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raleba

Divisao Do Treino

11 posts neste tópico

Olá pessoal! Eu li o tópico de "Como Dividir O Treino ?" mas eu dividi o meu treino de uma maneira diferente.

Já treino a 7 meses

whey + dextrose

albumina

treino pesado

Seg - Peito

Ter - Biceps e Ombro

Qua - DESCANÇO

Qui - Triceps

Sex - Costas e Trapezio

Nao vou treinar perna devido a meu joelho(que é meio fudido) e ao medico

que pediu que cortasse os exercicios de perna nesse fim de ano.

Gosto de treinar peito sozinho pq se eu treinar com outro musculo meu treino passa de 1h. Pois pego pesado no peito

A mesma coisa pra Triceps.

Está boa/correta essa divisão??

Vlw!

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prefiro a convencinal, mas está boa, eu so trocaria o costas com biceps, pq o treino de biceps, pega mais o biceps do que o de costas,

ai daria 1 dia a mais de descanço antes de puchar ele de novo.

mas nem tem nada a ver, mas por conforto (dores de pos treino).

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ae galera tipo to qreno hipertrofia...

blz a duvida tipo falam ae pra dividir tipo os treinos pra 3 dias p/semana pra naum exaurir os musculos..entaum tipo pro abdomen mesmo esquema ou pode fazer abdominal todos os dias??

thanks!

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ae galera tipo to qreno hipertrofia...

blz a duvida tipo falam ae pra dividir tipo os treinos pra 3 dias p/semana pra naum exaurir os musculos..entaum tipo pro abdomen mesmo esquema ou pode fazer abdominal todos os dias??

thanks!

Olá parceiro. Primeiramente você pode pesquisar, ok? E tente não estragar o tópico alheio.

Voltando ao assunto. Você disse que treina bastante peito, já é um clichê entre os conhecedores de musculação que quantidade não é, nunca foi e nunca será qualidade. Mas o treino é seu, talvez seja bom para você. :D

Eu mudaria essa divisão, faria peito e ombro no mesmo dia, para não sobrecarregar o ombro treinando-o dois dias seguidos.

Bons treinos.

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Eu disse que meu treino de peito é pesado, ou seja, puxado.

Não que eh com quantidade em excesso. É qualidade do treino

Por isso que falei que gosto de treinar ele sozinho.

Porque se faço Peito e triceps ou biceps, quando vou fazer o outro grupo muscular meu desempenho nao é o mesmo.

Além de que iria estourar 1h de treino. Pq iriam ser 7 exercicios (4 peito e 3 triceps ou biceps)

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Ta legal o treino.Colocaria ae o peito para treinar no mesmo dia do ombro,se não você estará esgotando muito os ombros.

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Pode fazer essa divisão sem nenhum problema.

Obrigado por ter lido o tópico releba, se todos pesquisassem antes de criar um tópico seria uma maravilha.

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Eu consideraria fazer exercicios para fortalecimento dos tendoes / ligamentos / articulaçoes das pernas ao invés de simplesmente deixar de fazer..... a nao ser que esteja com os joelhos todos estourados MESMO....

Quanto a ter medo de passar de 1h treinando 2 musculos apenas, tem algo errado, nao ???

Abraço.

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Olá pessoal! Eu li o tópico de "Como Dividir O Treino ?" mas eu dividi o meu treino de uma maneira diferente.

Já treino a 7 meses

whey + dextrose

albumina

treino pesado

Seg - Peito

Ter - Biceps e Ombro

Qua - DESCANÇO

Qui - Triceps

Sex - Costas e Trapezio

Nao vou treinar perna devido a meu joelho(que é meio fudido) e ao medico

que pediu que cortasse os exercicios de perna nesse fim de ano.

Gosto de treinar peito sozinho pq se eu treinar com outro musculo meu treino passa de 1h. Pois pego pesado no peito

A mesma coisa pra Triceps.

Está boa/correta essa divisão??

Vlw!

Cara eu treino dois grupos musculares por dia, por exemplo peito e tríceps (4 peito e 3 tríceps) e meu treino raramente passa de 50 minutos, vc deve é estar descansando demais entre as séries não? Eu faço de 30 a 45 segundos de descanso entre as séries, dá uma olhada nesse tópico que eu criei: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6303, galera leva a sério o interfvalo, pensa nisso ok!!!!

Fé e treino

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