Ir para

Diário Do Luckd3 - 15 Anos. Like A Zyzz !

• Please log in to reply
4021 respostas para este tópico

#1 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 01:26:55 em 13/10/2011

Atualmente estou com 1 ano e 5 meses de treino sem parar, comecei com 14 anos hoje tenho 15.

MEDIDAS ANTIGAS:

Peso - 53.9 kg

Altura - 1,68 

Braço - 27 cm

Panturrilha - 30 cm

Coxa: 48 cm

MEDIDAS ATUAIS:

Peso: 64,3 kg

Altura: 1,70

Braço: 34 cm

Panturrilha: 35 cm

Coxa: 54 cm

Antebraço: 28 cm

Minha evolução foi uma merda eu sei.. E eu também descarrego toda a culpa nisso nos meus primeiros, tipo 8 meses, porque só depois disso que aprendi que se você quer realmente uma coisa tem que pesquisar, e não ir no que os outros falam, claro tem que aceitar sugestões também, mas tem que ver se aquilo e verídico, infelizmente não tenho dieta pois moro com meus pais, tento fazer uma alimentação o mais balanceada possível, as vezes e complicado, da vontade de desistir quando você ve que o resultado não vem, mas ai visualizo meu objetivo, visualizo minhas metas.

TREINO ATUAL:

Segunda feira – Treino A – Costas e bíceps

Quarta feira – Treino B – Ombro, trapézio e perna

Sexta feira – Treino C – Peito e tríceps  

Obs: Abd 2 ou 3x na semana depende do tempo de treino disponível

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:

Malto

Albumina

Bom não vou escrever centenas de coisas aqui, porque sei que 99,9% nem vai ler, e gosto das coisas mais objetivas também, as pessoas as vezes me falam que minha evolução tá fraca, que eu sou muito novo pra fazer musculação mas nem ligo, já to com 15 anos, comecei com 15 então isso nem me afeta mais, e sei que a caminhada e longa, mas tenho a musculação como estilo de vida, já tenho mais tempo de treino que muito cara de 20 anos ai, que só entra pra fazer um projetozinho verão, bom acompanhem o diário, qualquer coisa só dizer vejo o diário pelo menos 2 vezes ao dia, aceito sugestões, criticas construtivas, elogios .. haha, bom é isso.

Este post foi editado por luckd3: 05:15:13 em 30/12/2012

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

Zyzz, FOREVER Mirin Brah.. !

U mad ?!

#2 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 12:57:30 em 14/10/2011

Bom galera,irei relatar o treino de ontem (Quinta feira) um resumo ai pra vcs .
Treino de costas e biceps ;

Comecei com costas,puxada alta polia ( com 20 kg em 3 series de 10 a 12 repetiçoes )

Depois fui para puxada alta inversa fechada ( com 20 kg nesse suei muito,mas consegui 3 series boas com 10 repetiçoes cada )

Remada Polia Baixa ( com 20 kg 3 series de 8 a 10 repetiçoes )

Borboleta Costas ( com 15 kg 3 series de 10 repetiçoes )

Biceps

Rosca martelo ( Com 7 kg cada halteres,nossa ... Muito bom esse exercicio,da um pump no biceps,suei bastante mas a intensidade do exercicio foi boa fiz 3 séries com 10 repetições em cada braço )

Rosca direta ( Com 5 kg de cada lado na barra,fiz 3 series de 10 repetições )

Rosca Scott com barra EZ ( com 5 kg de cada lado,fiz 3 series de 10 repetiçoes nesse tambem,meu braço depois ficou dormente,mas fiz o exercicio de maneira correta,indo pra baixo o máximo possível e depois subindo

Rosca Scott com halteres ( Com 5 kg o halteres,fiz 3 series de 10 repetiçoes )

Rosca Concentrada sentado ( Com 5 kg o halteres,3 series de 10 repetiçoes )

Bom esse foi meu treino de ontem,depois relato o treino de peito e triceps que irei fazer hoje

Este post foi editado por luckd3: 12:58:41 em 14/10/2011

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#3 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 07:47:57 em 14/10/2011

Relato treino de hoje
Peito e triceps

Peito

Supino reto (Fiz com 5 kg de cada lado,4 séries com 10 repetições cada,depois duas séries de 9 repetições com 6 kg de cada lado)

Supino reto c/ halteres ( Halteres de 5 kg,3 séries de 8 repetições )

Supino declinado ( Com 5 kg de cada lado,3 séries de 11 repetições )

Borboleta peito ( Com 15 kg,3 séries de 10 repetições )

Triceps

Pulley barra ( Com 20 kg na primeira série e 25 kg nas duas seguintes,10 repetições )

Coice c/ Halteres ( Halteres de 7 kg,3 séries de 10 repetiçoes em cada braço )

