Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Quadril Estreito


  • Please log in to reply
65 respostas para este tópico

#41 Ellecram

Ellecram
  • Membro
  • 83 posts

Postado as 09:28:28 em 02/10/2012

Pow...desculpe a ignorância...
mas onde de fato se mede o quadril?
Pq eu meço tipo onde fica o "culote", mais ou menos na metade da bunda,na parte mais larga...é 108 cm.
Se for um pouco mais p cima ou mais p baixo é 105 cm....

Agora vc me deixou na dúvida Pa Prut...

A questão do alargamento da bacia, foi o próprio médico que falou p mim, ele disse que eu tinha a bacia bem larga e que ela estava aumentando ainda mais, pois eu sentia dores e tal.... e sei lá eu ganhei apenas 10 kilos, fiquei só com a barriga mesmo, fazia atividade física...logo depois de 3 meses voltei a treinar e voltei ao peso de antes.

A questão é que já fui bem magra, sou alta, tenho 1,70 e já pesei 55 kilos e sempre tive o quadril largo. Posso emagrecer o que for... td minha família é assim...

"Quadril – contorne o quadril na parte mais larga do bumbum. O quadril não é onde fica o cós da sua calça super baixa – esta é chamada cintura baixa"

Este post foi editado por Ellecram: 09:53:51 em 02/10/2012


#42 Nannutti

Nannutti
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 07:29:56 em 02/10/2012

Ellecram, acho que a Pa Prut esta tentando dizer que a sua medida de 108 cm é gluteo mesmo, pois como voce mesma falou você mede na maior circunferencia. O quadril que ela esta tentando mostrar é aquele onde mostra os ''ossinhos'' que voce mesma falou q é cintura baixa. Se medirmos na maior circunferencia, como há muito bumbum pra trás, mesmo não estamos medindo só o quadril ne... Mas assim o que eu queria saber mesmo é a questão não de BUNDA em si e sim de bacia, largura mesmo, se vai aumentar quando eu passar dos 18. Porque muitas meninas que conheço aumentaram essa região, sera q foi so imprensao minha ou ocorre mesmo? Sem ser apenas com a gravidez, mas também com o ''encorpar'' da menina.

#43 Nannutti

Nannutti
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 08:04:41 em 02/10/2012

Isso mesmo heh

Pois é, vou esperar o tempo e venho aqui contar... ;)

#44 Ellecram

Ellecram
  • Membro
  • 83 posts

Postado as 09:28:08 em 03/10/2012

Hummmmmmmmmmmm...entendi...rs
Então o meu é 94.

Mas tb não mudou muita coisa desde meus 14/15 anos. Como eu disse p/ mim é questão dos ossos/ bacia larga mesmo.
Td as pessoas da minha família tem. Conheço gente que tem o maior corpão/ bunda enorme...e não tem quadril, é bem estreito.

Este post foi editado por Ellecram: 12:22:19 em 05/10/2012


#45 Letícia Moraes

Letícia Moraes
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 05:53:33 em 06/10/2012

Tenho o mesmo problema que vc, e infelizmente não tem como aumentar a largura do quadril, porque a mesma é definida pelo tamanho do osso que temos nessa região, e o o tamanho e crescimento dos ossos é definido pela genetica, e outros fatores tbm, mas apenas enquanto estamos em fase de crescimento. O que se pode fazer é hipertrofiar os glúteos, isso irá aumentar a região dos quadris, num angulo visto de lado! bjs
  • Michelle Cruz curtiu isso

#46 insane_pk

insane_pk
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 12:31:12 em 07/10/2012

AGACHAMENTO HACK. MÚSCULOS EM AÇÃO PRIMEIRO PLANO: QUADRÍCEPS SEGUNDO PLANO: GLÚTEOS

AGACHAMENTO HACK. MÚSCULOS EM AÇÃO PRIMEIRO PLANO: QUADRÍCEPS SEGUNDO PLANO: GLÚTEOS

#47 14th

14th
  • Membro
  • 1.282 posts

Postado as 08:30:11 em 07/10/2012

AGACHAMENTO HACK. MÚSCULOS EM AÇÃO PRIMEIRO PLANO: QUADRÍCEPS SEGUNDO PLANO: GLÚTEOS

AGACHAMENTO HACK. MÚSCULOS EM AÇÃO PRIMEIRO PLANO: QUADRÍCEPS SEGUNDO PLANO: GLÚTEOS

Esse cara deve estar de brincadeira.

