Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Água No Joelho. Qual O Tratamento ?

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 01:12:57 em 13/10/2011

Só por curiosidade :D

Existe algum outro tratamento para água no joelho que não envolva punção ou cirurgia ?
Alguém aí já teve isso :x ?

Abraços !

Este post foi editado por Johnn: 01:13:15 em 13/10/2011

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#2 Vasthor

Vasthor
  • Membro
  • 880 posts

Postado as 01:26:03 em 13/10/2011

que eu saiba só com operação mesmo cara.

#3 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 03:41:02 em 13/10/2011

que eu saiba só com operação mesmo cara.

Eita ! huahuahuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#4 Dipunker

Dipunker
  • Colaborador
  • 6.237 posts

Postado as 03:46:13 em 13/10/2011

SÓ MIJAR QUE RESOLVE MANOLO RIARIARIARI

Desculpa mas ninguem ainda tinahfeito a piada.

so sei de punção mesmo.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

#5 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 04:16:03 em 13/10/2011

SÓ MIJAR QUE RESOLVE MANOLO RIARIARIARI

Desculpa mas ninguem ainda tinahfeito a piada.

so sei de punção mesmo.

Até estranhei.Ninguém tinha feito ainda huahuahuahuah

E essa tal de punção dói ou é tranquilo ?

Abraço

2q0iozr.jpg

#6 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 632 posts

Postado as 04:31:06 em 13/10/2011

Até estranhei.Ninguém tinha feito ainda huahuahuahuah

E essa tal de punção dói ou é tranquilo ?

Abraço

Pergunta pra uma mulher que fez parto normal sem anestesia... é similar

#7 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 04:54:32 em 13/10/2011

Pergunta pra uma mulher que fez parto normal sem anestesia... é similar

:o

2q0iozr.jpg

#8 Sumiço

Sumiço
  • Banido
  • 96 posts

Postado as 05:38:21 em 13/10/2011

Faça uma punção caseira!

#9 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 05:39:59 em 13/10/2011

Faça uma punção caseira!

Como seria isso huauahuah ?

2q0iozr.jpg

#10 Sumiço

Sumiço
  • Banido
  • 96 posts

Postado as 06:01:12 em 13/10/2011

Uma seringa grande, com uma agulha grossa.Enfia a agulha,aspira e vê que bicho dá.
Ou vc pode ir ao médico.

#11 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 06:15:28 em 13/10/2011

Por questões até óbivias, não faz isso não fera.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#12 Sumiço

Sumiço
  • Banido
  • 96 posts

Postado as 06:33:34 em 13/10/2011

Mas não é isso que o médico fará?

#13 Strikezinhu

Strikezinhu
  • Membro
  • 50 posts

Postado as 07:34:43 em 13/10/2011

É porem ele fará certo.

#14 Sumiço

Sumiço
  • Banido
  • 96 posts

Postado as 08:03:04 em 13/10/2011

Não tem segredo não, até um macaco astigmático consegue.
Um tratamento alternativo é usar o secador de cabelo no joelho por uma hora todos os dias.
Não tem nenhuma rezadeira na sua região não? Eu tinha espinhela caída,fui rezado e aqui estou dividindo meu conhecimento com os menos abastados.

Este post foi editado por Sumiço: 08:32:37 em 13/10/2011

#15 victorpalandi

victorpalandi
  • Membro
  • 1.232 posts

Postado as 10:17:40 em 13/10/2011

Por que a água não evapora?
Imagem

#16 Tokidoki

Tokidoki
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 10:23:36 em 13/10/2011

cara na moral, vai no médico.
"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

#17 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 10:51:23 em 13/10/2011

Pq será que o user em questão foi banido hein!?

Qualquer problema na articulação, principalmente joelho, somente um médico pode auxilia-lo. Se fosse simples não precisava de diploma...
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#18 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.589 posts

Postado as 10:58:59 em 13/10/2011

Tá doido mano ?!

Eu SUSPEITO que seja isso.E se não for?Vou me furar à toa ? huahuahuah

Vou conferir com um médico o mais rápido possível :D

Este post foi editado por Johnn: 11:00:39 em 13/10/2011

2q0iozr.jpg

#19 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 632 posts

Postado as 03:10:08 em 15/10/2011

Cara, um amigo meu tem esse problema, parece que a dor é bem grande ... mas não sei se rola anestesia.. vai no médico logo que resolve rapidin
abraços

#20 Taels

Taels
  • Membro
  • 598 posts

Postado as 06:39:25 em 15/10/2011

Eu já tive isso depois de algumas semanas jogando voleibol freneticamente todos os dias em quadra de areia. Meu joelho ficou inchadão. Apertava e dava pra sentir que era só água (não doía nem nada). Passou um tempo, 'desinchou' um pouco mas não tudo. Fui no médico (ortopedista) e ele ficou assustado com o tanto de "água" que tinha (e olha que tinha desinchado bastante). No caso, era artrite (coisa de velho, mas que também dá se vc forçar muito em pouco tempo). Aí ele me mandou fazer fisioterapia, fiz 1 mês e resolveu. Depois de uns 2 anos, deu denovo, 1 mês de fisioterapia resolveu denovo. Aí faz uns 5 anos que não tenho mais.

Na fisioterapia foram exercícios específicos e tratamento com ultrassom no joelho.

Este post foi editado por Taels: 06:40:13 em 15/10/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.