Ir para

[Relato] Thermo Oxyelite Pro + Judô Com Fotos

• Please log in to reply
43 respostas para este tópico

#1 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:102.00
  • Altura:1.79
  • Academia:Equipe A

Postado as 10:05:18 em 04/11/2011

Bom Galera vou começar o meu relato sobre o uso do Oxyelite e espero ter resultados positivos. Ao menos chegar perto do que já fui, como na foto do meu perfil! Há dois anos atrás eu pesava 80 quilos, fazia judô, jiu-jitsu, musculação e ainda dava uma corrida de vez em quando. Daí me machuquei e parei com tudo, tudo mesmo e de quebra começei a me alimentar muito mal, ai já viu...

Vou Tentar atualizar pelo menos 2 vezes na semana e no fim de cada semana vou postar as fotos dos resultados! Meus dias apartir de hoje será mais ou menos assim. Irei para o trabalho, depois para o judô e em seguida uma corridinha na rua de mais ou menos uns 20 minutos.

Minha dieta vai ser cortar o refrigerante, doces, reduzir na gordura e no carboidrato! Não vou tomar nenhuma suplementação além do oxy para ver o resultado em 20 dias ( 20 dias por que ganhei de um amigo que não gostou dos colaterias e me deu o seu frasco com 60 cápsulas.) se der certo compro um frasco fechado!

Dosagem:

* Uma cápsula nos três primeiros dias, duas cápsulas nos próximos três dias e daí em diante 3 cápsulas por dia!

Meus dados:
Altura: 1,79
Peso: 102,00kg

Fotos atualizadas em 25/11/11.

Imagem

Imagem

Imagem

1º Semana -  4 Dias e de 102Kg para 97,2Kg

2º Semana -  4 Dias e de 97,2Kg para 95,1Kg

Vamoquevamo Ossss

Este post foi editado por Zinabre: 07:26:33 em 28/11/2011

Meu Relato, OxyElite + Judô com Fotos: http://www.hipertrof...judo-com-fotos/

#2 Wholisses

Wholisses
  • Membro
  • 16 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:72
  • Altura:1,71
  • Academia:Qualquer

Postado as 10:57:49 em 04/11/2011

boa sorte ae champz!
Com paciência e dedicação serei grande!

#3 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 11:59:45 em 06/11/2011

Estou em off, mas amanhã eu volto!!!

#4 GusDF

GusDF
  • Membro
  • 60 posts
  • Peso:84kg
  • Altura:1,80
  • Academia:Smart Fit

Postado as 04:10:29 em 06/11/2011

Boa sorte irmão, estou tomando o Oxy também, hoje foi o meu 5º dia, estou com um relato aqui no forum, depois da uma olhada!

Sucesso!!
[Relato OxyElite Pro - FINALIZADO]: 9kg em 32 dias! Com fotos semanais:http://www.hipertrof...oxyelite-fotos/

#5 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 07:46:45 em 07/11/2011

1º dia - segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boa noite galera!!!

Vou continuar meu relato... Nesse fim de semana (sex, sab e dom) não fiz nada, só comi e dormi rs. Mas tomei uma cápsula todos esse dias pela manhã em jejum e não senti absolutamente nada!
Hoje segunda tomei uma cápsula de manhã em jejum, 35min depois tomei café da manhã e fui trabalhar, 6h depois tomei outro e almoçei normal. Quando cheguei do trabalho fui dar uma corrida de 20min na rua e em seguida fui para o judô.

Impressões: Não senti nada! Meu apetite, minha resistência e o sono estão normais. Não suei fora do normal e nem tive meus batimetos cardíacos adulterados! A única coisa que notei de diferente é que eu estou arrotando e peidando demais, pricipalmente uns 10min  depois de tomar o Oxy.

Apartir de amanhã vou começar a tomar 3 cápsulas por dia pra ver se dá resultado porque hoje foi punk para terminar o treino!

Essa semana meu treino é até quinta, então quinta feira eu posto fotos e meu peso!

