Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

(Relato) Therma Pro

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Giovanni Rodrigues

Giovanni Rodrigues
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:02:59 em 26/08/2011

Me chamo Giovanni tenho 22 anos anos, faço academia a uns 4 a 5anos, mas nada em sequencia sempre parando uns meses....peso 89kg 1,71 altura....objetivo perder peso, 15kg para depois hipertrofiar e definir....tenho ate o fim deste ano como meta para este objetivo.....

Galera queria que vcs compartilhassem comigo relatos de quem ja tomou ou está tomando o Therma Pro da Integralmédica, eu estou tomando a 2 semanas e estou me sentindo super bem com ele, soh que estou tendo que toma-lo a noite e causa um pouco de insonia, mas fora isso ele é otimo, estou treinando como nos velhos tempos as uns 3 a 4 anos atrás, indo para a academia todos os dias inclusive aos sabados depois do futebol, estou tbm com uma dieta sem muito carbroidatos e açucar, pq meu objetivo com este termogenico é perder peso primeiro, depois que chegar no meu objetivo de 74 kg, hj estou com 89kg e 1,71 - pré obeso, depois hipertrofiar e definição.....

Relatos ou opiniões fiquem avontade....

Este post foi editado por Giovanni Rodrigues: 11:51:25 em 26/08/2011

#2 le0z1n182

le0z1n182
  • Membro
  • 2.338 posts

Postado as 10:34:08 em 29/08/2011

Cara,já tomei...Fiz uma dieta muito boa e usei o EC,comprei o Therma Pró porque n consegui manipular cafeína...ai usei o Therma-Pro+Franol,e tive ótimos resultados...ele sozinho n sei se presta,mas te recomendo comprar depois um Oxyelite ou um Lipo 6 Black,são MUITO BONS!

Abraços

#3 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 10:48:57 em 29/08/2011

tomar só ele =
1 copo de guarana e 1 chicara de cafe
jogou dinheiro fora comprando isso
  • Giovanni Rodrigues curtiu isso

#4 Giovanni Rodrigues

Giovanni Rodrigues
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 12:06:55 em 29/08/2011

ele dah um animmo legal cara....vc ja tomou diggoskt ????

Este post foi editado por Giovanni Rodrigues: 12:08:12 em 29/08/2011

#5 ronanari

ronanari
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 11:56:09 em 01/09/2011

ja tomei ele cara .. apesar do preconceito com produtos nacionais tomei e gostei dele !
nao compraria ele denovo pelo preço mas eh um bom produto

#6 Technology

Technology
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 12:42:26 em 30/09/2011

Cara,já tomei...Fiz uma dieta muito boa e usei o EC,comprei o Therma Pró porque n consegui manipular cafeína...ai usei o Therma-Pro+Franol,e tive ótimos resultados...ele sozinho n sei se presta,mas te recomendo comprar depois um Oxyelite ou um Lipo 6 Black,são MUITO BONS!

Abraços

tive lendo i pelo oque entendi esse lipo 6 black meche com tireóidee,e tem que parar de tomar dps de um tempo pra nao alterar a produção natural....até ia comprar mais dps que li isso nem quis mais.
me corrijam si eu falei bobeira.

Este post foi editado por Technology: 12:44:45 em 30/09/2011

#7 Matheus C.

Matheus C.
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 12:54:07 em 30/09/2011

Já tomei também, da primeira vez que tomei eu gostei, mas na segunda ele deixou um pouco a desejar!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.