Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual Melhor Aminoácido

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 Boy

Boy
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 10:09:51 em 24/11/2008

Estou em dúvida sobre 3 aminoácidos, gostaria da ajuda de vocês!
Estou sem dinheiro pra comprar Whey, por isso vou optar por um desses três.

Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica.
Amino 2222 Liquid - Performance Nutrition.
Amino Acid 38000 - Integralmédica.

Valeu!

#2 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 10:15:38 em 24/11/2008

Nunca usei porém na minha opinião é Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica.

#3 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 10:19:26 em 24/11/2008

Mano eu tomava antes o amino fluid 37000 da Probiotica antes e depois dos treinos sentia mta força..
Mais ainda opto pelo whey qdo acabar o treino e antes se quiser manda esse amino da probiotica que é bom..
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Imagem

#4 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 10:30:31 em 24/11/2008

Eu tomava sempre da Integralmédica, mas depois dos problemas que ela teve na Anvisa eu parei. Utilizo a Probiótica, achei bonzinho.

Quer um aminoácido bom? Compra este: Xtend (Scivation). Além doa aminoácidos de cadeia ramificada, vem: Glutamina e Citrilune Malate. O grande problema dele é o preço. No CorpoPerfeito custa mais de R$ 300,00. Só importando mesmo.

Abraços.

#5 kk_keep pumping

kk_keep pumping
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 10:43:15 em 24/11/2008

300 reais em um aminoacido...

#6 Boy

Boy
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 12:49:32 em 24/11/2008

Eu fiquei 3 meses tomando Whey da Optimum e da Performance Nutrition, não senti muito resultado não.
Aí a grana acabou e eu passei a tomar somente 1 litro de Leite sem Lactose no pós treino, e por incrível que pareça, estou sentindo uma mudança legal no meu corpo. (Estou tomando à 3 semanas).

#7 Visitante_Justfbe_*

Visitante_Justfbe_*
  • Visitante

Postado as 06:58:35 em 25/11/2008

Guarda a grana para whey, amino é apenas para complementar, eu gostei bastante do amino da P.N.

#8 Boy

Boy
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 02:31:30 em 25/11/2008

Eu tomava Whey, mas não tive muito resultado.
Já tomando somente leite, senti um resultado legal.
Um amigo meu teve bons resultados tomando o Aminoácido 2222.
E, pesquisando na iternet pude ver que os aminoácidos também são proteínas de rápida absorção.
Por isso resolvi pedir ajuda para os mais experiêntes.

#9 m1weed

m1weed
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 03:42:29 em 25/11/2008

lendose aqui sobre eles da pra intender qeles focam mais mesmos os BCAA e tem uma quantidade de proteina significativa e de carbo as vezes, mas ql seria o momento ideal para tomalos? pos treino? preh treino?

e por exe: pessoas q ja fazem uso de Whey (ql q seja optnium, probiotica) algm q tenha bcca pois todos tem, e albumina (saltos) q tem tbm uma quantidade signficativa? traria algm diferenca? seria necessario

creio eu q deva da um pump a mais na forca do treino e deve fica mais rapido pro corpo volta ao normal sem dores e tal

#10 Visitante_Justfbe_*

Visitante_Justfbe_*
  • Visitante

Postado as 03:56:06 em 25/11/2008

Eu tomava Whey, mas não tive muito resultado.
Já tomando somente leite, senti um resultado legal.
Um amigo meu teve bons resultados tomando o Aminoácido 2222.
E, pesquisando na iternet pude ver que os aminoácidos também são proteínas de rápida absorção.
Por isso resolvi pedir ajuda para os mais experiêntes.

MEU DEUS DO CÉU, ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E TOMANDO TODDY?

#11 Oswaldo

Oswaldo
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 08:44:40 em 25/11/2008

Cara , so o whey n basta, tem q toma junto uma dextrose ou malto, se n a proteina vai ser usada como fonte de energia.

o leite n tem so proteina por isso vc deve ter tido um ganho, mas volta no whey e usa um carboidrato junto.

e procura ver sua dieta se esta legal, n basta soh suplementar.
Imagem

#12 Eddu07

Eddu07
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 09:56:57 em 25/11/2008

Cara , so o whey n basta, tem q toma junto uma dextrose ou malto, se n a proteina vai ser usada como fonte de energia.

o leite n tem so proteina por isso vc deve ter tido um ganho, mas volta no whey e usa um carboidrato junto.

e procura ver sua dieta se esta legal, n basta soh suplementar.

Isso ai....Boa resposta!!!

#13 kk_keep pumping

kk_keep pumping
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 05:39:23 em 26/11/2008

tava atras de um amino tbm e outro dia eu passei na loja
a variedade lah eh grande e por incrivel q pareça o mais concentrado era um da bad boy

#14 Muleke

Muleke
  • Banido
  • 279 posts

Postado as 11:33:41 em 26/11/2008

Eu iria de Probiótica , Mais confiabilidade, mais garantia, melhor preço ;D

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.