Ossss

#6 GustavoStenico

GustavoStenico
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 03:01:08 em 08/11/2011

ee aaee! vou seguir aqui... tenta postar toda semana!!!
comecei a tomar OxyElite Pró semana passada com 1 caps.
ainda estou tomando uma capsula em jejum porque tava tomando hemo-rage de pré treino...
acabou hoje,amanha ja começo a tomar 2 capsulas por dia,to só com 45 capsulas dividi o pote com um amigo porque a grana ta curta e nao preciso perder muito!!
altura:179
peso inicial:78
hoje ja estou com 76.7
quero perder somente uns 4kg
Ta ajudando bem... tirando bem o apetite,e acelerou um pouco o metabolismo também

SUPLEMENTAÇÃO: pré treino,oxyelite como recomendado,bcaa,D ribose.
pós treino: whey isolado,albumina antes de dormir!

ALIMENTAÇÃO: como faço muay thai todos os dias 1h e meia tenho que comer bem!
café da manha: pão integral com azeite,peito de peru e orégano + yogurte com granola
10:00: pão integral,queijo branco,alface + fruta
12:00: arroz integral, feijão,carne vermelha,alface +fruta de sobremesa
2:30: treino.
depois do treino: o whey iso,aveia + bananas depois de 30minutos pao integral peito de peru e requeijao.
6:30h: açai com granola ou salada de fruta com granola.
treino de muay Thai.
9h,janta:arroz integral,feijao,as vesses salada,frango ou peixe
11h: albumina antes de dormir

TREINO: ABCDE
peito,dorsal,perna,ombro, bíceps/tríceps
com FST-7 no final de cada músculo.

ao final do ciclo ou cada semana eu posto oque mudou e oque senti!!
aceito sugestões hehehe!
obrigado,abraços :medieval:

#7 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 09:23:58 em 08/11/2011

Beleza gustavo. vamos botar pra cima!!

Ossss

2º dia - terça feira, 8 de novembro de 2011.

Como dito anteriormente, começei a tomar 3 cápculas por dia!

Vamos lá:

7:30 -  Acordei
10:50 - Tomei 2 Oxy
11:30 - Almoçei
14:30 - Comi 2 barrinhas de chocolate ao leite rs .. vicio
16:50 - Tomei 1 Oxy
18:00 - Comi um pão frances com requeijão e uma copo de 400ml de nescal sem açucar.
18:30 - Dei uma corrida de 25min
19-30 - Judô
21:30 - Jantei

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje tive menos problema com os gases e perdi bastante o apetite. Meu corpo ficou muito quente a maior parte do dia, mas não cheguei a suar! Durante a corrida não senti nenhum up no meu animo, mas fiz todo o percurso tranquilo e ainda dei um pique bem forte de uns 2min no fim ( acho normal esse ganho de resistencia, por conta do treino diário). No judô hoje foi mais técnica, então nem sei como eu reageria se fosse porrada direto, terminei tranquilo e quase que fiquei para o jiu-jitsu.

É isso ae galera, até agora nenhum colateral e nem resultados fora do normal! Vamos vêr amanhã

Ossss

Este post foi editado por Zinabre: 09:00:55 em 09/11/2011

#8 ws_69

ws_69
  • Membro
  • 107 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Definição
  • Peso:74 kg
  • Altura:170cm
  • Academia:Bola de ferro

Postado as 10:37:17 em 08/11/2011

Pq nao seguir a recomendação diaria do fabricante nos primeiros dias?

E em relação a dieta, na minha opinião ta péssima.. barra de chocolate? pão com requeijão? nescau? só açucar e carbo..........

kd as proteinas, vitaminas, bons carbos?

outra coisa, em relação à corrida, pq nao colocar depois do treino de judo?

ja fiz o uso do oxyelite e perdi 6 kgs.. atualmente estou fazendo um ciclo de clembuterol

abraço
Acompanhe meu relato de Clenbuterol (Pulmonil): http://www.hipertrof...monil-com-fotos

#9 GustavoStenico

GustavoStenico
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:37:39 em 09/11/2011

ia falar a mesma coisa toma o oxy comforme as recomendaçoes do fabricante!!!....
para com esse chocolate,pode até por pao com requeijao,mais troca o pao frances por pao puma integral..