#48 insane_pk

insane_pk
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 03:26:57 em 08/10/2012

^^

#49 Frango_13

Frango_13
  • Membro
  • 453 posts

Postado as 10:31:06 em 08/10/2012

Bom, vou dar minha opinião:
Acho que aumentar o quadril é sim possível com treino correto, mas tem uma dicas que eu acabei pegando por ai quando fui montar um treino pra minha mina:
O lance pra melhorar a simetria entre quadril/ombro é focar nas dorsais e cintura. Conforme as dorsais ficam mais largas, a cintura tende a afinar/parecer mais fina e isso ajuda a dar o aspecto de violão.
Ja li que treinar muito abdomem deixa a cintura mais larga(além de ter percebido isso em mim). Então ao meu ver mulheres deviam treinar mais dorsais e quadris. Puxadas na vertical(barra fixa e pulley) e agachamentos/avanços provavelmente ja vão dar conta do recado. Claro que devem treinar o abdomem, mas com um volume decente, sem exagerar.

Sobre os ombros largos, é treinar bastante eles também pra deixar com uma aparência melhor. E isso tudo sem negligenciar as outras partes do corpo. ehehe.

Li alguns posts falando de hipertrofia os glúteos, pra mim não faz muito sentido, visto que quadris me lembra quadriceps e quadriceps me lembra vasto lateral. kk

Sobre afinar a cintura usando corset, nunca levei muita fé, mas os posts da pa prut me fizeram ver isso de outra forma.

abraços

Este post foi editado por Frango_13: 10:35:41 em 08/10/2012


#50 Pallas Athena

Pallas Athena
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 02:10:08 em 08/10/2012

Sobre afinar a cintura usando corset, nunca levei muita fé, mas os posts da pa prut me fizeram ver isso de outra forma.



Então, eu estou usando um corset, já perdi 5 cm em pouco mais de 3 semanas. Funciona sim, mas tem que ter força de vontade e ficar usando o corset o maior tempo possível. Para quem quer emagrecer, comer com ele é uma blz, pois rapidinho vc fica com sensação de saciedade.

Este post foi editado por Pallas Athena: 02:10:33 em 08/10/2012


#51 Frango_13

Frango_13
  • Membro
  • 453 posts

Postado as 03:07:04 em 08/10/2012

Imagem



na verdade é o meio mais eficaz pra afinar a cintura


Mais eficaz do que treino e dieta ou uma lipo?
Imagem

Vo fala pra minha tia que os problemas dela com "gordurinhas" estão com os dias contados.


Quanto ao quadriceps eu faltei nas aulas de anatomia massss:
Imagem


e os gluteos:
Imagem

Ao meu treinar glute ajudaria a ganhar algum volume "pra traz" e treinar quadriceps ajudaria a ganhar algum volume "para os lados". Se puder me explicar melhor como treinar gluteo ajuda a ganhar quadril, eu gostaria de entender.

Então, eu estou usando um corset, já perdi 5 cm em pouco mais de 3 semanas. Funciona sim, mas tem que ter força de vontade e ficar usando o corset o maior tempo possível. Para quem quer emagrecer, comer com ele é uma blz, pois rapidinho vc fica com sensação de saciedade.

Po legal. boa sorte!


abraços

#52 Pallas Athena

Pallas Athena
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 03:13:21 em 08/10/2012

Olha, o corset não acaba com gordura. Ajuda a emagrecer, caso vc coma com ele apertado, pois se vc comer muito, começa passar mal. Eu tiro o corset pra comer, pq já sou super magra, se perder mais peso vou sair carregada pelo vento....

Ele ajuda a delinear a silhueta, movendo as costelas flutuantes e rearranjando os órgãos internos. Agora, quem tem banha, tem que ralar com exercícios mesmo.

