Atualmente estou com 1 ano e 5 meses de treino sem parar, comecei com 14 anos hoje tenho 15.
MEDIDAS ANTIGAS:
Peso - 53.9 kg
Altura - 1,68
Braço - 27 cm
Panturrilha - 30 cm
Coxa: 48 cm
MEDIDAS ATUAIS:
Peso: 64,3 kg
Altura: 1,70
Braço: 34 cm
Panturrilha: 35 cm
Coxa: 54 cm
Antebraço: 28 cm
Minha evolução foi uma merda eu sei.. E eu também descarrego toda a culpa nisso nos meus primeiros, tipo 8 meses, porque só depois disso que aprendi que se você quer realmente uma coisa tem que pesquisar, e não ir no que os outros falam, claro tem que aceitar sugestões também, mas tem que ver se aquilo e verídico, infelizmente não tenho dieta pois moro com meus pais, tento fazer uma alimentação o mais balanceada possível, as vezes e complicado, da vontade de desistir quando você ve que o resultado não vem, mas ai visualizo meu objetivo, visualizo minhas metas.
TREINO ATUAL:
Segunda feira – Treino A – Costas e bíceps
Quarta feira – Treino B – Ombro, trapézio e perna
Sexta feira – Treino C – Peito e tríceps
Obs: Abd 2 ou 3x na semana depende do tempo de treino disponível
SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
Malto
Albumina
Bom não vou escrever centenas de coisas aqui, porque sei que 99,9% nem vai ler, e gosto das coisas mais objetivas também, as pessoas as vezes me falam que minha evolução tá fraca, que eu sou muito novo pra fazer musculação mas nem ligo, já to com 15 anos, comecei com 15 então isso nem me afeta mais, e sei que a caminhada e longa, mas tenho a musculação como estilo de vida, já tenho mais tempo de treino que muito cara de 20 anos ai, que só entra pra fazer um projetozinho verão, bom acompanhem o diário, qualquer coisa só dizer vejo o diário pelo menos 2 vezes ao dia, aceito sugestões, criticas construtivas, elogios .. haha, bom é isso.
Este post foi editado por luckd3: 05:15:13 em 30/12/2012