evitar liquido durante as refeiçoes!! e oque voce come de almoço e janta ? troca o arroz branco por integral se possivel porque é mais caro,
salada a vontade,eu nao gosto de salada mais estou comendo do mesmo jeito!!!
pode por tambem uma fruta depois do almoço e antes do judo coma um pao integral  com queijo branco e salada peito de peru ou presunto magro o de sua preferencia + alguma fruta...

ou entao tenta seguir a minha dieta comendo um pouco menos que eu pois treino na academia todo dia e muay tambem,nao sei se treina judo diariamente!!! abraço

#10 GusDF

GusDF
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 04:10:52 em 09/11/2011

Zinabre um conselho? Já que você resolveu entrar nessa, então faça o melhor cara, pois os seus resultados irão determinar a sua perseverança e motivação pra continuar, sua alimentação esta muito fora pra quem quer perder peso, barra de chocolate, pão com requeijão e nescau você deveria evitar até no dia LIXO, e cade as fontes de proteinas? Como peito de frango, clara de ovo cuzido, presunto magro, etc? Diminui bastante ai os carboidratos e gordura e aumenta a quantidade de proteinas, assim alem de perder gordura você vai conservar a massa magra e provavelmente até ganhar um pouco, pra não emgracer feio (perdendendo massa magra), fica ai o conselho..

Abração e força irmão, acompanhando!
[Relato OxyElite Pro - FINALIZADO]: 9kg em 32 dias! Com fotos semanais:http://www.hipertrof...oxyelite-fotos/

#11 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 09:19:05 em 09/11/2011

Pq nao seguir a recomendação diaria do fabricante nos primeiros dias?

E em relação a dieta, na minha opinião ta péssima.. barra de chocolate? pão com requeijão? nescau? só açucar e carbo..........

kd as proteinas, vitaminas, bons carbos?

outra coisa, em relação à corrida, pq nao colocar depois do treino de judo?

ja fiz o uso do oxyelite e perdi 6 kgs.. atualmente estou fazendo um ciclo de clembuterol

abraço

Eu segui as recomendações dos 3 primeiros dias, mas como não senti absolutamente nada, começei a tomar 3 por dia. Acho que os colaterais tem mais haver com o peso do que com a dosagem. Uma pessoa magra que só precisa perder uma barriguinha vai ter muito mais colaterais do que uma pessoa obesa, ambos tomando a mesma dosagem!

Não faço dieta, apenas estou me reeducando! Você vê uma pá de gente que comia 4000 caloreias por dia e quando começa a tomar termogênicos passa a comer 1200, você acha que com uma redução absuda dessa a pessoa ainda precisa se matar nos treinos  e ainda tomar alguma coisa? Claro que não, ela vai emagrecer querendo ou não se alimetando desse forma. E até quando essa pessoa vai aguentar comer grelhados, saladas, clara de ovo, queijos, peitinhos de perú, entre outras fontes de bons carboidratos e proteínas? Não por muito tempo, 1º porque enjoa e 2º porque é caro se alimentar assim!

Corro antes do treino por eles se encaixarem perfeitamente. Faço uma caminhada curta, corro leve uns 25 min e faço uma subida de mais ou menos uns 800m de ladeira caminhando. Daí pego meu kimono e vou para o treino que complementa a corrida com exercícios aeróbicos e por fim as lutas que trabalha muito as pernas, abdômem e braço. Entendeu?

