Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Athletica

• Please log in to reply
36 respostas para este tópico

#1 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 06:55:04 em 28/10/2007

Falae pessoal, primeiro post por aqui, mas já andei lendo bastante deste fórum e gostei do material que vi por aqui. Acho legal que vocês tenham feito um fórum para discutir este assunto que muito pouca gente entende no Brasil e que as pessoas possam vir buscar informações. Meus parabéns!!!

Mas vamos ao que interessa:

Eu li diversos tópicos sobre Whey aqui e vi que todo mundo recomenda a Probiótica e etc, mas vi que algumas pessoas gostaram dos produtos da milly.

Eu tomava o Whey da Athletica (aquele do pote amarelo, mas nem vi este nome aqui no fórum) e sempre achei muito bom, mas na loja aqui perto de casa o cara falou q teve uns problemas com o vendedor deles e parou de trabalhar com os produtos da empresa.

Eu entrei na corpoperfeito e procurei as diversas wheys e como lá tem a tabela nutricional fiz uma planilha comparativa de todas as Wheys Nacionais e vi que realmente a Athletica parece ser superior aos suplementos da probiótica (inclusive sendo mais barata).

O Whey da milly pareceu bom mas pelo que vi tem muito carboidrato por porção.

Queria saber se alguém já tomou suplementos da Probiótica e da Athletica e sentiu muita diferença entre um e outro.

Entre probiótica e Milly, com qual vocês ficariam???

Valeu pessoal!!

#2 bsml

bsml
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 08:04:52 em 28/10/2007

eu ja tomei o Isotech da athletica e gostei muito pois continha muitas proteinas!!
Esse mes comprei o 4w da athletica tbm pois tava mais barato 69 reais e estou gostando tbm curto os produtos da athletica!!

#3 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.672 posts

Postado as 08:19:32 em 28/10/2007

Nunca esperimentei whey da athlética, estou com um ZMA e uma Dextrose deles. A dextrose(o que não tem muito o que comparar), uma coisa boa que eu notei é que dissolve sem problemas. E o ZMA faz pouco tempo que to tomando...

#4 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 08:20:09 em 28/10/2007

Olha, nunca tomei Whey dessas três marcas, mas eu tenho nojo da postura da probiotica, nunca compraria nada deles.
Copiam nomes de produtos famosos da gringa pra galera comprar enganado, copia rotulos com o mesmo intuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejo que tem muita gente que curte a Milly.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#5 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.672 posts

Postado as 08:25:05 em 28/10/2007

Esse "No-Xplode" brasileiro é triste ahahahahaha...

#6 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 09:14:03 em 28/10/2007

eu tomei a creatina da athletica e gostei dos resultados ..
mas em materia de whey nacional sempre tomei da probiotica e recomendo ...
a milly ainda nao conheço .. mas a probiotica é otima

#7 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 11:04:49 em 29/10/2007

Eu tenho uma cisma também com a probiótica, a um tempo atrás eu cheguei a tomar alguns produtos deles e não gostava, mas isso foi antes dela fechar e re-abrir (não sei direito o que aconteceu, mas foi adulteração de alguma coisa).

Eu puxei umas informações no corpo perfeito de Whys Nacionais e fiz um excel com todos os dados que têm por ai comparando as Wheys, depois eu transcrevo aqui pro Fórum para que a galera compare, mas pelo que tinha visto esse Whey q comprei da Athletica só perde pra Whey importado e como o preço era muito barato (paguei R$44 no pote 900g) e quando a esmola é demais o santo desconfia eu fiquei com um pé atrás mesmo, será que realmente o que tá no rótulo é o que tem na embalagem?

Aproveitando a discussão sobre Wheys Nacionais (descartando o da Probiótica que acho que tá muito caro e não parece valer a pena)

Eu vi que o Whey IPC da Nutrilatina Age tem inclusive uma substância que dizem eles ajuda a produção de HGH. Alguém já tomou esse Whey e sabe se vale a pena? Vale mais do que um 4W da Athletica (Os preços são identicos).