Francês no pulley alto ( Começei com 10 kg pra aquecer,fiz 21 repetições até o braço fadigar,depois fiz mais duas séries com 15 kg e 10 repetições bem feitas )

Mergulho Máquina ( Com 15 kg de cada lado,fiz 3 séries com 8 ~ 10 repetições )

Pulley Corda ( Começei com 10 kg e fiz 20 repetições pra fadigar e aquecer o braço,depois aumentei o peso pra 15 kg e fiz mais duas séries com 10 repetições cada )

Bom galera o treino foi muito bom no meu ver,só peito que não rendeu mt ( Como sempre ) mas tambem nao quero atrofiar tanto o peito,quero mais os braços,podem notar que meu treino de triceps e biceps é um pouco " volumoso " bastante exercicios,mas é porque gosto de fazer todos para explorar todas as partes do braço,bem ninguém esta acompanhando #fato
Mas de qualquer forma vou continuar com meu diário,e espero que possam começar a acompanhar ...

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#4 Arthur C.

Arthur C.
  • Membro
  • 318 posts

Postado as 10:35:34 em 16/10/2011

Acompanhando aqui manin

#5 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 11:28:57 em 16/10/2011

Acompanhando aqui manin

Vlw haha,pelo menos vc acompanhando né,já é um começo ..

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#6 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 06:43:25 em 16/10/2011

Domingão comi um belo de um X-Tudo uma delicia,e o bom é que tinha tudo mesmo,alface,tomate,brocolis ( que eu pedi pra por )e outras coisas creio que foi uma boa refeição,mais tarde jantar e completar o dia,amanha treinar novamente !

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#7 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 08:58:40 em 18/10/2011

Relato treino de ontem ( Segunda feira )
Costas e biceps

Costas

puxada alta polia ( com 20 kg em 3 series de 12 repetiçoes depois fiz mais uma série com 25 kg e 7 repetições )

puxada alta inversa fechada ( com 20 kg 3 series boas com 10 repetiçoes cada )

Remada Polia Baixa ( com 20 kg 3 series de 10 repetiçoes )

Biceps

Rosca martelo ( Com 7 kg cada halteres,fiz 3 series de 8 a 10 repetiçoes em cada braço )

Rosca direta ( Com 5 kg de cada lado na barra,fiz 3 series de 8 a 10 repetições )

Rosca Scott com barra EZ ( Com 5kg de cada lado,nesse meu musculo falhou nas duas primeiras tentativas,ai depois fiz 3 series com 8 repetiçoes )

Rosca Scott com halteres ( Com 5 kg o halteres,fiz 3 series de 10 repetiçoes em cada braço )

Rosca Concentrada sentado ( Com 5 kg o halteres,3 series de 8 a 10 repetiçoes )

O treino foi ótimo,principalmente o de costas,hoje treinar peito e triceps,vlw .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#8 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 09:28:53 em 18/10/2011

Mano tipow,eu como muito e talz mas eu nao tenho dieta organizada mesmo,agora vem ca,to vendo ali no teu perfil tu tem 24 cm de braço ? e 57 kg com 1,78 ? Então acho q to mais adiantado que tu em ... só não to tao definido igual vc .

igual eu entao manin,tb faço aerobico,e pesado,futebol ... todo dia de segunda a sexta correndo pakas,ai nao rola mesmo né,mas vo malhando haha,em compensação minhas pernas tão fortes,cerca de 34 cm de pantu,mas e isso ae né,o importante é gostar de musculaçao .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#9 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 06:49:03 em 18/10/2011

Sim,por enquanto eu vou malhando de boa saka,só pra definir e talz,conhecer mais da musculaçao,ai la pruns 17,18 anos,si o futebol nao me der nada,vou malhar com dieta certinha e talz haha,vlw ae mano,e acompanha ae ^^

Este post foi editado por luckd3: 06:49:19 em 18/10/2011

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#10 -BERNARDO-

-BERNARDO-
  • Membro
  • 190 posts

Postado as 09:22:31 em 22/10/2011

Tem fotos?

Edit: Opa, foi mal. Não as vi. Precisa ganhar massa..com o tempo, treino e dedicação, vai ficar bem da hora em cerca de um ano. Se fizer as coisas certas, vai ficar MUITO BOM mesmo. Abraços.
Mas se tu só quer definir..
Bem, só espero que saiba o que está fazendo.

Abrçs.

