que melhorar a dieta, mas isso já dá uma ajudada?

E novamente, uma pergunta final: Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Obrigado!

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Dextrose: Rapida absorção

Malto: Média pra lenta absorção,

Eu tomo dextrose, mas aí fica a teu criterio, e sobre essa do feijão nao vou falar nada, e cuidado com o que fala pros caras nao zuarem de vc, mas dieta é tudo.

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Perguntei namoral, zoa quem se acha melhor na minha opinião. Quem não gosta de arroz e feijão e bife, meu chapa? Não sou um cara que faço uma dieta muito séria, mas estou disposto a fazer. Só queria saber mesmo, como dúvida, pra saber se dá uma ajudada, pois feijão tem alta quantidade de ferro (não sei se ajuda na musculação) e bife um alto índice de proteínas, então ruim não é.

Alguém pode indicar um tópico para eu formular uma dieta?

E repetindo as perguntas ainda não respondidas: Qual melhor Whey Protein, mas ao mesmo tempo barato? O melhor custo x benefício.

Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Uma outra coisa, esse é um bom kit visando o ganho de massa muscular? (http://www.saudeja.com.br/kits-para-definicao-muscular/kit-definicao-muscular-4-probiotica,product,probi_fordef,dept,11320.aspx)

Obrigado!

Edited by securityguy123

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Perguntei namoral, zoa quem se acha melhor na minha opinião. Quem não gosta de arroz e feijão e bife, meu chapa? Não sou um cara que faço uma dieta muito séria, mas estou disposto a fazer. Só queria saber mesmo, como dúvida, pra saber se dá uma ajudada, pois feijão tem alta quantidade de ferro (não sei se ajuda na musculação) e bife um alto índice de proteínas, então ruim não é.

Alguém pode indicar um tópico para eu formular uma dieta?

E repetindo as perguntas ainda não respondidas: Qual melhor Whey Protein, mas ao mesmo tempo barato? O melhor custo x benefício.

Eu sei que depende do organismo da pessoa e tal, mas existe uma diferença visível após o atleta começar a tomar suplementos, ou nem tanto assim?

Uma outra coisa, esse é um bom kit visando o ganho de massa muscular? (http://www.saudeja.c...dept,11320.aspx)

Obrigado!

Não, kit horrível, quer massa magra coma bem e se quiser suplementar com 160 reais whey + creatina + dextrose

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Qual o melhor Whey em termos de custo x benefício? BCAA vale a pena, visando o ganho de massa muscular?

Obrigado!

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PESQUISA..

Ajudou muito.

Já pesquisei e venho pesquisando, mas ainda não me decidi. Estou em dúvida, visando o custo x benefício, entre os seguintes:

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx (não sei se tem diferença pro anterior, fora o preço)

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

Se alguém já tenha usado algum deles e recomenda, pode falar. E podem dar novas dicas também.

Obrigado!

Edited by securityguy123

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Ajudou muito.

Já pesquisei e venho pesquisando, mas ainda não me decidi. Estou em dúvida, visando o custo x benefício, entre os seguintes:

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx (não sei se tem diferença pro anterior, fora o preço)

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

Se alguém já tenha usado algum deles e recomenda, pode falar. E podem dar novas dicas também.

Obrigado!

cara..pesquisa no forum...é só PASSAR O OLHO na principal sobre suplementacao que fala sobre BCAA e o melhor whey..nao vou responder sua pergunta e sinceramente espero que ngm responda..

desculpa a grosseria, mas depois que passei a acompanhar o forum diariamente, milhares de vezes criam topicos sobre isso..

OK, vou ser um pouco bonzinho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2-qual-o-melhor-whey-protein/

e nao, vc nao pesquisou!

Edited by ph.ni

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essas whey que tu passou não são muito boas não, linha millenium é pra acabar... se for pra pagar esses preços é melhor usar da marca growth supplements no qual tu encontra nesse fórum, abraços

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Bem, quanto a malto...

Tomo as duas, e faço da seguinte maneira:

Dextrina eu vou tomando na ida pra academia e DURANTE o treino, ou seja, antes e durante, por conta de ser rico em carbo, ou seja, energia, e ter um IG mais baixo em relação a dextrose.

Dextrose eu tomo apenas no PÓS-treino, pois é um carbo de alto índice glicêmico, do qual produz a insulina e possibilita que as proteínas e demais suplementos do pós (creatina, por exemplo) sejam absorvidas de melhor maneira. Alguns tomam junto, mas como a velocidade da produção de insulina varia de acordo com o organismo, eu opto por tomar a dextrose e depois de uns 15 minutos (tempo em média pro banho) que eu tomo o whey + creatina. ;)

Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais. Quero substituir ele por um pré-treino de verdade, estou em dúvidas quanto ao shotgun, jack3d e 1mr. Até hoje, só tomei suplementos pós-treino, salvo a Dextrina no pré.

Agora a Dextrose sempre leve contigo, parceiro, pois é um suplemento que vai te ajudar a obter com totalidade os benefícios dos suplementos pós-treino. :D

Abraço!

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Bem, quanto a malto...

