Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Duvida] Muay Thai Ou Jiu Jitsu Para Secar?

• Tópico fechado Fechado
9 respostas para este tópico

#1 Ricky Costabile

Ricky Costabile
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 05:25:08 em 05/09/2011

Bom dia galera, to afim de fazer uma dessas lutas para perder gordura e ao mesmo tempo tonificar o corpo, gostaria de saber qual das duas ajuda mais a perder peso.

Vlw.

#2 mokuro

mokuro
  • Membro
  • 1.034 posts

Postado as 05:27:11 em 05/09/2011

dieta vai ser 90%

de qquerforma, Acredito eu, que muay thay gaste mais, quem treina pode dizer melhor, mas tem preparações bem tensas, nao soh a luta em si

Este post foi editado por mokuro: 05:28:04 em 05/09/2011

#3 Waldemar

Waldemar

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 244 posts

Postado as 05:28:09 em 05/09/2011

Ambos exigem muito esforço físico e você certamente perderá gordura fazendo qualquer um dos dois, apenas cuide da dieta para guiar os ganhos ou manter os mesmos para massa muscular.

#4 lucasilaci

lucasilaci
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 06:31:46 em 05/09/2011

Acho que depende mais do 'aquecimento' antes da luta,pq as duas exigem MUITO de você.
"Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !

#5 gabrielqueiroz

gabrielqueiroz
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 06:37:38 em 05/09/2011

São duas atividades que vão fazer você gastar MUITA energia, porém também exigirão uma dieta muito bem balanceada para que não perca muita massa muscular. Eu usaria BCAA pré/intra. E cuida das proteinas da dieta !
"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

#6 Budega

Budega

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.275 posts

Postado as 06:47:50 em 05/09/2011

N acho q uma us emais energia q a outra, depende mais do professor, minha academia aki o preparo do muay thai eh infinitamente melhor q o de JJ, simplesmente por causa do professor, em SP qnd eu treinava o de JJ infinitamente mais desgastante q o de Muay thai.
No belt, no suit , no bullshit

#7 Gabriel95

Gabriel95
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 07:09:14 em 05/09/2011

eu treino os dois, o jiu cansa bastante, pois exige muita força, mas ainda acho que o muay thai vai ser melhor para voce secar!! (pelo menos eu saio mais cansado)
abraços

#8 sequela0157

sequela0157
  • Membro
  • 737 posts

Postado as 08:46:34 em 05/09/2011

http://boaforma.abri...gasto-calorico/

Enjoy! tem ae as lutas e tals, o tempo, gasto calorico..

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrof...anozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

#9 chaposca

chaposca
  • Membro
  • 69 posts

Postado as 03:00:23 em 06/09/2011

cara pode ter certeza que é muay thai!
eu estava fazendo musculação e muay thai...fiz 2 anos de muay thai, e esse mes opitei por sair, pq ja estava cansado de me ver magrelo irmao.. voce que quer perder gordura vai ser uma boa! mais olha sua dieta tb pq vai ter que ta boa tb
abraços

#10 FabioFs

FabioFs
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 03:10:37 em 06/09/2011

eu treino muay thai, queima bastante pelo fato de que num treino nunca ficamos com basicamente nenhuma parte do corpo sem se movimentar, alem de voce estar queimando bastante kcal's e gordura vai estar melhorando suas tecnicas de agilidade/percepção.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.