Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafael.TI

Mais Uma Reportagem Sobre Suplementos No Jornal Hoje Da Globo

90 posts in this topic

logico que precisa, mostre da onde voce aprendeu isso ue ou foi de um vendedor de suplemento que disse isso pra voce e vc acredito pq ele tem 40 de braço? xD

Edited by CalebeCypriano

acdrk, pega os seus estudos, de fontes confiáveis, e poste aqui cara, só vai enriquecer a discussão.

Acho que nao adianta ser educado mais, é a segunda vez que fala e nada.

@offtopic

vai bronzear algo que nao seja os braços

@topic

ngm ta falando que whey+malto NAO TRAGA BENEFICIOS, estamos falando que suplementaçao é secundario a alimentaçao, e um pos-solido pode SIM ser melhor do que um pos-liquido

nemligo

logico que precisa, mostre da onde voce aprendeu isso ue ou foi de um vendedor de suplemento que disse isso pra voce e vc acredito pq ele tem 40 de braço? xD

Amigo, voce ainda tem duvidas dos benefícios do malto e whey no pós??????

Depois de tudo que foi discutido em foruns e etc, e que todo mundo já ta CARECA DE SABER... AINDA PRECISO POSTAR 1 ESTUDO COMPROVANDO?

@offtopic

@topic

ngm ta falando que whey+malto NAO TRAGA BENEFICIOS, estamos falando que suplementaçao é secundario a alimentaçao, e um pos-solido pode SIM ser melhor do que um pos-liquido

É sempre bom ser educado, mantem o nível da discussão e sem atingir pessoalmente, melhor assim.

ps: Não estou lhe criticando, nem nada, só to deixando claro o porque d'eu estar sendo educado. Você também está sendo.

@acdrk: sim, precisa. Posta um, somente um de fonte confiável. E veja, bassitos ta criticando o whey e o malto, mas ele não está querendo dizer que é inútil, longe disso, só que segundo a teoria que ele segue, é dispensável, já que o que conta é o saldo no final do dia, então tanto faz 30g de whey+70g de malto ou 150g de carne+ 70g de carbo vindo de macarrão, por exemplo.

Edited by R.Hellmann

A vantagem do shake pós não é a recuperação e repor energia, com o carb vc eleva a insulina, com a presença de amino acidos vc potencializa a liberação de insulina, a principal função é jogar os amino acidos q estão no sangue, q possivelmente foram retirados dos musculos(catabolismo) e inverter o caminho devolta para os musculos, e tb a insulina abaixa os niveis de cortisol. BB não fazem o shake pós treino padrão, na verdade mto fazem, mas os q não fazem, usam insulina exorgena, q ja faz esse trabalho.

Vi essa reportagem hj, e apoio, a alimentação acaba sendo secundaria a suplementação, tudo bem, o whey é uma prot mto boa, absorção facil, rica em amino acidos, e ele é uma otima opção para quem não tem tempo, mas o resto é complemento, mta gente toma multi para não precisar comer verduras, isso é ridiculo.

Abraços

Esse entendeu a reportagem!!.. Já vi que vao fechar o tópico em 3,2,1,,

Edited by Rafael.TI

@offtopic

@topic

SIM AMIGO, SUPLEMENTO É UM COMPLEMENTO NA ALIMENTAÇÃO NADA MAIS....

E estão SIM, @bassitos disse que suplementos são PURO MARKETING... e ainda quer 1 estudo COMPROVANDO q eles trazem benefício...

Edited by acdrk

Acho que ele quis dizer puro marketing no sentido 'nao é nada melhor do que whey pós-treino' 'whey é a melhor coisa do mundo' etc. Isso falando de whey né, fora os outros que tem muito mais marketing com um resultado ultra inferior.

@ ac: benefícios em cima de uma refeição como eu citei no meu último post.

nao disse que é RUIM, eu estou dizendo que é totalmente dispensavel. Essa teoria de ''voce tem que tomar proteinas mais carbo imediatamente apos o treino'' está errado pq a janela fica aberta 24hrs bla bla bla.

SE VOCE PODE SE ALIMENTAR COM COMIDA NAO PRECISA USAR SUPLEMENTOS, POR QUE SUPLEMENTOS È ALGO DE ULTIMA HORA ONDE VOCE NAO TEM UM ALIMENTO SOLIDO EM MÂOS ENTENDEU?????????????

dificil viu,

uhaiuehaieuhiau!

