Clique aqui

Galega 11

Quadril Estreito

66 posts in this topic

No meu caso já é o contrário, tenho o quadril largo e o bumbum pequeno/médio, aquele aspecto de bumbum espalhado ¬¬ Quero empinar ele, mas ô coisa difícil. Não consigo executar o movimento correto do chute na polia por causa da lombar(eu acho, trava as costas) e na minha academia não tem caneleira com mais de 2kg pra fazer 4 apoios ¬¬ Será que tem algum outro exercício que empine o danado?

Nana,

procure fortalecer a sua lombar primeiro

2kg não serve para nada

junta 4kg numa perna só e faça 3 apoios com 90º

ou procure fazer agachamento livre e passadas = afundo

Talvez pode ser o treino tambem

LOL?

Edited by Fefe

Nana,

procure fortalecer a sua lombar primeiro

2kg não serve para nada

junta 4kg numa perna só e faça 3 apoios com 90º

ou procure fazer agachamento livre e passadas = afundo

Obrigada pela dica Fefe =)

Ja tinha vontade de fazer afundo agora então...

Edited by Nana_Gi

Mas e aí?

Algum deu resultado?

Alguém sabe? rsrs...

Olá, gente to precisando de ajuda

ainda tenho 17 anos, e assim, nao tenho quadril estreito não, mas queria muito saber se ele ira crescer. Me dizem que o corpo da mulher se desenvolve dos 18 aos 21. Isso é verdade? O quadril aumentará?

Vi algumas pessoas falando que a gravidez aumenta o quadril

Comigo pelo menos isso é um fato.

Ganhei 10 cm e quadril, devido ao fato da bacia se alargar para o melhor encaixe do bb.

Após a gravidez emagreci e perdi 3 cm.

Hoje tenho 108.

Porém o lado ruim é que a cintura aumenta. Eu tinha 66 cm e hj tenho 72 e não consigo diminuir.

Minha bb já tem 3 anos e meio.

Só depois dos trinta o quadril vai se avantajar.

Sempre tive o quadril super estreito. Minha esperança é que cresça para traz, mas a genética não colabora :(

Bom, bora agachar até o calcanhar rs

Pow...desculpe a ignorância...

mas onde de fato se mede o quadril?

Pq eu meço tipo onde fica o "culote", mais ou menos na metade da bunda,na parte mais larga...é 108 cm.

Se for um pouco mais p cima ou mais p baixo é 105 cm....

Agora vc me deixou na dúvida Pa Prut...

A questão do alargamento da bacia, foi o próprio médico que falou p mim, ele disse que eu tinha a bacia bem larga e que ela estava aumentando ainda mais, pois eu sentia dores e tal.... e sei lá eu ganhei apenas 10 kilos, fiquei só com a barriga mesmo, fazia atividade física...logo depois de 3 meses voltei a treinar e voltei ao peso de antes.

A questão é que já fui bem magra, sou alta, tenho 1,70 e já pesei 55 kilos e sempre tive o quadril largo. Posso emagrecer o que for... td minha família é assim...

"Quadril – contorne o quadril na parte mais larga do bumbum. O quadril não é onde fica o cós da sua calça super baixa – esta é chamada cintura baixa"

Edited by Ellecram

Ellecram, acho que a Pa Prut esta tentando dizer que a sua medida de 108 cm é gluteo mesmo, pois como voce mesma falou você mede na maior circunferencia. O quadril que ela esta tentando mostrar é aquele onde mostra os ''ossinhos'' que voce mesma falou q é cintura baixa. Se medirmos na maior circunferencia, como há muito bumbum pra trás, mesmo não estamos medindo só o quadril ne... Mas assim o que eu queria saber mesmo é a questão não de BUNDA em si e sim de bacia, largura mesmo, se vai aumentar quando eu passar dos 18. Porque muitas meninas que conheço aumentaram essa região, sera q foi so imprensao minha ou ocorre mesmo? Sem ser apenas com a gravidez, mas também com o ''encorpar'' da menina.

Isso mesmo heh

Pois é, vou esperar o tempo e venho aqui contar... ;)

Hummmmmmmmmmmm...entendi...rs

Então o meu é 94.

Mas tb não mudou muita coisa desde meus 14/15 anos. Como eu disse p/ mim é questão dos ossos/ bacia larga mesmo.

Td as pessoas da minha família tem. Conheço gente que tem o maior corpão/ bunda enorme...e não tem quadril, é bem estreito.

Edited by Ellecram

Tenho o mesmo problema que vc, e infelizmente não tem como aumentar a largura do quadril, porque a mesma é definida pelo tamanho do osso que temos nessa região, e o o tamanho e crescimento dos ossos é definido pela genetica, e outros fatores tbm, mas apenas enquanto estamos em fase de crescimento. O que se pode fazer é hipertrofiar os glúteos, isso irá aumentar a região dos quadris, num angulo visto de lado! bjs

1 person likes this