Lembrando que são opiniões minhas, com relação ao que funcionou ou não com o meu corpo e não defendo nada como verdade absoluta !
Vou fazer uma comparação com os prés que ja usei, sem dar notas pq se algum ganhar 10 hj, pode ser superado amanha, então fica difícil fazer uma escala.
Top pré-treinos:
1° Lugar - NO xplode (BSN)
Foi oq trabalhou melhor em mim, de todos foi oq me deu mais força, uma força absurda por sinal, aliado a um bom pump e uma boa vasodilatação. Não espere tomar ele e ficar ligadão e com mega vontade de malhar, quando tomava me sentia normal, mas chegava na academia e treinava bem e sem cansaço. Comecei com uma dose e terminei tomando 3, trabalhou a longo prazo comigo, mesmo aumentando a dose nao sentia diferença logo no primeiro dia, mas ela veio com o tempo.
2° Lugar- Anadraulic State GT (lg science)
Esse era meu antigo top 1 antes do xplode, me deu uma força proxima ao xplode e uma disposição um pouco melhor. Não espere grandes pumps dele nem veias saltando, mas da uma força mt boa e fadiga
praticamente zerada. Comecei com uma dose e terminei tomando 3, diferente do xplode, ao aumentar a dose ja sentia uma melhora, no futuro vou experimentar toma-lo com 3 doses logo no inicio, mas com isso durará apenas 15 treinos.
3° White Flood ( controlled labs)
Aqui o patamar ja cai bastante entre os 2 primeiros, me deu uma força boa, mas ainda abaixo dos outros 2 e inibiu um pouco o cansaço.Comecei com 1 dose e terminei com 2.
3° Animal Pump ( universal)
Praticamente igual o white flood, apenas troca a força pelo pump, realmente faz oq o nome diz mas achei meio fraco no resto, talves fique melhor se aliado com outro pré-treino ou tomando 2 sachês( tomei apenas um), ainda restaram alguns saches aqui, vou experimentar tomar 2 ou tomar junto com o anadraulic( removendo a pilula vermelha, que são os estimulantes) para ver melhora os pumps aliado a uma boa força.
4° Jack3d (usplabs)
Esse ou vc ama ou vc odeia, no meu caso foi o ódio, apesar de ser um dos mais bem falados, não funcionou bem pra mim, está num patamar bem abaixo dos outros. Formigamentos, vontade de ir destruir os pesos da academia ? nada pra mim, e olha que cheguei a tomar 3 doses. Pra não dizer que não senti nada, ele apenas funcionou como um bom inibidor de cansaço durante o treino, mas isso experimentei com praticamente todos, fora que uma cafeína isolada faz bem essa função. MAS, como eu disse, cada um é cada um e eu só não recomendo ninguem experimentar pq meu irmão usou comigo e adorou, chegou até a comprar outro depois, então acho que sua fórmula trabalha bem com alguns e pior com outros.
Atualmente estou tomando o Assault com uma creatina CEE da primaforce, além dos básicos, assim que terminar o pote eu incluo ele na lista e digo se realmente compensa trocar a creatina monoidratada pela CEE.
Agora vão os bonus:
Top piores gostos de suplementos
1° Creatina CEE
Eu achava que nenhum suplemento iria barrar o gosto de albumina pura com agua, mas essa superou, estou tomando a pouco tempo mas já posso reclamar muito. Lembram quando não existia novalgina em comprimido e nossas mães nos obrigavam a tomar aquelas gotas com água ? imagina um gosto parecido com esse, mas 5 vezes pior... to sofrendo pra tomar 2 miseras gramas no pré e no pós
2° Albumina pura
Tem gosto de Vômito, o clight até da uma disfarçada mas no fundo sempre vem aquele gosto chato
3° Anadraulic State GT
Pior gosto de pré treino disparado, te faz fazer careta tomando pq eh mt azedo, mas ainda perde de goleada pra CEE.
Comparação - Treinar com BCAA e glutamina
Recentemente fiz essa comparação, gastei uma grana pra treinar com BCAA e glutamina nas doses consideradas úteis. Ingeria 25g de BCAA por treino e 20g de glutamina por dia(25g nos dias de treino). Mantive isso por uns 2 meses e agora estou por volta de 1 mes e meio sem os 2. Posso dizer que deu uma melhorada, mas nada mt absurdo, na minha opinião não vale a pena oq vc vai gastar neles para quem não é profissional, só se vc tiver suplementando com tudo top e ainda com dinheiro para gastar. Pode ser que a longo prazo vc tenha um melhor resultado e compense, mas não tenho como manter essa experiência, fora que sempre há uma evolução em período longo como 1 ano por exemplo, então eles poderiam levar o crédito por uma evolução natural do seu corpo.
Comparação - Caseina na ceia
No mesmo período que mandei o BCAA e a glutamina, também inclui uma caseína na suplementação. Sinceramente, um Whey ou albumina junto com leite e um omega 3 pra retardar a absorção não me fizeram sentir falta dela a não ser no sabor que era ótimo, dava vontade de tomar toda hora. A caseina utilizada foi a da optimum.
Suplementação atual :
Whey dymatize
Malto
Creatina CEE primaforce
Assault
Vitamina C
Complexo B
Orange Triad
Omega 3
Seguirei atualizando aqui conforme for terminando os suples.
EDIT: Quem quiser ver algumas fotos minhas, é só ir nos relatos da minha assinatura, tem algumas lá.
Este post foi editado por rodrigosbl: 12:44:17 em 17/09/2011

Regras do Fórum