Edited by CalebeCypriano

vocês acham que suplementos são o que? anabolizantes? vai querer defender isso la longe...

eu nao condeno o uso mais isso so é uma praticidade pra quem nao tem tempo, agora querer dizer que sem isso nao vai crescer ai é querer se enganar em.

ou dizer que suplementos são porcaria, fazem parte da nova ordem mundial pra enganar as pessoas e não tem utilidade alguma pra dieta, como alguns ai falaram ai tão enganando mais ainda!.. Bom senso né pessoal

Voces tao lendo o mesmo topico que eu? Pq metade disso eu nao li em nenhum lugar :ohno02:

suplementos são otimos a certo ponto, mais nao são superiores a um alimento solido e ponto.

só se usa suplemento por comodidade ou praticidade

quem tá usando suplementos achando q é pressuposto pra hipertrofia está vivendo a ilusão do magico de oz

Nada de mostrar que a "janela de oportunidades" existe, não leu e nem entendeu os estudos em inglês já postados e parou no "vc quer evidências e eu não vou dar", nada de apresentar evidências científicas na discussão para suportar qualquer das afirmações, não tem nada além "eu to certo, pq eu to certo".

É não vai dar em nada este discussão, além de um link merecido na parte de pérolas do forum.

^^ Falou tudo Krebs.. o povo não entendeu a merda da reportagem e logo desvirtuaram o tópico

Tem gente que não gosta ou tem o habito de NÃO usar suplementos = OK

Tem gente que gosta ou tem o habito de usar suplementos = OK

Tem gente que acredita na merda da janela de oportunidade do silvio santos no pós treino ou tomando o whey no pós = OK

Esse tipo de assunto não vai levar a lugar algum mesmo.. pessoal vamo focar no assunto do topico: Suplementos em excesso!!!: será que faz mal ou não?

Edited by Rafael.TI

Nada de mostrar que a "janela de oportunidades" existe, não leu e nem entendeu os estudos em inglês já postados e parou no "vc quer evidências e eu não vou dar", nada de apresentar evidências científicas na discussão para suportar qualquer das afirmações, não tem nada além "eu to certo, pq eu to certo".

É não vai dar em nada este discussão, além de um link merecido na parte de pérolas do forum.

Vc nao entendeu...

Não estou flando do estudo...

@bassitos disse que suplementos são PURO MARKETING, OU SEJA: é quase como c dicesse que não tem utilidade alguma na dieta....

Vc acredita nos benefícios do whey e malto no pós?

Ele não,acha que é PURO MARKETING, e quer 1 estudo comprovando isso, para comprovar o que todo mundo já sabe ^^

Galera me crucificando flando que nao li o estudo, sendo que estava me referindo ao que ele disse....

Se suplemento nao serve pra nada, e é puro marketing como ele disse, putz contradiz td que já sabemos... e a galera lê o tópico POR CIMA e diz q eu sou o ERRADO.

Daqui a pouco vao pedir 1 estudo comprovando o benefício dos suplementos...

Edited by acdrk

Discordo dos 2 extremos.

A alimentação tem que estar em primeiro lugar. O que mais tem é gente querendo milagres em cápsulas, ou acha que é dependente exclusivamente disso para crescer. Porém, dizer que suplementação é PURO marketing é um exagero do caralho. Existem suplementos e suplementos. Animal Pak é puro marketing, Pré-workouts são puro marketing, A linha Era Darkness da IntegralMedica é puro marketing. whey Salto's (preço bem em conta), fish oil, albumina, leucina, creatina não são. Acho essa generalização, essa aversão a suplementação um pouco exagerado.

Esse entendeu a reportagem!!.. Já vi que vao fechar o tópico em 3,2,1,,

Vi sim, e vi na tv, nem aki, mas só quis dar minha opinião sobre o q estava rolando e o q disse foi em função de q a alimentação é mto mais importante q suplementação. Sobre os excessos de ferro e zinco, calcio, isso é só se usar esses multis importados, pois eles contem doses altas e até por isso uso menos do recomendado. Acho q para obter um excesso é apenas com suplementação, e não tem jeito, sempre daqui pra frente vai ter reportagens sobre suplementos, EAs

Sobre Suplementação pós treino, tudo bem q o Alan Aragon e Marin são otimos nutricionistas, mas temos Layne norton q é PHD, temos no brasil Rodolfo Peres, q são otimos nutricionistas e q apoiam, então não tem como saber quem realmente esta certo. O proprio Ney do forum usa esse shake ao acordar e no pós, e segundo ele whey é a melhor fonte de prot e q o shake pós tem mta utilidade com os argumentos q citei no post anterior.

