Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tomar Só Whey Protein Ou Acrescentar Albumina ?

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 luciano_Surfing

luciano_Surfing
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 07:06:02 em 01/12/2008

seguinte.. tô tomando a 3 whey da probiótica , junto com a dextrose.. comprei albumina(saltos) e fiquei tomando por um tempo e depois parei. aí eu tenho uma dúvida , pq perguntei ao meu instrutor da academia e ele falou q albumina e a whey vai ter a mesma função (atuação no organismo) .. e aí ? continuo tomando a albumina ? falão muito bem dessa albumina
será q tem alguma diferença de tomar albumina e a whey ? ajuda no crescimento de massa magra a albumina ?
aguardo resposta.

#2 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 09:33:22 em 02/12/2008

Dá uma diferença sim cara, tem a mesma função pois são PROTEINA porém Whey tem absorção mais rapido (indicada para o pos treino) e albumina de lenta absorção (antes de dormir e/ou apos acordar)
Eu tomo quando acordo, maximiza os resultados, vale a pena sim mano, ainda mais se sua dieta não contem muita proteina.
Abraços

#3 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 09:40:35 em 02/12/2008

É uma proteina como outra qualquer, o que diferencia whey e albumina é o V.B (valor biologico)
cara deixar de toma-la ou não vai depender da sua ingestão diaria de proteinas.
Mas a albumina na minha opnião depois do whey é a melhor em relação custo x beneficio.
Mas eu não pararia de tomar ;)
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#4 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 09:42:03 em 02/12/2008

c tiver grana, tenta tomar os 2. :D
os 2 sao otimas fontes de proteina.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#5 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 10:01:07 em 02/12/2008

seguinte.. tô tomando a 3 whey da probiótica , junto com a dextrose.. comprei albumina(saltos) e fiquei tomando por um tempo e depois parei. aí eu tenho uma dúvida , pq perguntei ao meu instrutor da academia e ele falou q albumina e a whey vai ter a mesma função (atuação no organismo) .. e aí ? continuo tomando a albumina ? falão muito bem dessa albumina
será q tem alguma diferença de tomar albumina e a whey ? ajuda no crescimento de massa magra a albumina ?
aguardo resposta.

concerteza vai ter a mesma atuação no corpo porque as duas são proteinas e a função da proteina é a reconstrução do musculo, só que você tem que entender que a Whey é proteina de rapida absorção ideal para começar a reconstrução logo após seu treino e a albumina é proteina de absorção mais gradativa que vai auxiliar a recuperação nos outros horarios como de manhã e a noite, mas isso ja vai depender de sua dieta, se ja esta ingerindo uma boa quantidade de proteinas não ha necessidade da albumina, do contrario pode continuar mandando a albumina para complementar a quantidade de proteinas.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#6 Dogmat

Dogmat
  • Membro
  • 173 posts

Postado as 11:48:15 em 02/12/2008

Eu cortei a albumina, tô tomando whey 3 vezes ao dia, no lugar da albumina.

Pra absorver mais lentamente eu tomo junto com leite. E tomo uma colher pequena de azeite de oliva antes.

#7 Alessandro18

Alessandro18
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 11:58:51 em 02/12/2008

o unico problema da albumina são os gases ... ai para mim pelo menos não rola ...

#8 LAONDA

LAONDA
  • Membro
  • 1.004 posts

Postado as 02:10:28 em 02/12/2008

o unico problema da albumina são os gases ... ai para mim pelo menos não rola ...

E qual o problema!!!

Parcero NO PEIDO NO GAIN!!!!
ahiuahuiahiuahauihauhaiuahuihauiahui
por mim pode mandar os 2 sussa!!!!
Sao proteinas mais agem diferentemente no organismo em termos de absorção!!!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."
BY METROFLEX GIM

#9 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 02:16:01 em 02/12/2008

E qual o problema!!!

Parcero NO PEIDO NO GAIN!!!!
ahiuahuiahiuahauihauhaiuahuihauiahui
por mim pode mandar os 2 sussa!!!!
Sao proteinas mais agem diferentemente no organismo em termos de absorção!!!!

abras!!!

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUhAUHAUHAUHAUAHaHuhauHA, essa é mt boa

#10 Bronha

Bronha
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:00:13 em 21/04/2012

E ai Cara , Continua sim a Tomar a Albumina , toma ela antes de dormir ou logo apos a acordar , são os melhores horarios , e a Whey como é mais cara toma ela uma vez ao dia sempre com Dextrose logo apos o treino !!!