#53 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.206 posts

Postado as 08:01:25 em 08/10/2012

Vi algumas pessoas falando que a gravidez aumenta o quadril


Porém o lado ruim é que a cintura aumenta


Já percebi isso também,parece q depois de engravidar o quadril e a cintura alarga, em mulheres magras é bem evidente, só não posso afirmar se aquele aumento é de fato a bacia q alargou ou alargou pelo fato da mulher ter acumulado mais gordura naquelas regiões.

 

 

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

 


#54 Frango_13

Frango_13
  • Membro
  • 453 posts

Postado as 10:17:52 em 09/10/2012

sim.



até onde eu sei, perder gordura é diferente de afinar a cintura
corset não elimina gorduras... corset serve pra modelar o corpo, "deformando" as últimas costelas ao empurrá-las pra dentro, comprimindo os órgãos internos (to falando aqui de um uso prolongado)

antes que vc me responda, quanto ao "sim" pra pergunta que vc fez: dar um corset pra uma obesa de 150kgs e falar que ela vai ficar com a cintura mais fina do que se fizesse dieta e lipo não faz sentido nenhum, até porque o problema da obesa não é algo relacionado à forma do corpo dela, mas sim à gordura que cobre o corpo dela (e como eu falei, o corset não combate isso, mas sim aquilo)... agora, se o problema da pessoa está relacionado à forma do corpo, ou seja, meu BF é normal/baixo, mas minha cintura é larga/normal e eu quero que fique mais fina: nesse caso, o método mais eficaz é o corset, é essa a função dele



explico sim... pra começar, quadríceps não tem nada a ver com o quadril, como vc pode ver pela foto que vc mesmo postou... vc sabe onde fica o quadril, não sabe?
a hipertrofia dos vastos laterais pode ajudar a criar malemal a ilusão de um violão troncho, mas só isso e nada mais (se bem que acho que até o culote faz melhor esse papel)... obs: dê uma analisada no shape das atletas e verá que com um BF baixo, mesmo tendo pernas volumosas, o quadril parece estreito

nesse ponto, acredito que a hipertrofia do glúteo cumpra melhor essa função do que a hipertrofia dos quadríceps (mas como eu falei antes, também não acho que dê tanta diferença)
lvou te mostrar uma imagem mais detalhada de uma nádega, pois pelo seu post, parece que vc ignora a existência do glúteo médio:

Imagem



não tinha lido esse seu post... vc explicou melhor que eu! :D

kkkkk, agora sim ta explicado o lance do corset, não pra mim, mas alguma pessoa menos informada ou iludida pode chegar aqui e ler que corset simplesmente afina a cintura e dai achar que isso emagrece é um dois. Obrigado pela explicação pa prut.

Sobre o quadriceps, quadril, gluteo médio, voce tem razão, como eu disse eu faltei nas aulas de anatomia. Obrigado por me esclarecer sobre isso também.
Eu não tinha parado pra olhar os musculos das nadegas ainda hehe.

Eu dei uma goolgada básica aqui e os exercicios que achei que ajudam a melhora essa área são: lunges, step-ups, squats, ou seja não tem muito o que fazer mesmo hehe.

Abraços

#55 Kaka#

Kaka#
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 09:09:54 em 29/10/2012

Eu faço esse exercício ai de cima todo dia chmo de ditadinha no sofá rsrsrs cresce o bumbum! o quadril não sei não.


Alguem ja fez e notou diferença na largura do quadril? Começei a fazer a pouco tempo, mas tenho medo que estreite mais ainda, pq pode queimar o pouco de gordura que tem e ficar menor ainda!!!


O que vcs acham pessoal? vai hipertrofiar o gluteo medio e aumentar, ou vai soh perder mais medidas??

Sei lá se faz efeito... Mas akele exercicio q vc deita de lado, e estica uma perna pra cima, pega um pouco no quadril... Talvez faça ele crescer.
Imagem

Alguem ja fez e notou diferença na largura do quadril? Começei a fazer a pouco tempo, mas tenho medo que estreite mais ainda, pq pode queimar o pouco de gordura que tem e ficar menor ainda!!!


O que vcs acham pessoal? vai hipertrofiar o gluteo medio e aumentar, ou vai soh perder mais medidas??