EDIT: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23247-o-qui-comer-no-pos/page__hl__%2Bque+%2Bcomer+%2Bno+%2Bp%F3s__fromsearch__1

Abraços

Vejo gente inteligente....

com que frequencia?

Baixa :sad01_anim:

Vejo gente com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita teoria e pouca prática

com que frequencia?

Ultimamente o dia todo no fórum

Nossa como o povo é inocente, acreditam em cada coisa. A mídia te manipula do jeito q ela quer, parem de acreditar em Globo, revista veja, procurem se informar em locais imparciais. Sabe uma verdade absoluta q outro dia vi uma reportagem mostrando q é mentira, o famoso aquecimento global

http://youtu.be/0juIx-PYZn8

Depois dessa comecei a abrir olho e procurar saber das verdades antes de acreditar nelas.

Suplemento como já disseram serve pra completar uma dieta falha, proteína é proteína não importa a fonte ( li lá no tópico do bassitos), então quem compra uma whey hidrolisada 0%carbo pensando q vai crescer mais q o cara q come frango fora do horário do pos-treino está super enganado.

Agora a pergunta q não quer calar, se whey e malto é tão essencial assim, como faziam os ogros das décadas de 50, 60 e 70? Não me venham com papinho q eles usavam AE's q só isso não basta,

Mandem os seus ceps pra eu calcular o frete dos papéis higienicos, como defecam rsrs

Nossa como o povo é inocente, acreditam em cada coisa. A mídia te manipula do jeito q ela quer, parem de acreditar em Globo, revista veja, procurem se informar em locais imparciais. Sabe uma verdade absoluta q outro dia vi uma reportagem mostrando q é mentira, o famoso aquecimento global

http://youtu.be/0juIx-PYZn8

Depois dessa comecei a abrir olho e procurar saber das verdades antes de acreditar nelas.

Suplemento como já disseram serve pra completar uma dieta falha, proteína é proteína não importa a fonte ( li lá no tópico do bassitos), então quem compra uma whey hidrolisada 0%carbo pensando q vai crescer mais q o cara q come frango fora do horário do pos-treino está super enganado.

Agora a pergunta q não quer calar, se whey e malto é tão essencial assim, como faziam os ogros das décadas de 50, 60 e 70? Não me venham com papinho q eles usavam AE's q só isso não basta,

vai ver eles usavam as suas ideias de dieta/treino,por isso eram tão grandes e definidos..

Vejo gente com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita teoria e pouca prática

com que frequencia?

Ultimamente o dia todo no fórum

é por aí

Essa discussão suplementação x apenas alimentos esta trazendo um extremismo , parece briga de judeu com católico galera . Em primeiro lugar , existem estudos , estudos e estudos : uns dizem uma coisa , outros dizem outra . O simples motivo - alimentação , metabolismo , são conceitos que possuem uma série de variáveis , ou seja , é por isso que é muito dificil prever com exatidão a eficácia de um suplemento protéico , ou de saber até quando a influência , antiga ''janela das oportunidades'' , pode ser realmente contabilizada.

Eu , por exemplo , moro perto do Paraguay e compro whey da optimum por 130 reais , 2.2kg . No meu caso , acho muito conveniente ,sim, utilizar o suplemento , mas , sinceramente , eh um desperdicio de grana preferir ele a um Hilmar , no caso de morar no Brasil . Em dietas cutting , acho importantissimo (experiencia própria) a utilização de suplementos , pois meu corpo responde bem a dietas hiperproteicas , com baixa quantidade de carboidratos - os suplementos servem para conseguir a quantidade protéica com uma quantidade inferior de calorias , sendo muito conveniente . Meu amigo foi fazer uma dieta parecida com a minha e , comparando os resultados , ele queimou quase o dobro de massa muscular , no mesmo período.

O que eu não gosto nisso tudo é o pessoal que questiona a verdade absoluta do Whey+ Malto e também , de certo modo , acaba expondo outra verdade absoluta , em frases no imperativo - Não tome suplemento , apenas coma frango . Lí algumas fontes que ''condenam'' os suplementos , e também aquelas que os exaltam . Em ambos os casos , vejo informações influenciadas pelo espiríto humano - a necessidade de acreditar que a verdade é algo simples , concreto e que eles a detém .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.