Parabéns pelo resultado e espero também eliminar uns 6 kilos nesse 20 dias de uso do Oxy.

ia falar a mesma coisa toma o oxy comforme as recomendaçoes do fabricante!!!....
para com esse chocolate,pode até por pao com requeijao,mais troca o pao frances por pao puma integral..

evitar liquido durante as refeiçoes!! e oque voce come de almoço e janta ? troca o arroz branco por integral se possivel porque é mais caro,
salada a vontade,eu nao gosto de salada mais estou comendo do mesmo jeito!!!
pode por tambem uma fruta depois do almoço e antes do judo coma um pao integral com queijo branco e salada peito de peru ou presunto magro o de sua preferencia + alguma fruta...

ou entao tenta seguir a minha dieta comendo um pouco menos que eu pois treino na academia todo dia e muay tambem,nao sei se treina judo diariamente!!! abraço

Já respondi parte do cometário em cima, mas vamos lá.
Eu muito raramente como pães e biscoitos, o chocolate eu amo, mas também não como com frequência! Não ingiro liquidos durante a refeição por recomendação da minha nutricionista.
Minha alimentação e regrada, meu arroz não é integral mais adiciono alguns grãos... Não como salada todos os dias, mas todos os dias como algum tipo de legume ou fruta!
Meus treinos são todos os dias de seg à sex, mas geralmente não vou sexta pois viajo para outra cidade. 1h de judô e pelo menos um dia na semana faço 1h de jiu-jitsu depois do judô.

Zinabre um conselho? Já que você resolveu entrar nessa, então faça o melhor cara, pois os seus resultados irão determinar a sua perseverança e motivação pra continuar, sua alimentação esta muito fora pra quem quer perder peso, barra de chocolate, pão com requeijão e nescau você deveria evitar até no dia LIXO, e cade as fontes de proteinas? Como peito de frango, clara de ovo cuzido, presunto magro, etc? Diminui bastante ai os carboidratos e gordura e aumenta a quantidade de proteinas, assim alem de perder gordura você vai conservar a massa magra e provavelmente até ganhar um pouco, pra não emgracer feio (perdendendo massa magra), fica ai o conselho..

Abração e força irmão, acompanhando!

Acho que já respondi tudo, mas mesmo assim obrigado pela preocupação!

Ossss

3º dia -  quarta-feira, 9 de outubro de 2011.

Vamos lá:

7:30 - Acordei
11:00 - Tomei 2 Oxy
11:40 - Almoçei
15:30 - Comi 1 banana e 1 laranja
18:10 - Tomei 1 Oxy
18:40 - Dei uma corrida de 25min + caminhada curta + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.
19-30 - Judô
22:00 - Jantei ( peito de frango e cenoura passados na frigideira sem óleo com uma punhado (mais ou menos a palma da mão) de macarrão)

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje foi tenso! Ânimo zero, pouca resistência e muita, mas muita sede.. tanta sede que mesmo com o copo na mão virando na garganta, ainda sentia sede rs .. Corri uns 200m a mais e em menos tempo que o normal ( puxei um pouco mais forte), o treino hoje foi fortíssimo, pouco aluno é igual a treino em dobro.. cheguei em casa muído, tomei uma ducha de água gelada e fiz uma compressa de gelo nas pernas pra dá uma melhorada.

É isso ae galera, estou doido para me pesar e ver se melhorou alguma coisa.. mas uma coisa é certa, estou me sentindo mais leve! Até agora nenhum colateral e nem resultados fora do normal! Vamos vêr amanhã

Ossss

Este post foi editado por Zinabre: 09:19:20 em 09/11/2011

#12 GustavoStenico

GustavoStenico
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 10:58:38 em 10/11/2011

é fodaa.. nao é gostosa a minha dieta!!!! mais tambem nao é muito cara! é relativo,começa a comer algo mais tambem para com outra! por exemplo chocolate!
mais to me esforçando... nao sei se com essa sua alimentaçao o resultado sera tao satisfatorio quanto voce deseja,vai ser beeeem a perda de peso sera bem menos do que se estivesse comendo "certo".

valo o esforço! abraçooos

#13 Sandrow_Foka

Sandrow_Foka
  • Membro
  • 74 posts
  • Academia:Gyn Center

Postado as 11:17:28 em 10/11/2011

Cara sem esforço sem resultado..Vc ta tomando o Melhor Thermogenico(na minha Opniao) mais ele nao vai fazer milagre, Thermogenico é apenas 15% Dieta é 65% e Aerobico é 20%, sendo que Dieta+Aerobico ja faz uma grande diferença porem para sugar o maximo do que o Thermo pode ti oferecer vc precisa de uma Dieta bem estruturada, da uma pesquisada aki no Forum msm na parte de Nutriçao tem varios Artigos e Comentarios que vc pode utilizar pra montar sua Dieta, Pesquise, Estude. Quer resultado tomando Achocolatado?Barrinha de Chocolate? nao sou a melhor pessoa pra ti criticar ou recomendar algo sobre Dietas mais diante do meu pequeno conhecimento que consegui aki no Forum tenho certeza que esta no caminho errado.