Albumina 30g antes ou depois de dormir
Whey 30g + Dextrose 30g logo apos o treino !!!

as duas são Proteinas que diferencia basicamente no tempo de absorção , sendo assim é bom tomar nos horarios apropiados !!

#11 ectomorfo brabo

ectomorfo brabo
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 02:12:28 em 21/04/2012

Eita. Da época que Dexter Jackson era Mr Olympia.
Two more, no matter what.

#12 Aline Cbm

Aline Cbm
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:50:46 em 06/10/2012

Oi pessoal, to começando agora, mas já mudei meus hábitos por conta do meu objetivo. Vocês poderiam me ajudar respondendo o seguinte?:
Se eu ingerir só o whey protein sem adicionar outros suplementos eu consigo adquirir massa magra?
obs: à noite estou ingerindo 2 claras de ovo e atum

#13 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 04:54:36 em 06/10/2012

Oi pessoal, to começando agora, mas já mudei meus hábitos por conta do meu objetivo. Vocês poderiam me ajudar respondendo o seguinte?:
Se eu ingerir só o whey protein sem adicionar outros suplementos eu consigo adquirir massa magra?
obs: à noite estou ingerindo 2 claras de ovo e atum

Whey não dá massa.
O que dá massa é dieta.

#14 Aline Cbm

Aline Cbm
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:08:21 em 06/10/2012

Obg pela resposta.
Não curto coisas gordurosas, mas amo doces, o que dei uma cortada.
Tenho comido alimentos integrais, queijo branco, carne magra, leite desnatado quanto aos outros alimentos já faziam parte da minha rotina tipo azeite extra vigem, peito de frango, vegetais e frutas. E cortei os carbos a noite. E aí, associando essa alimentação só com o whey ajuda?

#15 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 05:11:26 em 06/10/2012

Obg pela resposta.
Não curto coisas gordurosas, mas amo doces, o que dei uma cortada.
Tenho comido alimentos integrais, queijo branco, carne magra, leite desnatado quanto aos outros alimentos já faziam parte da minha rotina tipo azeite extra vigem, peito de frango, vegetais e frutas. E cortei os carbos a noite. E aí, associando essa alimentação só com o whey ajuda?

Ajuda a ter um número maior de proteínas na dieta.

P.S.- Carbos a noite não te engorda ;)

#16 Aline Cbm

Aline Cbm
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:13:35 em 06/10/2012

Ajuda a ter um número maior de proteínas na dieta.

P.S.- Carbos a noite não te engorda ;)

Muito obg

#17 jguitarld

jguitarld
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 10:47:51 em 22/07/2014

Aproveitando o tópico glr...minha dúvida é a seguinte: Eu malho de manhã, normalmente de 6:15 ás 7:30h(dependendo do dia), em relação a Albumina e o Whey, como comecei a pouco tempo por enquanto estou usando apenas Malto, mas pretendo comprar a Albumina(pra "substituir" as claras de ovos pela manha) já q meu tempo é muito corrido.

Lendo alguns tópicos vi que os melhores horários pra ingerir a albumina são quando acordo e antes de dormir, então nesse caso não a consumiria com o Malto, já q eu o utilizo após o treino. 

Então, eu utilizaria esses suplementos da seguinte maneira: Albumina ao acordar, Malto no pós-treino e Albumina antes de dormir. Correto?

E quando eu começar a utilizar o Whey devo toma-lo junto com o malto após o treino?

Obs: logicamente que tudo isso com uma dieta correta. Desde já, Vlw pessoal.

#18 Victor Amorim

Victor Amorim
  • Membro
  • 1.089 posts

Postado as 11:39:03 em 22/07/2014

sim, use desse jeito, boa sorte com os peidos kkkkkkkk

Pain is my reality
What do i fear?
I fear stagnation and lack of progress.
I fear never reaching my potential and being average.
I fear being forgotten.. the past.. yesterday's news.
I fear letting those i love down, letting myself down.
I fear settling, giving in to the "that's just the way it is" mindset.
I fear dying without leaving my mark.
These fears feed me, they nourish my drive, my dedication.
I love my fear.

#19 McBruno

McBruno
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 04:13:54 em 22/07/2014

Cara e so acrescentar iogurte que elimina essa questão dos gases! Comigo melhorou e foi muito. Iogurte que tomo junto e o Activia

#20 jguitarld

jguitarld
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:39:21 em 22/07/2014

A albumina vai fazer mais efeito se eu toma-la antes do treino ou dps do treino junto com o Malto ?(sendo q eu tbm vou tomar a albumina antes de dormir)

Este post foi editado por jguitarld: 05:57:46 em 22/07/2014

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.