Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

3 Meses Sem Academia!

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 Glaurung

Glaurung
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 09:24:00 em 22/08/2011

Aew galera, fui ao cardiologista e ele me proibiu de faser academia pelomenos até o proximo exame,
o proplema é que o infeliz marcou a próxima consulta pra daki a 90 dias :crying_anim:
Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Este post foi editado por Glaurung: 02:59:32 em 27/08/2011

#2 lucasilaci

lucasilaci
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 10:24:55 em 22/08/2011

Fica em off ! euhiehiehh ...
Se alimenta direito,vc não vai voltar pra estaca 0 ... ele te proibiu de ir na academia,mas não proibiu de fazer uma coisinha ou outro em casa... tira esses 3 meses pra dar seus rolês,mas sem fazer merda... trampa,estuda,sei lá,aê volta com tudo,bem descansado :)
"Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !

#3 azking

azking
  • Membro
  • 123 posts

Postado as 10:25:41 em 22/08/2011

to 4 meses OFF por causa do acidente de moto, ah cara vc conta os dias pra voltar, dei 1 muxada.. to voltando essa semana com Dieta e MAX OT ! perdi 4kgs nesses meses, mas vacilei tmb em dieta. ;(
RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

#4 Spray#

Spray#
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 11:33:42 em 24/08/2011

E porque não, procurar um outro médico pra fazer os exames logo?

Si Si compadre.
O SUS é foda....

#5 desh

desh
  • Membro
  • 227 posts

Postado as 11:37:51 em 24/08/2011

eu tava 4 mes em off ganhei +peso e voltei mais "louco"pra treinar...nao é problema relx

O OBJETIVO É NAO CABER NO CAIXAO!

#6 azking

azking
  • Membro
  • 123 posts

Postado as 07:59:19 em 25/08/2011

eu tava 4 mes em off ganhei +peso e voltei mais "louco"pra treinar...nao é problema relx

Só se foi de barriga neh? ou pq cresceu de altura ..

obvious troll is obvious

Este post foi editado por azking: 07:59:31 em 25/08/2011

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

#7 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 632 posts

Postado as 04:03:17 em 26/08/2011

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...
Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...
no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Este post foi editado por Guigo89: 04:05:01 em 26/08/2011

• azking curtiu isso

#8 Rafael.TI

Rafael.TI
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 07:21:37 em 26/08/2011

Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Depende do seu Biotipo e o tempo de treino.

Eu por exemplo, começo a ganhar gordura mesmo se for em 1 mes sem treinar.

Meu conselho: continue treinando mesmo com a proibição, mas com intensidade leve. so p/corpo não desacostumar. abraço e boa sorte

http://www.youtube.com/watch?v=wOlTdkYXuzE

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

#9 azking

azking
  • Membro
  • 123 posts

Postado as 08:14:44 em 26/08/2011

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...
Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...
no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Pois é, o grande problema do time OFF é cag4r na dieta..
Realmente arrumar a dieta e voltar o treino, nossas fascias musculares já extendidas, memoria muscular, recupera rapido..
4 meses off voltando essa semana.. Já me sinto mt melhor fisica-mentalmente uahhua em 1 semana, é o prazer de voltar a treinar ! endorfina KKK ;P

vqv

Este post foi editado por azking: 08:15:21 em 26/08/2011

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

#10 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 08:58:06 em 26/08/2011

Perde não, voce vai é ganhar peso.
E faz uma visita na fazendinha que te aumenta a auto-estima.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.