Tomo as duas, e faço da seguinte maneira:

Dextrina eu vou tomando na ida pra academia e DURANTE o treino, ou seja, antes e durante, por conta de ser rico em carbo, ou seja, energia, e ter um IG mais baixo em relação a dextrose.

Dextrose eu tomo apenas no PÓS-treino, pois é um carbo de alto índice glicêmico, do qual produz a insulina e possibilita que as proteínas e demais suplementos do pós (creatina, por exemplo) sejam absorvidas de melhor maneira. Alguns tomam junto, mas como a velocidade da produção de insulina varia de acordo com o organismo, eu opto por tomar a dextrose e depois de uns 15 minutos (tempo em média pro banho) que eu tomo o whey + creatina. ;)

Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais. Quero substituir ele por um pré-treino de verdade, estou em dúvidas quanto ao shotgun, jack3d e 1mr. Até hoje, só tomei suplementos pós-treino, salvo a Dextrina no pré.

Agora a Dextrose sempre leve contigo, parceiro, pois é um suplemento que vai te ajudar a obter com totalidade os benefícios dos suplementos pós-treino. :D

Abraço!

WTF? Malto é IG baixo?? Sem contar as pesquisas que malto antes/durante não faz diferença alguma, ainda mais para quem só fica pouco tempo treinando

Na boa, vai pesquisar mais....

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whey da nutrilatina? que vcs acham...tomei e achei fraca

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Dextrose: Rapida absorção

Malto: Média pra lenta absorção,

Eu tomo dextrose, mas aí fica a teu criterio, e sobre essa do feijão nao vou falar nada, e cuidado com o que fala pros caras nao zuarem de vc, mas dieta é tudo.

caralh****** alguem apaga esse post antes q algum frango veraneio veja isso e se entupa de malto no pre treino!!

Alias, o topico inteiro ta cheio de noobice das grossas!!

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Querido krebz, tua interpretação tá foda, parceiro. Vamos ler novamente o que eu disse sobre a maltodextrina? :)

[...]rico em carbo, ou seja, energia, e tem um IG mais baixo em relação a dextrose.

Ou seja, EM RELAÇÃO, EM COMPARAÇÃO, você sabe o que é isso? Caso não saiba, lhe digo agora: isso é TOTALMENTE diferente do que AFIRMAR que malto tem um IG baixo, coisa que você disse que eu fiz, mas não fiz. ;)

A dúvida dele está ligada a Maltodextrina e a Dextrose, fiz um comparativo entre ambas e recomendações das quais podem ser lidas aqui no site, parceirão.

Será que agora ficou claro pra você?

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Querido krebz, tua interpretação tá foda, parceiro. Vamos ler novamente o que eu disse sobre a maltodextrina? :)

Ou seja, EM RELAÇÃO, EM COMPARAÇÃO, você sabe o que é isso? Caso não saiba, lhe digo agora: isso é TOTALMENTE diferente do que AFIRMAR que malto tem um IG baixo, coisa que você disse que eu fiz, mas não fiz. ;)

A dúvida dele está ligada a Maltodextrina e a Dextrose, fiz um comparativo entre ambas e recomendações das quais podem ser lidas aqui no site, parceirão.

Será que agora ficou claro pra você?

Eu li esta parte e interpretei, mas curiosamente vc escreve isso:

Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais.

Uma hora é em relação com dextrose, outra é simplesmente "IG baixo". E depois é problema minha de interpretação, não da sua em concordância.

Sugiro que re-leia o próprio post.

E indicar malto antes? Isso se baseia em idéias de nutrição que já tem pesquisas que não faz diferença

Da uma lida:

http://www.hipertrof...-no-pre-treino/

http://jap.physiolog.../51/4/783.short

http://jap.physiology.org/content/81/3/1115.short

Durante depende bastante da duração do exercicio e da refeição feita anteriormente ao exercicio.

Vai pesquisar mais antes de querer retrucar....

Edited by krebz

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Mas é importante não abusar da Dextrina pra não ganhar barriga, afinal, mesmo o IG sendo baixo, o carbo é alto demais.

Alias, o topico inteiro ta cheio de noobice das grossas!!

[offtopic] krebz, por favor cara, muda esse avatar ai!! Da desgosto de olhar pra isso!! rsrs

Edited by pedrolopes665

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Certo, amigos, na conclusão eu esqueci de colocar um simples "em relação", mas pelo que disse antes, já havia ficado claro, não? Todos sabem, ao menos devem saber, que um suplemento com muito carbo (conforme eu informei :D) tem um IG alto, o que quis dizer é que, em comparação a Dextrose, é menor.

Sabe por que não ficou claro pra vocês? Porque vocês estão mais preocupados em criticar do que em colaborar. =)

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Seria bom voce tomar 20 g de dextrose e 20 g de malto tb junto com whey protein e creatina !

e para melhorar mais sua suplementaçao tome 20 g de albumina ao acordar e 20 g antes de dormir !

e tb tome um pre treino ! ex : nano , jack , 1mr ...

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pow fala sério dizem q essa de tomar maltodextrina no pós ou dextrose separado uns 10min do whey é melhor

eu mando tudo junto esse é o melhor

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