Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Aumentar Ombros?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Fabian Venturini

Fabian Venturini
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 04:26:12 em 13/08/2011

Eae galera
estou com uma duvida

muitos dizem que com a pratica correta da NATAÇÃO o corpo fica como um "triangulo" ou seja ombros largos..

ultimamente estou atraz disso pois faço musculação ha um tempo e não sinto muita diferença na envergadura..
eu queria saber ou melhor, entender como acontece.

com a natação a estrutura óssea do tronco se desenvolve? ou são apenas os músculos mesmo??
isto é, como eu faço pra aumentar meus ombros?!?!
só com o treino na academia eu tenho o mesmo resultado?
e com qual grupo muscular ele deve ser exercitado?

agradeço desde já ;D

#2 Ballerboy

Ballerboy
  • Membro
  • 323 posts

Postado as 10:34:45 em 13/08/2011

Cara, pra começar não se "aumenta ombro nadando ou malhando" , isso é uma coisa que vem do seu biotipo e talz. O que da pra fazer é melhorar a aparência deles. Já a questão de com qual grupo malhar, isso vai da sua divisão do treino, eu treino ombros separadamente. Espero ter ajudado. Abraço!
Assim São Feitos Os Vencedores:
http://www.youtube.com/watch?v=wbO-7wA6Yn8&feature=channel_video_title

#3 kyo22

kyo22
  • Membro
  • 250 posts

Postado as 10:41:14 em 13/08/2011

Você quer ficar com os ombros mais largos, não é?
Pra isso tem que malhar é COSTAS.
Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

#4 Roach

Roach
  • Membro
  • 69 posts

Postado as 03:07:07 em 13/08/2011

exato, vc tem q malhar costa, e tambem fazer um exercicio pra almentar sua caixa torácica, uma vez eu vi um topico sobre isso aqui no hipertrofia. acho que crucifixo com halteres alarga a caixa.
mas malhe costas !
Oque nao me mata, torna-me mais forte.

Dor é fraqueza saindo do corpo !

#5 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.453 posts

Postado as 03:08:33 em 13/08/2011

Quer o famoso formato em V ?

Então bora arrebentar na barra fixa pegada aberta...remada curvada...militar...

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#6 Fanta

Fanta
  • Membro
  • 521 posts

Postado as 03:12:02 em 13/08/2011

O que da o formato em V são oms ombros em conjunto com as costas,se as costas são boas e nã oestá em formato alargado,é porque seus ombros são fracos..utilize de basicos..

http://www.hipertrof...mbros-completo/

Le e ve se da pra aproveitar algo pra ti

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.
Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,
GH15.

#7 ImFool

ImFool
  • Membro
  • 852 posts

Postado as 03:27:22 em 13/08/2011

militar - no treino de ombro
barra fixa pegana pronada, de preferencia com peso adicional - no treino de costas
remada cavalo
paralela com peso adcional tambem (aqui eu sei que muita gente nao vai concordar, mas enfim..é o q funciona em mim)

RISE

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.