Valeu

#8 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 01:05:47 em 18/06/2008

Em relação aos wheys nacionais, a Athletica tem preços baixíssimos mesmo.
Nunca tomei nenhum whey ou hipercalórico pra poder comprovar o seu real custo x benefício, se é compatível ou não.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#9 dallathiago

dallathiago
  • Membro
  • 213 posts

Postado as 08:25:17 em 18/06/2008

eu to usando o Hiper Mass 17500 da Atletica.
to gostando. primeiro hiper q eu tomo intao nao tenho base pra compara com outro mas e bom sim, eu to gostando.
mas agora olhando no site, tem uma marca Athletica e outra Athletica Evolution e o mesmo laboratorio ??

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

#10 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 08:37:51 em 19/06/2008

eu to usando o Hiper Mass 17500 da Atletica.
to gostando. primeiro hiper q eu tomo intao nao tenho base pra compara com outro mas e bom sim, eu to gostando.
mas agora olhando no site, tem uma marca Athletica e outra Athletica Evolution e o mesmo laboratorio ??

É o mesmo sim. A Atlhetica tb fabrica os da Bad Boy. Se vc for ver a Atlhetica evolution é a linha top deles, tipo pra atleta

#11 dallathiago

dallathiago
  • Membro
  • 213 posts

Postado as 08:37:02 em 20/06/2008

ok vlww.
bad boy mesma qualidade dos athletica. pq o preco de bad boy e mais em conta.

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

#12 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:28:44 em 20/06/2008

Eu achei os da Bad Boy pelo mesmo preço...

Vou comprar hoje ou amanhã a massa da Athletica.. vamos ver no que dá! =D

#13 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 11:44:30 em 20/06/2008

É verdade. O Hiper Mass Atlhetica 17500 de 3kg tem um valor bem abaixo em relação aos outros hipercalóricos.
Alguém já usou esse hipercalórico e pode comprovar seu real custo x benefício?
Valeu!
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#14 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 01:05:02 em 21/06/2008

É verdade. O Hiper Mass Atlhetica 17500 de 3kg tem um valor bem abaixo em relação aos outros hipercalóricos.
Alguém já usou esse hipercalórico e pode comprovar seu real custo x benefício?
Valeu!

Se realmente comprirem com o que está escrito no rotulo... é um bom hipercalorico! xD

#15 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 06:18:45 em 22/06/2008

Se realmente comprirem com o que está escrito no rotulo... é um bom hipercalorico! xD

Nao necessariamente tudo que esta dentro da embalagem esta no rotulo, mas necessariamente tudo que esta no rotulo tem que estar dentro do produto. Se diz no rótulo tá dito, tem que ter no produto, pode ir tranquilo no produto

#16 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 08:06:40 em 22/06/2008

Nao necessariamente tudo que esta dentro da embalagem esta no rotulo, mas necessariamente tudo que esta no rotulo tem que estar dentro do produto. Se diz no rótulo tá dito, tem que ter no produto, pode ir tranquilo no produto

Eu nao confio muito não! =D

#17 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 11:25:53 em 22/06/2008

Eu nao confio muito não! =D

Isso ai eu ouvi num seminario de nutricao esportiva que fui. Se não dá processo, leva multa, um monte de outros rolos.

#18 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:23:31 em 23/06/2008

Isso ai eu ouvi num seminario de nutricao esportiva que fui. Se não dá processo, leva multa, um monte de outros rolos.

Sim sim claroo... eu sei.

Mas nesse paisinho aqui que se chama Brasil... tudo é resolvido de forma rapida ($). =D

#19 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 08:31:25 em 23/06/2008

Já tomaste esse hipercalórico da Atlhetica e sentiu resultados?

#20 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 08:49:52 em 24/06/2008

Já tomaste esse hipercalórico da Atlhetica e sentiu resultados?

Na verdade os produtos da Atlhetica que tomei foram o zma e o whey. Os dois achei bons em relacao pelo preço. Na minha opinião, se uma marca consegue fazer um whey decente vai conseguir facilmente fazer um Hipercalórico também, por isso dou um voto de confiança

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.