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spark!

Qual Exercício Isola O Deltoide Posterior

24 posts in this topic

spark!    2

boa noite galera só tenho uma dúvida no meu treino bem "Simples", elaborei um novo treino baseado em um livro de musculaço

treino :

Seg: ombro, trapézio e tríceps ;

Ter : dorsal e deltoide posterior ;

Quar : descanso

Quin : peito e bíceps ;

Sex : perna e panturrilha ;

Sab : descanso

Só vou postar meu treino de segunda e terça para poupar o tempo de vocês, pois minha dúvida é apenas nesses dias

Segunda :

Ombro :

Desenvolvimento com Halter 3x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Trapézio :

Remada Alta 3x10

Encolhimento de Ombros 3x12

Tríceps :

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Testa 3x10

Tríceps Paralela 3xFalha

Terça :

Costa :

Barra Fixa 3x Falha

Puxador Nunca 3x10

Puxada com Triangulo 3x10

Remada Cavalinho 3x10

e minha dúvida é essa : deltoide posterior ? como malhar somente ele para não atrapalhar o descanso... Obrigado galera

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

Cara acho q eu só conheço 1 exercicio q isola o delts sem pegar o trapezio... O resto todos pegam.

E esse exercicio é uma droga de executar.

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marc01    196

Cara acho q eu só conheço 1 exercicio q isola o delts sem pegar o trapezio... O resto todos pegam.

E esse exercicio é uma droga de executar.

qual eh?

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

É tipo assim... vc pega um banco q faz inclinação. bota ele 45graus

aí vc vira de peito pra ele (é horrivel ter posição pra botar as pernas), então vc pega uma barra 1,20m e segura ela e tenta erguer... Já aviso.

Vc vai usar pesos mediocres e vai parecer pesado.

Mepm1.gif

E não é todo banco q dá pra fazer, tem q ser igual esse, pq as maioria tem os "pés" do banco q não deixam vc descer a barra

Agora se vc quiser o link com todos exercicios de posterior eu mando

Edited by ranzo159

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spark!    2

eita bixo, então ranzo é melhor eu malhar Ombro, Trapézio, Tríceps sem isoladores e terça eu malho só costas. O que tu acha?

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

Cara a divisão q eu acho melhor é:

Peito\triceps\Ombro

Costas\biceps\Trapezio

Pernas

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spark!    2

hurum compreendo você ranzo, é que o seguinte... eu ja fiz está divisão sabe, e meu instrutor falou que é sempre bom mudar a divisão a cada 2 meses mais ou menos para o músculo não se "acostumar", não sei se ele está certo pois não confio em instrutores...

minha antiga divisão era essa : Peito/triceps/ombro Costa/biceps/trapezio e pernas, com o tempo eu mudei para ABCD ( Peito Ombro , Costa Trapezio, Perna, Biceps Tríceps )

e agora atualmente eu gostaria de fazer essa divisão que postei

Edited by spark!

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

Pera aí...

Tem um monte de exercicios aki q eu vi pra posterior..

Até q isolam, mas todos tem execuções estranhas. O site não tá abrindo, quando abrir te passo

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spark!    2

ok ranzo, no aguardo :)

você concorda também ranzo que devemos variar o treino a cada 2 meses mais ou menos para o músculo não se adaptar?

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

Sim...

Tem gente q tem um monte de teoria, mas pra mim, preferi seguir o principal, o basicão q serve há anos pra um monte de gente.

Coma muita proteina (de preferencia 2g por kilo)

Faça bulking e cutting

Treino na base Weider (essa parte de confudir musculo entra no meio)

Faça progressão de cargas.

Tente comer o máximo de comida saudável... Mas se no fim não tiver dado as calorias necessárias, manda alguma besteira pra dentro (lasanha, pizza, coca)

Mas isso é oq EU sigo... Pode não ser bom pra todo mundo.

Pelo menos saí dos 63kg, pra os 86kg em 1 ano.

________________________

Curte o site:

http://muscul.az.free.fr/pt/index.html

Não tá abrindo a área especifica, mas é só vc clicar lá em ombros e depois ir na area dos posteriores.

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Brms    8

Cara para posterior de ombros eu curto MUITO Face Pull, obviamente que não "isola" mas pega bastante.

Para isolar tem um exercicio que voce faz unilateral no cabo, não sei o nome, mas alguem deve saber e isola bastante posterior de ombro.

Abraços.

EDIT

Nessa divisão que voce postou no inicio do topico, posterior de ombro seria melhor ser treinado junto com Costas e não com Ombro.

Edited by Brms

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É tipo assim... vc pega um banco q faz inclinação. bota ele 45graus

aí vc vira de peito pra ele (é horrivel ter posição pra botar as pernas), então vc pega uma barra 1,20m e segura ela e tenta erguer... Já aviso.

Vc vai usar pesos mediocres e vai parecer pesado.

Mepm1.gif

E não é todo banco q dá pra fazer, tem q ser igual esse, pq as maioria tem os "pés" do banco q não deixam vc descer a barra

Agora se vc quiser o link com todos exercicios de posterior eu mando

Estrnho, parece exercicio pro anterior...

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spark!    2

olhei lá ranzo, brigadão :). Acho que vou deixar minha divisão assim

Ombro/Trapézio/Tríceps

Costas

Off

Peito/Bíceps

Pernas/Panturrilhas

malhando os deltoides no dia de ombro, oque você acha ranzo?

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