Ir para

Fim Do Concurso "usuário Do Mês"

• Tópico fechado Fechado
34 respostas para este tópico

#1 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 6.404 posts

Postado as 10:27:28 em 05/09/2011

Olá pessoal,

É com tristeza que eu venho informar o fim - pelo menos temporário - do concurso "Usuário do Mês". Foi bom enquanto durou, mas infelizmente o concurso não trouxe a atenção esperada dos usuários do fórum e portanto será fechado.

Os usuários que venceram os concursos continuaram com suas premiações nos perfis.

Parabéns aos ganhadores e muito obrigado por quem se interessou em votar e participou.

Grande abraço a todos e desculpe qualquer transtorno.
Evite suspensões, leia as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

#2 busarello

busarello
  • Membro
  • 1.761 posts

Postado as 10:48:16 em 05/09/2011

É pena. Alguma outra iniciativa em mente?
"Adeamus ad montem fodere putas cum porribus nostrus"
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#3 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.347 posts

Postado as 10:52:17 em 05/09/2011

Bronco,

Suas iniciativas são positivas e visam aprimoramento, mas nem sempre o público alvo está preparado.

Quem sabe, mais adiante, a tentativa possa dar mais lucros.

Não deixe de investir!

#4 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.670 posts

Postado as 10:55:42 em 05/09/2011

Valeu a pena Bronco, a iniciativa foi boa e quem sabe mais pra frente não seja melhor ainda?

abraços

Este post foi editado por WhitePump: 03:18:44 em 06/09/2011

____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#5 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1.794 posts

Postado as 12:03:39 em 05/09/2011

Tem pessoas que realmente não conseguem ajudam o outro no fórum, só entram pra interesse próprio, seja nesse concurso, ou mesmo na opçao 'Curtir' do lado. Quem sabe mais pra frente, foi bom enquanto durou.
No Pain, No Gain

Guilherme.

#6 gabrielqueiroz

gabrielqueiroz
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 06:32:50 em 05/09/2011

Tem pessoas que realmente não conseguem ajudam o outro no fórum, só entram pra interesse próprio, seja nesse concurso, ou mesmo na opçao 'Curtir' do lado. Quem sabe mais pra frente, foi bom enquanto durou.

Concordo plenamente ! Quem sabe daqui a um tempo esse pensamento mude..
"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

#7 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.488 posts

Postado as 08:25:01 em 05/09/2011

Eu cheguei a votar. Porem este mês que iria votar no user Fanta, encerraram. Paciência...
"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#8 wacabanga

wacabanga
  • Membro
  • 423 posts

Postado as 03:15:53 em 06/09/2011

eu tbm votava, é uma pena q o povo não de valor

#9 gabrielwhey

gabrielwhey
  • Membro
  • 833 posts

Postado as 04:06:18 em 06/09/2011

É uma pena mesmo,votei em todos os meses,com tantos usuários no forum, e só 70 pessoas votavam.

#10 marc01

marc01

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 4.202 posts

Postado as 09:27:55 em 06/09/2011

eu soh conheci esse concurso esse mes, ou seja, soh iria votar no adiante..

q mtus n passam nessa area =/

Abraço

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/
Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

#11 Rodi94

Rodi94
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:39:35 em 07/09/2011

E tem outra ne gurizada, eu por exemplo, sou novo no fórum, curti pra caramba mas ainda nao postei nada, comecei a malhar nao tem mt tempo (4 meses ) e prefiro nao postar nada do que falar alguma besteira e acabar podendo atrapalhar, penso que grande parte dos usuários tambem possam ser assim, mas mesmo nao tendo atingido a meta esperada, foi uma boa iniciativa, abraço, bons treinos!

Este post foi editado por Rodi94: 10:51:15 em 07/09/2011

#12 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 2.118 posts

Postado as 11:43:31 em 08/09/2011

Poxa, Valeu a pena enquanto teve ali, mesmo que eu não pudesse votar.
Talvez mais pra frente seja melhor ainda2

DeadLiftFan #88
Várias informações sobre o EC
Um erro quando se trata de pro-hormonais

Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

"Este é o Brasil de bombacha, é a saga da raça guerreira, nos fundões dessa pátria se acha um gaúcho abrindo fronteira"

#13 Rafaelxx

Rafaelxx

• Banido
  • 360 posts

Postado as 12:19:52 em 08/09/2011

É uma pena MESMO,todas as votações não tinham nem 100 votos no total,sendo que o forum tem milhares de visitas por dia..bom,fiz minha parte e o Bronco fez a dele,mas se nao deu retorno,é isso aí..

abraço

#14 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 3.467 posts

Postado as 07:53:08 em 09/09/2011

Que pena mesmo... Só porque eu ia ganhar o próximo...

Mas falando sério, era legal, pena que o pessoal não se interessou em presentear os que merecem. Tenho certeza que se fosse um sorteio com todos os membros, ia até cair o servidor de tanta gente postando

What does it mean to you? For me, it's something I just do...

#15 Thatty

Thatty
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 12:58:06 em 11/09/2011

Mas falando sério, era legal, pena que o pessoal não se interessou em presentear os que merecem. Tenho certeza que se fosse um sorteio com todos os membros, ia até cair o servidor de tanta gente postando

[2]

Este post foi editado por Thatty: 12:58:18 em 11/09/2011

“Obstáculos são aquilo que vemos quando afastamos nossos olhos do objetivo.” Henry Ford

#16 Júnior_Lagarto

Júnior_Lagarto

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 82 posts

Postado as 02:39:34 em 18/09/2011

Pooxa, eu juntando meus posts pra poder votar =(

Go HARD Or Go HOME

DEADLIFT FAN #98

#17 Zell

Zell

• Banido
  • 777 posts

Postado as 02:35:05 em 21/09/2011

agora vamos separar o joio do trigo.. (gente que ficava ajudando os noobs so pra ganhar voto).
Eu não treino, eu MALHO!

#18 Júnior_Lagarto

Júnior_Lagarto

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 82 posts

Postado as 06:01:24 em 21/09/2011

agora vamos separar o joio do trigo.. (gente que ficava ajudando os noobs so pra ganhar voto).

ah mas esse pessoal, pelo menos eu axo, nunca que ia ganhar esses concurso, só ganha voto mesmo aqui quem merece (ganhava...)

Go HARD Or Go HOME

DEADLIFT FAN #98

#19 AndreFilipe

AndreFilipe
  • Membro
  • 130 posts

Postado as 08:42:19 em 29/09/2011

A falta de divulgação o concurso e o critério de "usuário com no minimo 100 posts" podem ter sido um aliado para o término do tópico.

#20 Kaio_Maia

Kaio_Maia
  • Membro
  • 186 posts

Postado as 09:59:37 em 07/10/2011

Faltou divulgação achei.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.