Este post foi editado por -BERNARDO-: 09:27:45 em 22/10/2011

#11 Damn

Damn
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 10:56:11 em 22/10/2011

pode fazer o aerobico de boa, mas procura fazer numa hora beeeem separada do treino e compensa com mta comida
qnd eu digo mta é mta mesmo

ou tenta fazer teu treino pra 3 vezes na semana, o de futebol, ou de musculação ai fica pra vc

Este post foi editado por Damn: 10:56:50 em 22/10/2011

#12 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 12:13:23 em 23/10/2011

tipo o aerobico eu vou ver com minha mae si agora em novembro eu paro de fazer,quero ver si paro de fazer até janeiro ou fevereiro do ano que vem,que ai eu já ganho uma massa boa,eu faço aerobico das 16:00 até as 17:00 e musculaçao das 18:00 as 19:00 tem marromeno uma hora de diferença,e bernardo,eu to pensando em só definir mano,pq eu nao ganho massa facil e como falei,meu treino é intenso,pesado,e talz,espero que acompanhe ae .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#13 BrunoSudan

BrunoSudan
  • Membro
  • 198 posts

Postado as 12:18:50 em 23/10/2011

Opa acompanhando brother boa sortee ae na jornada : )
pega pesao nas pernitas ja que joga futebol da para desenvolverem legal abraz bons ganhos
http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Meu diario acompanhem : )

#14 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 01:24:26 em 23/10/2011

Bom galera fiquei alguns dias sem postar,é pq ta mt correria,vou tentar resumir os treinos que nao postei ..

Relato treino de quarta feira
Ombro e perna

Ombro

Desenvolvimento máquina fechado ( com 3 kg de cada lado,não consigo mais que isso,aliás em todos exercicios de ombro pego pouco peso,ombro é foda de malha ' fiz 3 series com 8 a 10 repetiçoes)

Elevação lateral ( Começei com o Halteres de 3 kg e fiz 1 série com 10 repetiçoes,depois peguei o halteres de 5 kg e fiz duas series com umas 8 repetiçoes em cada braço )

Elevação frontal em pé ( Halteres de 5 kg,3 series com 8 a 10 repetiçoes em cada braço)

Remada alta no Pulley c/ Barra ( 20 kg fiz 3 series de 8 repetiçoes )

Perna

Agachamento livre ( Não uso peso no agachamento,pego só a barra e mais nada,pq sem peso eu custo faze,imagina com peso,iria cair né ... Fiz 3 series com 15 repetiçoes )

Leg Press ( com 40 kg 3 series com 8 repetições )

cadeira extensora ( fiz uma serie com 15 kg e com 10 repetiçoes,depois duas series com 20 kg uma com 8 repetiçoes outra com 10 repetiçoes,dai fiz uma serie extra com 10 kg só pra relaxa mais,fiz até não aguentar mais,mas pelas minhas contas foram umas 15 repetiçoes com os 10 kg )

cadeira adutora ( 3 series com 10 repetições,na primeira serie fiz com 10 kg,e na segunda aumentei pra 15 kg)

Flexor de Gemêos ( Com 30 kg fiz uma serie com 10 repetiçoes,depois aumentei pra 40 kg e fiz uma serie com 8 repetiçoes,dai abaixei pra 20 kg e fiz umas 18 repetiçoes )

Relato treino de quinta feira
Costas e biceps

puxada alta polia ( com 20 kg em 3 series de 12 repetiçoes depois fiz mais uma série com 25 kg e 9 repetições )

puxada alta inversa fechada ( com 20 kg 3 series com 10 a 12 repetições,depois fiz com 25 kg umas 8 repetiçoes )

Remada Polia Baixa ( com 20 kg 3 series de 7 repetiçoes )

Biceps

Rosca martelo ( Com 7 kg cada halteres,fiz 3 series de 8 a 10 repetiçoes em cada braço )

Rosca direta ( Com 5 kg de cada lado na barra,fiz 3 series de 8 a 10 repetições )

Rosca Scott com barra EZ ( Com 5kg de cada lado,nesse meu musculo falhou nas duas primeiras tentativas,ai depois fiz 3 series com 8 repetiçoes )

Rosca Scott com halteres ( Com 5 kg o halteres,fiz 3 series de 10 repetiçoes em cada braço )

Rosca Concentrada sentado ( Com 5 kg o halteres,3 series de 8 a 10 repetiçoes )

rosca direta no pulley com barra ( Com 20 kg fiz duas series de 8 repetiçoes,depois abaixei o peso pra 15 kg e fiz 15 repetiçoes)

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#15 -BERNARDO-

-BERNARDO-
  • Membro
  • 190 posts

Postado as 01:24:55 em 23/10/2011

Po, curti o treino de perna.