#56 Loretti

Loretti
  • Membro
  • 486 posts

Postado as 09:17:21 em 29/10/2012

Alguem ja fez e notou diferença na largura do quadril? Começei a fazer a pouco tempo, mas tenho medo que estreite mais ainda, pq pode queimar o pouco de gordura que tem e ficar menor ainda!!!


O que vcs acham pessoal? vai hipertrofiar o gluteo medio e aumentar, ou vai soh perder mais medidas??


Não se preocupe, não existe queima de gordura localizada, e outra, você corre o risco de perder gordura somente se etiver em défict calórico.
Seguindo sua dieta de hipertrofia não queimará gordura.

Sinceramente não gosto muito de exercícios isoladores, acredito no poder de um agacho bem executado.
Mas faça um teste com esse. O risco de queimar não há :oneeyed02:
  • Kaka# curtiu isso

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

 Bella Falconi

 


#57 Kaka#

Kaka#
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 09:20:48 em 29/10/2012

Não se preocupe, não existe queima de gordura localizada, e outra, você corre o risco de perder gordura somente se etiver em défict calórico.
Seguindo sua dieta de hipertrofia não queimará gordura.

Sinceramente não gosto muito de exercícios isoladores, acredito no poder de um agacho bem executado.
Mas faça um teste com esse. O risco de queimar não há :oneeyed02:


Sim, eu tbm acredito mais na ação dos exercicios como agachamento, stiff, mas estou insatisfeita com meu corpo devido ao meu quadril estreito, qria uma maneira de conseguir deixa-lo mais largo.

:tired:

#58 biazita

biazita
  • Membro
  • 166 posts

Postado as 03:49:51 em 30/10/2012

Também acho que não dá pra melhorar muito seu quadril, uma vez que a largura dele depende dos seus ossos da bacia. E isso me faz ter certeza de que nunca entrarei numa calça 36! hahaha...
Eu também tenho o meu quadril um pouco mais estreio que meus ombros... Mas certamente que com os exercícios certos para definir ombros e braços, afinar a cintura e turbinar o bumbum, tudo fica mais proporcional.
Se a natureza não ajuda com medidas perfeitas, melhore-as e disfarce o que for biologicamente impossível de mudar.
Aposto que se a pessoa estiver com um corpo lindo, torneado, não será essa ligeira diferença de proporção que chamará a atenção, e sim a beleza total!

Este post foi editado por biazita: 09:09:28 em 12/11/2012

Seja maior do que as suas desculpas.
 

Meu diário no fórum


#59 Prysca

Prysca
  • Membro
  • 187 posts

Postado as 11:24:31 em 09/11/2012

Também acho que não dá pra melhorar muito seu quadril, uma vez que a largura dele depende dos seus ossos da bacia.
Eu também tenho o meu quadril um pouco mais estreio que meus ombros... E isso me faz ter certeza de que nunca entrarei numa calça 36! hahaha...
Mas certamente que com os exercícios certos para definir ombros e braços, afinar a cintura e turbinar o bumbum, tudo fica mais proporcional.
Se a natureza não ajuda com medidas perfeitas, melhore-as e disfarce o que for biologicamente impossível de mudar.
Aposto que se a pessoa estiver com um corpo lindo, torneado, não será essa ligeira diferença de proporção que chamará a atenção, e sim a beleza total!


Biazita,
Mandou super bem.
Kaka, não se sinta só. Tbm acho meu quadril uÓ..mas fazer o que né (treinar)?!
Bora trabalhar duro pra melhorar o que a genética não favoreceu :laughingsmiley:

Relato Cutting + D4 Thermal shock + Fotos: http://www.hipertrof...al-shock-fotos/

 

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

 


#60 Lucram

Lucram
  • Membro
  • 361 posts

Postado as 11:58:15 em 09/11/2012

Muitas funkeiras mandam ADE na regiao do gluteo medio (veja a figura que a pa prut postou pra achar onde é), fica meio estranho mas da uma boa aumentada sim

Oleo localizado é perigoso, nao to recomendando nada pelo contrario nao indico, apenas apresentando uma pratica que é utilizada

Este post foi editado por Lucram: 12:02:33 em 10/11/2012

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Spoiler







Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.