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Rodrigomellosa

Dieta Lutador De Mma, Avaliem!

9 posts in this topic

Altura: 1,82m

Peso: 95kg

BF: 4%

Objetivo da dieta: Manutenção Muscular, suportar o desgaste físico diario e ajudar nos treinos com ganho de força e explosão muscular.

.OBS: Eu postei os horários dos meus treinos porque a dieta foi feita para se adequar aos mesmos.

.7:00am (Café da manhã): 60g de aveia (4 colheres de sopa)(Kcal=200, P=8g, C=34g, G=4g) e 40g de neston (4 colheres de sopa)(Kcal=100, P=4g, C=20g, G=0g) com água e adoçante, 300ml de clara (Kcal=150, P=30g, C=0g, G=0g), 1 pote de gelatina zero, 1 porção 30g de castanhas (Kcal=180, P=6g, C=10g, G=15g). TOTAL: Kcal=630, P=48g, C=64g, G=19g)

#8:00am (Treino Musculação).

.09:00am (Lanche pós-treino): 1 banana (Kcal=100, P=0g, C=20g, G=0g), 2 doses de wey 40g (Kcal=160g, P=38g, C=0g, G=0g), 2 doses de dextrose (Kcal=150, P=0g, C=40g, G=0g). TOTAL: Kcal=410, P=38g, C=60g, G=0g)

.10:30am (Lanche da manhã): 1 banana (Kcal=100, P=0g, C=20g, G=0g) com 30g de aveia(2 colheres de sopa) (Kcal=100, P=4g, C=17g, G=2g) e 1 colher de mel (Kcal=60, P=0g, C=16g, G=0g). TOTAL: Kcal=260, P=4g, C=53g, G=2g)

.12:00pm (Almoço): 200g de carne magra (Kcal=300, P=40g, C=0g, G=12g), 200g de carboidrato complexo (arroz, macarrão, batata) (Kcal=260, P=6g, C=60g, G=0g), 1 copo de suco, salada a vontade e 26ml (2 colher sopa) de azeite (Kcal=200, P=0g, C=20g, G=24g). TOTAL: Kcal=760, P=46g, C=80g, G=36g)

.14:00pm (Lanche pré-treino): 4 fatias de pão integral (Kcal=260, P=10g, C=40g, G=6g), 300ml de clara (Kcal=150, P=30g, C=0g, G=0g), 1 copo de suco. TOTAL: Kcal=410, P=40g, C=64g, G=6g)

#15:00pm (Treino Muay Thay).

#16:00pm (Treino MMA).

.17:30pm (Lanche pós-treino): 1 banana (Kcal=100, P=0g, C=20g, G=0g), 2 doses de wey 40g (Kcal=160, P=38g, C=0g, G=0g), 2 doses de dextrose (Kcal=150, P=0g, C=40g, G=0g). TOTAL: Kcal=410, P=38g, C=60g, G=0g)

#19:00pm (Treino JJ).

#20:00pm (Treino MMA).

.21:30pm (Janta): 200g de carne magra (Kcal=300, P=40g, C=0g, G=6g), 200g de carboidrato complexo (arroz, macarrão, batata) (Kcal=260, P=6g, C=60g, G=0g), 1 copo de suco, salada a vontade e 26ml (2 colher sopa) de azeite (Kcal=200, P=0g, C=20g, G=24g). TOTAL: Kcal=760, P=46g, C=80g, G=36g)

.23:00pm (ceia): 400ml de clara (Kcal=200, P=40g, C=0g, G=0g), 1 pote de gelatina zero, 1 porção 30g de castanhas (Kcal=180, P=6g, C=10g, G=15g). TOTAL: Kcal=380, P=46g, C=10g, G=15g)

*TOTAL: Kcal=4020, P=306g, C=461g, G=114g)

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4%? com esse peso ae e BF vc podia virar fisiculturista

em relaçao a dieta axei de boa

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Bf não se reve por foto.

Eu não sou nem pretendo ser fisiculturista, só quero ke vcs avaliem minha dieta no sentido da quantidade de treino diario que tenho( em media 4 horas diarias entre musculação e artes marciais) quero que minha dieta esteja bem balanceada em nutrientes para manter minha massa muscular e evitar um catabolismo, oque iria prejudicar muiiiito nas minhas lutas, grato.

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Pq vc nao procura um nutricionista? Se vc luta profissionalmente vai precisar de um ( se ja nao precisa né? )

Eu aumentaria as doses de MALTO/DEXTROSE para o dobro disso ai que vc toma.

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Bf não se reve por foto.

Eu não sou nem pretendo ser fisiculturista, só quero ke vcs avaliem minha dieta no sentido da quantidade de treino diario que tenho( em media 4 horas diarias entre musculação e artes marciais) quero que minha dieta esteja bem balanceada em nutrientes para manter minha massa muscular e evitar um catabolismo, oque iria prejudicar muiiiito nas minhas lutas, grato.

olha

eu que nao gasto nem perto de vc num dia..... em bulk como 3500-4000 kcal, ou seja, na minha opiniao vc dve aumentar isso, pois seu gasto calorico dve ser bemm maior (altura e peso sao parecidos)

estou com o dipunker, c vc eh profissional, vc dvia estar com acompanhamento nutricional

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Porra eu que luto pro hobby pra disputar campeonatozinho estadual to com nutricionista ajudando , tuentao... E eu que treino uma vez por dia minha dieta é de quase 5 mil kcal

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Eu vo fala a maior pra vcs, minha dieta tava com 600 kcal a menos ke isso, tava dando muito fraqueza, ai revi ela puis um pouco de gordura e puis mais 1 refeição diaria. Acho que vo pega essa dieta minha e leva num nutricionista amanha, rssss

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cara melhro que levar sua dieta no nutricionsita é ir num nutricionista esportivo e deixar ele montar sua dieta. Ass vezes a gente acha que saca bem , quer motnar sozinho mas eu sou aprova em pessoa de que a ajuda de um profissional faz uma diferença ABSURDA pra gente que treina e malha, em 6 meses sai de 90 pra 98 kg , tava com 10.5% de gordura no começo da dieta agora to com 11% , foram quase 10 kg com nada de gordura, to mto mais forte nos treinos tanto de musculação quanto de mma e jiu jitsu

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