Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Problema No Pulso

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 08:47:51 em 18/10/2011

Gente a um tempao atras , sempre que eu ia malhar o biceps (rosca direta por exemplo) , quando eu levantava o halter com o braco direito sem problemas , mas quando eu ia fazer forca para levantar o braco esquerdo , eu SEMPRE sentia uma dor horrivel no pulso esquerdo e na mao esquerda ...
O unico exercicio para biceps que eu consigo fazer sem sentir a minima dor eh o rosca martelo !
Ja procurei um medico , ele tiro raio X , e disse que esta tudo normal ... MAS pq eu sinto dor no esquerdo e n no direito ?
Q raiva haha

Mas o pior ainda esta por vir ...

Apos mto tempo sem ir para academia , eu ignorantemente igual a um garoto sem conhecimento e idiota , fui querer levantar os mesmos peso de quando estava nos meus melhores dias de academia , e ainda por cima fui querer fazer rapido os movimentos , pra sentir aquela queimacao no musculo que eu amaava ! Mas a unica coisa q consegui com isso , foi uma dor horrivel no pulso direito ...
Nao consigo mais colocar minha mao pra baixo , e nem para cima sem sentir dor , mas se eu deixar minha mao reta (qndo digo `reta` eu quero dizer na mesma `linha` do antebraco) nao sinto nem um pouco de dor , eh como se n tivesse ocorrido nada ...
3 dias depois fui no ortopedista , e ele apos tirar o raio X disse que nao tinha acontecido nada com meu osso , nao houve fratura , nem luxacao , nem trincos ... Ele disse que provavelmente foi algum nervinho que eu tinha lesionado. Eu aproveitei a consulta para perguntar a ele como estava o calcio no meu osso , e ele disse que estava perfeitamente normal ! (Eu achava que podia ser a falta de calcio que me fazia sentir dores no pulso)
Ele engessou meu pulso , e disse para minha retirar o gesso apos 1 semana. Foi exatamente o que eu fiz mas a dor continua a mesma coisa !
Amigos e parentes falaram que provavelmente eu estou com o `pulso aberto` , mas se for isso msm como eu fecho ele ? KSAPOKSA
Eu n consigo fazer mais nada que eu tenha que mexer os pulsos para os lados , flexao entao nunca mais consegui fazer , minha mao esta sempre reta !
Estou usando uma munhequeira , mas n sinto melhoras , e estou mto ancioso para voltar aos treinos ! (mas dessa vez , irei voltar aos treinos com maturidade !!)

Vou para academia soh para malhar pernas e abdomen , n quero me atrever a malhar nada que utilize as maos , tenho medo de complicar mais ainda a situacao ...

Alguem tem alguma sugestao ?
Sera q posso voltar a levantar os pesos com meu `pulso aberto` ? Ou devo continuar malhando somente pernas e abdomen ?
Nao aguento mais essa situacao

Obrigado gente !
Imagem

#2 ViniArruda

ViniArruda
  • Membro
  • 647 posts

Postado as 09:24:20 em 18/10/2011

Bem estranho isso, você sente dores e não tem nada de errado com seu pulso no Raio-X ... Não tenho sugestões para você, mas tu já tentou puxar tua mão para frente com a outra mão ? '-'

Sei que foi totalmente idiota a pergunta, mas as vezes para de doer ;)
*ViniArruda
*Dead Lift Fan #93
*Peso: 74Kg
*Lift: 151kg x 5 repetições
Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

#3 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 09:27:40 em 18/10/2011

Haha nunca tentei ._.

Vou tentar agr , daqui 5 minutos te dou a noticia !

@edit
Tentei aqui , mas o maximo q eu sinto sao umas estraladas , mas continua a mesma coisa kk
e quando eu tento mexer o pulso pro lado , eu sinto uma estralada , a impressao q eu tenho eh que ele esta um pooouquinho deslocado ...

Este post foi editado por 13lukss13: 09:30:25 em 18/10/2011

Imagem

#4 ViniArruda

ViniArruda
  • Membro
  • 647 posts

Postado as 09:41:13 em 18/10/2011

Dá uma lida aqui : http://www.hipertrof...031#entry783031

Abraço.
*ViniArruda
*Dead Lift Fan #93
*Peso: 74Kg
*Lift: 151kg x 5 repetições
Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

#5 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 09:50:15 em 18/10/2011

Nossa cara vlw mesmo haha !
Eu nem pensei em procurar outros topicos com o mesmo problema que o meu , e nesses , os caras tiveram problemas muito parecidos ...
Acho que vou tomar um anti inflamatorio , passar gelo , depois uma pomada ou gel e por fim colocar a munhequeira , e evitar qualquer esforco no punho ...
Espero que de certo haha !!
Imagem

#6 hells95

hells95
  • Membro
  • 415 posts

Postado as 10:04:35 em 18/10/2011

Você foi em um ortopedista ou em um fisioterapeuta? tenta ir dar uma olhada em outro medico, porque se estivesse tudo bem, não deveria doer,certo?

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

#7 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 10:07:56 em 18/10/2011

Giansemmr , eu fui somente em um ortopedista.
Na minha academia eu tive uma conversa mto breve com o meu fisioterapeuta , ele disse que provavelmente teria sido alguma lesao (Ah va !) e que eu deveria fazer uns exercicios especificos pra curar e pra fortalecer essa area do punho.

