Pq nao seguir a recomendação diaria do fabricante nos primeiros dias?
E em relação a dieta, na minha opinião ta péssima.. barra de chocolate? pão com requeijão? nescau? só açucar e carbo..........
kd as proteinas, vitaminas, bons carbos?
outra coisa, em relação à corrida, pq nao colocar depois do treino de judo?
ja fiz o uso do oxyelite e perdi 6 kgs.. atualmente estou fazendo um ciclo de clembuterol
abraço
Eu segui as recomendações dos 3 primeiros dias, mas como não senti absolutamente nada, começei a tomar 3 por dia. Acho que os colaterais tem mais haver com o peso do que com a dosagem. Uma pessoa magra que só precisa perder uma barriguinha vai ter muito mais colaterais do que uma pessoa obesa, ambos tomando a mesma dosagem!
Não faço dieta, apenas estou me reeducando! Você vê uma pá de gente que comia 4000 caloreias por dia e quando começa a tomar termogênicos passa a comer 1200, você acha que com uma redução absuda dessa a pessoa ainda precisa se matar nos treinos e ainda tomar alguma coisa? Claro que não, ela vai emagrecer querendo ou não se alimetando desse forma. E até quando essa pessoa vai aguentar comer grelhados, saladas, clara de ovo, queijos, peitinhos de perú, entre outras fontes de bons carboidratos e proteínas? Não por muito tempo, 1º porque enjoa e 2º porque é caro se alimentar assim!
Corro antes do treino por eles se encaixarem perfeitamente. Faço uma caminhada curta, corro leve uns 25 min e faço uma subida de mais ou menos uns 800m de ladeira caminhando. Daí pego meu kimono e vou para o treino que complementa a corrida com exercícios aeróbicos e por fim as lutas que trabalha muito as pernas, abdômem e braço. Entendeu?
Parabéns pelo resultado e espero também eliminar uns 6 kilos nesse 20 dias de uso do Oxy.
ia falar a mesma coisa toma o oxy comforme as recomendaçoes do fabricante!!!....
para com esse chocolate,pode até por pao com requeijao,mais troca o pao frances por pao puma integral..
evitar liquido durante as refeiçoes!! e oque voce come de almoço e janta ? troca o arroz branco por integral se possivel porque é mais caro,
salada a vontade,eu nao gosto de salada mais estou comendo do mesmo jeito!!!
pode por tambem uma fruta depois do almoço e antes do judo coma um pao integral com queijo branco e salada peito de peru ou presunto magro o de sua preferencia + alguma fruta...
ou entao tenta seguir a minha dieta comendo um pouco menos que eu pois treino na academia todo dia e muay tambem,nao sei se treina judo diariamente!!! abraço
Já respondi parte do cometário em cima, mas vamos lá.
Eu muito raramente como pães e biscoitos, o chocolate eu amo, mas também não como com frequência! Não ingiro liquidos durante a refeição por recomendação da minha nutricionista.
Minha alimentação e regrada, meu arroz não é integral mais adiciono alguns grãos... Não como salada todos os dias, mas todos os dias como algum tipo de legume ou fruta!
Meus treinos são todos os dias de seg à sex, mas geralmente não vou sexta pois viajo para outra cidade. 1h de judô e pelo menos um dia na semana faço 1h de jiu-jitsu depois do judô.
Zinabre um conselho? Já que você resolveu entrar nessa, então faça o melhor cara, pois os seus resultados irão determinar a sua perseverança e motivação pra continuar, sua alimentação esta muito fora pra quem quer perder peso, barra de chocolate, pão com requeijão e nescau você deveria evitar até no dia LIXO, e cade as fontes de proteinas? Como peito de frango, clara de ovo cuzido, presunto magro, etc? Diminui bastante ai os carboidratos e gordura e aumenta a quantidade de proteinas, assim alem de perder gordura você vai conservar a massa magra e provavelmente até ganhar um pouco, pra não emgracer feio (perdendendo massa magra), fica ai o conselho..
Abração e força irmão, acompanhando!
Acho que já respondi tudo, mas mesmo assim obrigado pela preocupação!
Ossss
3º dia - quarta-feira, 9 de outubro de 2011.
Vamos lá:
7:30 - Acordei
11:00 - Tomei 2 Oxy
11:40 - Almoçei
15:30 - Comi 1 banana e 1 laranja
18:10 - Tomei 1 Oxy
18:40 - Dei uma corrida de 25min + caminhada curta + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.
19-30 - Judô
22:00 - Jantei ( peito de frango e cenoura passados na frigideira sem óleo com uma punhado (mais ou menos a palma da mão) de macarrão)
Por hoje chega! rs
Impressões: Hoje foi tenso! Ânimo zero, pouca resistência e muita, mas muita sede.. tanta sede que mesmo com o copo na mão virando na garganta, ainda sentia sede rs .. Corri uns 200m a mais e em menos tempo que o normal ( puxei um pouco mais forte), o treino hoje foi fortíssimo, pouco aluno é igual a treino em dobro.. cheguei em casa muído, tomei uma ducha de água gelada e fiz uma compressa de gelo nas pernas pra dá uma melhorada.
É isso ae galera, estou doido para me pesar e ver se melhorou alguma coisa.. mas uma coisa é certa, estou me sentindo mais leve! Até agora nenhum colateral e nem resultados fora do normal! Vamos vêr amanhã
Ossss
Este post foi editado por Zinabre: 09:19:20 em 09/11/2011