Acompanhando.. msm tu nao fazendo uma dieta restrita tais tend resultados visivel entao se nao fizer uma dieta a base de proteina +proteina ta dando resultado continua assim, tem pessoas que realmente rendem bem mais assim do que fazendo uma dieta a risca so uns 3 4 dias que conseguee .. eu basicamente vou a nutricionista tenhu acompanhamento, mas eu como tudo com o tempo muitas coisas que eu gostava acabei deixando de comer pq era so de olho .. hj estou a 10msm fazendo minha reeducação alimentar e perdi exatamente 16,8 kg sendo que nem 4kg de massa magra.
Entao nao te priva mas com o tempo vc acaba escolhendo melhores pratos e nao consegue comer certos tipo de comida, segue firme e força ...
Entao nao te priva mas com o tempo vc acaba escolhendo melhores pratos e nao consegue comer certos tipo de comida, segue firme e força ...
Pow estou bastante contente com os resultados, só de me livrar das dobras que estavam aparecendo na minha costa já foi ótimo! O meu problemas era o mesmo que o seu, comia muita besteira e o Oxy tem me ajudado justamente na minha reeducaçao. Já considero que estou cumendo bem melhor agora, estou comendo muitas frutas e legumes, que estão refletindo possitivamente na minha imunidade e na aparencia da pele que está bem melhor agora!
11º dia - quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Hoje o meu psicológico foi para o espaço, fiquei muito irritado o dia inteiro, quase terminei com a minha mina de tão tenso que estava. Por conta disso cheguei do trabalho pequei meu long e fui dar uma surfada no asfalto pra ver se melhorava!
Vamos lá:
8:00 - Acordei
8:30 - comi 2 ovos cozidos.
10:30 - Tomei 2 Oxy.
11:00 - Almoçei arroz, feijão, carne e legumes.
15:00 - Comi 2 laranjas.
17:00 - tomei 1 Oxy
18:00 - tomei 400ml de vitamina de morango + um pão frances com requeijão.
18:20 - Fui dar um rolê de long.
22:00 - jantei a mesma coisa do almoço + 2 fatias de abacaxi + uns 300ml de chá mate se açucar.
Por hoje chega! rs
Impressões: Muito irritado sem nenhum motivo!
Este post foi editado por Zinabre: 08:46:37 em 30/11/2011

Regras do Fórum