vc pergunto se por acaso animais são mais resistentes que os humanos ????
quer q te responda?vc aguenta correr c/cavalo?tem +resistência q ele?
tem + força q ele?vc pesa no minímo 300kg?
acho q não preciso fala+nada né?
Cara vc não entendeu nada. quando disse resistência era no sentido imunológico e não força física. .... pensa comigo fortão, segundo a sua tosca linha de raciocínio, ........ vc deve pesar mais ou menos uns 90 kg, se eu te colocasse para correr atrás de uma lebre, vc teria "resistência" para correr com ela ou contra ????? ....... uma lebre pesa menos de 10kg... e vc quase 10 vezes mais.... Vc é que devia ficar quieto na sua..... pois quem fala demais da bom dia a cavalo...kkkkkk oq que peso tem haver com resistência ???? se fosse assim os gordos estariam livres de todas as doenças, mas não é esse o caso.....me desculpe mas foi vc é quem disse asneira... nunca quis em momento algum comparar a força física de uma cavalo com a de um humano, estou me referindo sistema imunológico.... e outra o que eu escrevi foi que alguns animais seriam mais susceptíveis a doenças e bactérias que humanos, mas isso depende das condições e de seu habitat .... se não fosse assim não existiriam doenças que se desenvolvem em animais mais não atingem humanos e vice versa.... isso é meu ponto de vista, não tenho necessidade de comprar essa creatina pois tenho acesso a creatina para "humanos"
ferroviaria, em 25/03/09, disse:
E uma industria alimenticia?
E uma Industria de Ração para Animal?
Só de passar na porta do estabelecimento vc vai sentir o cheiro da diferença husahusahu, sem falar na falta de higiene no armazenamento do produto por parte do Comerciante.
Vc ja pensou em consumir ração de cachorro? nela vc encontra muita proteina, carbo, vitaminas etc etc etc., nem por isso vc comeu né?
Amigo ... já ouviu falar em inspeção sanitária ??? isso é independente se o produto é destinado a humano ou animais. Cavalos podem ser sensíveis a inúmeras substâncias inclusive fungos e bolores e vários alimentos, podem causar manifestações alérgicas. As alergias podem também estar associadas às várias outras causas de doenças respiratórias causadas por vírus e bactérias. Seria burrice uma empresa disponibilizar um produto sem o minimo de cuidado na sua fabricação, com certerza não iria muito longe.

Regras do Fórum