Vlw abraços e acerta essa dieta ai mano e vamo DERRETER!!!!

#14 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 09:26:27 em 10/11/2011

4º dia - quinta-feira, 10 de outubro de 2011.

Vamos lá:

7:30 - Acordei
8:00 - Tomei 2 Oxy
8:30 - fiz um lanche
11:00 - Almoçei
15:30 - Comi 1 banana
16:00 - Tomei 1 Oxy
18:30- comi uma laranja
18:40 - Dei uma corrida de 25min + caminhada curta + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.
19-30 - Judô
22:00 - Jantei ( peito de frango e beterraba

Por hoje chega! rs

Impressões: Continua tenso! Ânimo zero, pouca resistência e muita sede. Hoje Corri uns 500m a mais, o treino hoje foi tranquilo, só técnica.. cheguei em casa muído como sempre, tomei uma ducha e fui jantar!

É isso ae galera amanhã de manhã me peso e tento postar as fotos do resultade desse 4 dias! Hoje me senti um pouco irritado e sem fome nenhuma e bebi uns 10 litros de água.

Ossss

#15 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:39:53 em 11/11/2011

Gostei do resultado.. Não senti resultados no meu ânimo, mas na balança e olhando agora a foto deu pra ver que a mudança foi muito bom!

Até segunda feira agora!!

Ossss

#16 GusDF

GusDF
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 07:15:53 em 11/11/2011

Já secouuu bem mano! Parabénsss...

4kg! Mandou demais...

Eu sequei apenas 2,5kg em uma semana com MUITA RALAÇÃOOOOO ahahhaa...

Vamos que Vamos! ;)

#17 GustavoStenico

GustavoStenico
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:55:03 em 11/11/2011

voce perdeu 2.5kg numa semana e acha pouco,é bastante manoo :D
eu tambem perdi aproximadamente 2 a 2.5kg em uma semana... ta bom demais pq to tomando só 2 caps,e to com metade do pote só porque eu dividi
ja senti bastante diferença... alem da sede e falta de fome!!!
mais estou fazendo tudo certinho sem sair da dieta,só hoje comi um bombom hehe

#18 Zinabre

Zinabre
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 12:35:29 em 15/11/2011

Essa semana so treino 3 dias, então devo ganhar pelo menos um 1kg.. mas na proxima semana vai ser firme!

#19 GustavoStenico

GustavoStenico
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 09:48:09 em 15/11/2011

orraa!!! se perdeu demaaais... puta vidaaa! ta otimo,oxy elite pro é milagroso! hahahahaha
tirei algumas fotos no começo do ciclo... ja to bem mais definido!!!!
vamos perder maisss hahahah
abraçoo

#20 # Pedro RJ #

# Pedro RJ #
  • Membro
  • 16 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:72
  • Altura:174

Postado as 01:07:49 em 15/11/2011

Acompanhando também...
Sou novo aqui no forúm e começei ontem meu OEP...
Tenho 1.74m e estou com 74kgs... comecei meu cut com 78kgs a  um mês atrás....
estava puro até então... só na dieta + whey e malto pós treino...
estou tomando 1 cps em jejum (6:30) e outra a tarde (14:30)....
no quarto dia irei aumentar para 2+1...
até então estou gostando... aumentou a disposição e resistência no aero e estou suando como um porco...
boca seca tb..(tomo quase 2 lt de agua treinando)
acho que qnd aumentar a dose fará mais efeito... por enquanto esta bem tranquilo..
Força aew brother... e acima de tudo foco... tamos juntos...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.