Acho que vou tentar o esquema de passar a pomada , o gelo , o anti inflamatorio e imobilizar , caso n funcione , eu procuro o fisioterapeuta denovo , problema eh que la vai ele cobra denovo pelas consultas kkk
Imagem

#8 ArthurMiranda

ArthurMiranda
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 10:13:00 em 18/10/2011

Meu pulso era muito zuado na rosca scott quase chorava na hora de largar a barra, fiz o seguinte.

Munhequeira (tem que pegar o pulso inteiro), analgesico (cataflam no pulso), evitei o maximo de ficar mexendo em mouse não esforçar o pulso só na academia.

Com isso ele melhorou em 1 mês.

#9 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 10:21:15 em 18/10/2011

Arthur , vc passava o cataflam antes de ir treinar e colocava a munhequeira ?

Em casa eu tenho essa munhequeira :
http://www.danielli....el_stica_2_.jpg
Sera que serve ?

Essa tal de `diclofenaco dietilamônio` eh outra pomada ?
Se sim , qual eh melhor `diclofenaco dietilamônio` ou cataflan ?
Imagem

#10 ArthurMiranda

ArthurMiranda
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 10:46:03 em 18/10/2011

Arthur , vc passava o cataflam antes de ir treinar e colocava a munhequeira ?

Em casa eu tenho essa munhequeira :
http://www.danielli....el_stica_2_.jpg
Sera que serve ?

Essa tal de `diclofenaco dietilamônio` eh outra pomada ?
Se sim , qual eh melhor `diclofenaco dietilamônio` ou cataflan ?

Acho que serve sim, eu usava uma munhequeira de jogar tênis mesmo o importante é você notar que seu pulso não fica balançando nos exercicios.

Cataflan foi só um exemplo eu mesmo usava um genérico, qualquer analgesico com diclofenaco dietilamônio dá conta do recado.

#11 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 10:54:05 em 18/10/2011

Desculpa a ignorancia , mas o Cataflan possui diclofenaco dietilamônio ? haha sou um pouco desinformado ... :laughingsmiley:
Imagem

#12 ArthurMiranda

ArthurMiranda
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 11:03:18 em 18/10/2011

Desculpa a ignorancia , mas o Cataflan possui diclofenaco dietilamônio ? haha sou um pouco desinformado ... :laughingsmiley:

É o principio ativo dele.

#13 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 11:15:24 em 18/10/2011

Hm ok , vou tentar usa-lo ! Obrigado !
Imagem

#14 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 591 posts

Postado as 02:14:22 em 19/10/2011

Raio-X é a coisa mais "primata" que rola, não é possivel que seu ortopedista não tenha te pedido um exame mais profundo...

Antes que piore a lesão, pare por um tempo, não se auto-medique, pois a DOR pode passar, mas a LESÃO continuar (experencia propria)
Faça exames mais profundos, ressonancias , contrastes etc...
Com certeza vai achar algo, se não achar pode ser por mais mil coisas, como LER , TENDINITE etc...que provavelmente vai te exigir menos preucupação, 1 mês de anti inflamatorios e compressas..

Fica a dica de quem já sofreu mto com lesões
abraços

#15 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 01:43:37 em 19/10/2011

Eu devo sugerir ao meu ortopedista esses exames ou espero para ver se ele dira algo ?
Imagem

#16 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 591 posts

Postado as 04:29:55 em 19/10/2011

Eu devo sugerir ao meu ortopedista esses exames ou espero para ver se ele dira algo ?

Quando tive muitos problemas no ombro, eu fui direto ao assunto: "cara, já fiz todos esses exames, não adianto nada, me passa exames especificos e tudo mais, a dor ta mto pesada" , não custa nada pra ele e não faz mal algum pra você, na hora ele me passou, descobri tudo

#17 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 08:03:40 em 19/10/2011

Ok , entao acho que eh isso mesmo que vou fazer !

Hj falando com um amigo , ele disse q se meu problema for realmente o tal do pulso aberto , meu pulso nunca voltara a ser como antes !

Disse que vou precisar pegar 100% correto os halteres na hora das execucoes dos exercicios , e msm assim precisarei manerar nos pesos.
Meu se isso for verdade , como vou conseguir atingir meus objetivos em ficar GRANDE haha
Imagem

#18 psychakra

psychakra
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 04:28:48 em 13/02/2012

Hey pessoal. Olha eu inscrevi me agora no forum, porque estou exactamente com o mesmo problema que tu.. Já vi que o teu post tem algum tempo, será que me podias dizer se conseguis te recuperar ?? é que tenho todos os sintomas iguais aos teus... nao consigo mexer o pulso nem para trás e para a frente.. e ja na vai o tempo em que conseguia fzr uma flexão.. Porfavor diz me alguma coisa...

#19 13lukss13

13lukss13
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 04:44:39 em 13/02/2012

Ola , e bem vindo !

Bom , passa a pomada cataflan , utilize compressas no pulso , e coloque aquelas munhequeiras , isso melhora e muito ! , porem nao ira te curar.
Eu ja consigo mexer muito bem meu pulso , porem nao consigo forca-lo , nao consigo efetuar flexoes , e nem me apoiar nele para levantar e etc. ..
Falei a uns dias atras com um medico que parecia entender mto bem a respeito , e ele me recomendou fazer ultrassom e depois retornar para ele , eu irei responder para ti os resultados do exame , e recomendo que faca o mesmo (:
Imagem

#20 psychakra

psychakra
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 05:03:32 em 13/02/2012

Obrigado pela ajuda ;), quanto tempo demorou até conseguires mexer o pulso?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.