Clique aqui

sequela0157

Misturar Whey E Albumina!

27 posts neste tópico

Bom dia galera, pesquisei ali no lugar de pesquisar e não achei, quero saber o que vocês acham sobre misturar whey e albumina de manhã?

Eu trabalho das seis ao meio-dia, e penso em misturar 30g de whey + 30 de albumina ao acordar, mas não sei se um anula o outro ou se é suplemento fora... eu queria colocar o whey ao acordar e albumina 2 horas depois +-, mas não tenho como bater albumina no meu trampo e na coqueteleira fica ruim demais.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q tanto misterio em misturar uma com a outra cara?é a mesma coisa q mistura frango com carne..usar só uma não vai te fazer catabolizar,digo o mesmo ao usar as 2...evite usar muitos suplementos,aposte na dieta e obtenha resultados solidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que 60 gramas de proteína no desjejum?

Tem um tópico na área de nutrição sobre refeições de fácil transporte. Dá uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O corpo só nao absorve no maximo 30g de proteinas por refeição? (dependendo de alguns fatores como bcaa, anabolizantes, quantidade de hormonios no sangue?)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano é 30g de whey por exemplo, que a absorção é na mesma "hora" digamos

Por exemplo 200g de carne já dá mais que 30g de proteína

Editado por D_Tox

Compartilhar este post

Link para o post

O corpo só nao absorve no maximo 30g de proteinas por refeição? (dependendo de alguns fatores como bcaa, anabolizantes, quantidade de hormonios no sangue?)

Nao, é mito

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo.

o corpo só absorve 30g de proteina no maximo por refeição.

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo.

Vc se baseou em q pra dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É como dizer que ao beber leite vc não absorve proteínas, pois as proteínas do soro do leite anulariam a caseína, e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

é, vo começar usar 15gramas de cada no desjejum!

:D

Eu sempre tomei albumina da saltos e whey da growth, agora to tomando whey da growth e albumina da naturovos, alguem ja tomo naturovos? curtiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Mito, o corpo absorve toda a proteina. O problema é como ele usa ...

Se não me engano é 30g de whey por exemplo, que a absorção é na mesma "hora" digamos

Por exemplo 200g de carne já dá mais que 30g de proteína

Whey com absorção rápida assim é apenas o hidrolisado. E, mesmo assim, não há limite para o que o corpo absorve.

falou tudo.

Reveja seus conceitos:

http://www.nutricaoavancada.com.br/artigos/10-nutricao/18-a-jornada-das-proteinas-descubra-como-um-peito-de-frango-pode-se-tornar-parte-dos-seus-biceps

pro seu peso é bastante proteina mesmo,mas é melhor sobrar do q falta..

É uma afirmação BEM leviana se você não conhece o resto da dieta e da rotina da pessoa. Se houver excesso de proteina em todas as refeições o cara vai ganhar é uma bela capa de gordura...

Compartilhar este post

Link para o post

sequela0157, é uma boa. O Whey ajuda a quebrar algum catabolismo, se tiver, e a albumina para essas 6 horas sem comer. Como é o resto da dieta? Vai comer alguma coisa a mais? Algum carbo?

Roach e mparizotto, é mito, conforme o pessoal disse. http://www.wannabebig.com/diet-and-nutrition/is-there-a-limit-to-how-much-protein-the-body-can-use-in-a-single-meal/

Traduzi esse artigo e enviei para os moderadores para publicar no blog, estou esperando uma resposta, mas logo em seguida estará disponível em português.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa tomar 15g de cada ao acordar isso?

antes de dormir eu só tomo 30g de albumina, pouco mais de uma colher de sopa de azeite extra virgem, 250~300ml de leite e 1 colher de sopa de nescau (20g +-)

Logo postarei minha dieta la no meu diário, acredito que hoje ja vai ta pronto la no site do montesuadieta

Editado por sequela0157

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.