#16 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 01:46:35 em 23/10/2011

Relato treino de sexta feira
peito e triceps
peito

Supino reto ( Começei com 5 kg de cada lado ai fiz uma serie com 10 repetiçoes,depois fiz mais duas series com 6 kg de cada lado e com 8 repetiçoes )

Supino inclinado ( Com 5 kg de cada lado,3 series com 10 repetiçoes )

Supino declinado ( com 5 kg de cada lado,3 series com 8 repetiçoes )

borboleta peito ( com 15 kg fiz 4 series com 10 repetiçoes )

Triceps

Pulley c/ barra ( começei com 15 kg pra aquecer,fiz umas 18 repetiçoes,ai depois fiz mais duas series com 20 kg,cada uma com 8 repetiçoes )

coice c/ halteres ( com 7 kg o halteres,4 series com 10 repetiçoes em cada braço )

Francês no Pulley alto ( começei com 10 kg fiz umas 19 repetiçoes,depois aumentei a carga e fiz mais duas series com 15 kg,com 10 repetiçoes cada )

Supino fechado c/ barra ( fiz com 3 kg de cada lado da barra,3 series com 10 repetiçoes )

Triceps testa ( com 3 kg de cada lado na barra,fiz 3 series com 8 repetições )

Ufa ... Pronto,resumi um pouco os treinos que nao relatei,ta muito apertado pra posta todo dia,mas sempre vou ver si posto,vlw ae galera e espero que continuem acompanhando dando dicas e etc .

bernardo,que bom q tu gosto mano ! acompanha ae ,si tu tive diario passa o link pra mim ve .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#17 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 07:52:40 em 24/10/2011

Cheguei do treino agora a pouco,depois relato pra vcs,agora não pois to cansadão,hj foi pesado,na rosca alternada pra malha o biceps aumente o peso do halteres de 7 kg para 9 kg,depois relato ai pra vcs,continuem acompanhando dando dicas,e etc .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#18 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 11:45:30 em 25/10/2011

Relato treino de ontem (Segunda - feira )
Ontem foi feriado na cidade,mas mesmo assim pedi a chave pro instrutor e ele me libero a academia,MALHEI SOZINHO,malhar sozinho é mt mt bom,vc nao precisa revezar nada kkk' mt legal msm !

Costas e biceps

Costas

puxada alta polia ( com 20 kg em 3 series de 15 repetiçoes depois fiz mais uma série com 25 kg e 8 repetições )

puxada alta inversa fechada ( com 20 kg 3 series com 15 repetições,depois fiz com 25 kg umas 8 repetições)

Remada Polia Baixa ( com 20 kg 3 series de 10 repetiçoes )

Borboleta Costas ( com 15 kg 3 series de 8 repetiçoes )

Biceps

Rosca martelo ( Com 7 kg cada halteres,fiz 3 series de 8 repetiçoes em cada braço )

Rosca direta ( Com 5 kg de cada lado na barra,fiz 3 series de 10 repetições )

Rosca Scott com barra EZ ( Com 5kg de cada lado,fiz 3 series com 8 repetições )

rosca direta no pulley com barra ( Com 15 kg fiz 2 series com umas 20 repetições ao todo,esse era o ultimo e eu já tava cansado,então foi só pra dar um pump a mais )

Suei pra caramba,nas costas,peito,braços ... ainda bem q nao tinha ninguem haha,mas a intensidade do treino foi ótima,foi bacana .

Este post foi editado por luckd3: 11:46:23 em 25/10/2011

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#19 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 07:05:38 em 25/10/2011

cheguei do treino agora,atrasei um pouco prejudico um pouco o treino,amanha relato pra vcs .

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

#20 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 450 posts

Postado as 12:12:20 em 26/10/2011

Peito

Supino reto (Primeira série com 5 kg de cada lado,a segunda com 6 kg de cada lado,e a terceira e quarta com 7 kg de cada lado,todas fiz de 8 a 10 repetições)

Supino inclinado c/ halteres ( Halteres de 5 kg,3 séries de 10 repetições )

Supino declinado ( Com 5 kg de cada lado,3 séries de 10 repetições )

Borboleta peito ( Com 15 kg,3 séries de 10 repetições )

Cross Over ( Esse foi mal executado,era pra coloca o pulley lá em cima e eu coloquei no meio,mas ta bom,primeira vez que fiz ele mesmo de forma errada mas gostei,vo faze certo da próxima,fiz com 10 kg de cada lado do Pulley,3 series com 10 repetições

Triceps

Pulley barra ( Com 15 kg na primeira série fiz umas 20 repetição até fadiga e depois 20 kg nas duas seguintes,10 repetições )

Coice c/ Halteres ( Halteres de 7 kg,3 séries de 10 repetiçoes em cada braço)

Pulley inverso Unilateral ( Primeira vez que fiz esse também,usei somente 5 kg,3 series com 10 repetições em cada braço . )

Pulley Corda ( Começei com 10 kg e fiz umas 15 repetições pra fadigar e aquecer o braço,depois aumentei o peso pra 15 kg e fiz mais duas séries com 7 repetições cada )

Atrasei um pouco e não deu pra fazer todos exercícios de triceps,mas foi bom o treino . <p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_778262" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Meu diário Acompanhem

No Pain,No Gain ...

U mad ?!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.