Bom, vamos comecar com a minha historia antes de falar os dados....
História
Eu era magro quando crianca, bem magro, mesmo, porém engordei muito com o passar do tempo, fui considerado obeso morbido e tinha problemas do coracao, com risco de infarto, e esses problemas por causa de gorduraEmm 2007 eu sofri um acidente de carro em julho, e apos isso minha vida comecou a mudar muito, entao emagreci muito rapido, porem nao conservando a massa magra, entao virei um skinny fat, ou seja, alto BF, porem com peso leve, e isso foram em 3 meses...
Eu já praticava Kung fu, e com isso as coisas foram so evoluindo, a cada dia que passava eu ia ficando mais magro e perdendo musculos, algumas vezes ganhando, mas perdia depois, e com isso eu cheguei bem perto de uma anorexia, sem contar a bulimina que eu tinha, e até hoje tento me recuperar dela.
Entrei na academia em 2010, outubro para ser exato, e já entrei lotado de suplementos achando que iria ganhar algo em 1 mes, porem nao foi bem assim, 1 mes se passou e eu ganhei muita gordura, pois provavelmente a dieta que a nutricionista me deu era falha, pois nao deveria conter proteinas suficientes, eu me lembro que um dia eu fiz o calculo, dava algo em torno de 2.800kcal sendo 7g/kg de carb, 1,8g/kg de proteina e o resto em gordura
Eu fazia dia do lixo quase toda semana, porem sempre que chegava em casa, botava tudo para fora...cansado disso, conversando com o nossa amigo Craw, descobri a Leangains, parecia magica aquela dieta, me iludi e quis comeca-la, além de ser essa magica, seria muito util para mim, já que nunca fui de comer café da manha, pois realmente, passava MUITO mal com aqueles lanches e shakes de 3 em 3 horas, lotados de leite, pao e aveia...
Em 2 semanas seguindo uma Leangains TOTALMENTE brotastica, sem nenhum item que eu gostava, mesmo alimentos todos dias, eu ja comecei a sentir reducao de bf e retencao de massa magra, porem fui piorando as coisas ao longo do tempo, e comecei a me estressas e virar rato de academia, treinando 6 dias da semana, e minha leangains totalmente errada, novamente, perdendo musculos e viranmdo skinny fat, no final do ano eu estava com um bf meio que alto, e uma massa magra pessima, ja tinha parado o kung fu, pois estava prester a viajar para fora do país.
Após chegar aqui na Alemanha, nao treinei mais de 1 mes, porem mantive a LG e com um cosnumo calorico de 1.800kcal, fui perdendo gordura, é claro, porem a massa magra foi embora, entao em fevereiro voltei à academia, a minha forca era ridicula, nao conseguia fazer um Squat só com a barra(20kg), e um supino era ridiculo...
Fui mantendo isso e ganhando relativamente forca, pois voltei a treinar 3x na semana, seguindo o protocolo do SS, ganhei relativamente forca no comeco, pois estava seguindo uma dieta impecavel, porem brotastica tbm, mas a forca subiu...
depois eu comecei a me afundar, eu sem massa magra, querendo ficar seco, fui lá e inventei de fazer um protocolo de LG de recomp, sendo que nem musculo eu tinha...entao foi uma das piores coisas que eu fiz, que durou até 2 meses atrás, onde eu fiquei relativamente parado com os mesmos pesos, quase 3 meses, eu consumia 1.800kcal nos dias off e 2.600kcal dia on, sendo que minha tmb é 2.600kcal(descobri apos comprar o BODYBUGG), entao era ridiculo, eu praticamente indo em ketosis nos dias off, o que me deixava cansado, sem animo, etc...
2 meses atrás resolvi criar um log no BB.com para me ajudarem, foi uma das melhores coisas que eu já fiz, muitos me ajudaram a descobrir minha TMB, a criar meu treino, a aprender sobre nutricao, e tirar os mitos brotasticos que tinham a minha volta
Nao vou dizer que nao sou frango, sim, sou um frangao, porém agora eu sei o que faco, conheco muito de nutricao, e garanto que esse frangao vai virar um galo de briga, imponente, haha!
Obrigado, e bem vindo ao meu log, que promete ter comidas epicas e workouts malucos....
Welcome to the Jungle, baby!!!!

Regras do Fórum

Fechado