Clique aqui

pablosm

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.

62 posts in this topic

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar do cara, ai está o link da pagina do face dele.

33884_442846007225_351749002225_5050820_556506_n.jpg

http://www.facebook.com/zyzzthetics

Ao meu ver um ótimo shape digno de ser chamado de fitness. Foi e sempre será um inspiração pra mim.

Notícias sobre o falecimento:

http://www.dailytele...i-1226111960086

http://forum.bodybui...php?t=137090993

http://www.facebook....7&type=1&ref=nf

http://www.facebook....6043343?sk=wall

Descanse em paz.

Edited by pablosm

nem conhecia o cara,

mas curti o shape dele

Legal mesmo o shape do cara. O que mata o visual, na minha opinião, é esse corte de cabelo estilo manga chupada.

Pelo que diz a fonte da notícia, ele morreu de ataque cardíaco? É isso?

como td aqui é bloqueado, não tive tempo de ler, mas se foi cardiaco, não foi natural, ngm morre com 22 anos de ataque cardiaco do nada

edit: foi isso msm x], alguem ando exagerando em alguma coisa =p

""He also sold a whey protein supplement named Protein of the Gods.""

hahahah

Edited by mokuro

Lá diz isso aqui:

"They said the 22-year-old had shown some minor symptoms in recent months, including occasional shortness of breath and high blood pressure, and that there was a family history of heart problems".

Pelo que já ouvi, não é tão raro alguém nessa idade sofrer infarto, e quando acontece, dizem que é fulminante.

Sim, foi ataque do coração, fora isso ele fumava, e muito provavelmente bebia.

Em relação a AE's eu ja vi uma foto dele tomando uma agulhada no glúteo, mas não dava pra saber qual era a substancia.

amigo meu morreu de ataque cardíaco com 14 anos...

amigo meu morreu de ataque cardíaco com 14 anos...

Tenso ein brother :s

O kra tinha um shape foda, entrei no facebook dele, uma pena (apesar do estilo...diferente)

Isso sim eh fitness, e nao aqueles desnutridos que acham que fazem sucesso!!!

Uma pena (apesar do estilo restart)!

realmente uma perda para o esporte e para o fitness em geral

tenho um amigo q o conheceu quando foi para a australia e ele disse q o cara era muito alto astral e que era super engracado e deixava o pessoal em volta super avontade e alegre

uma perda e tanto como pessoa e como um cara que motivava e muito varias pessoas do mundo a fora

aqui uma das ultimas entrevistas q ele deu e mostrando a evolucao dele q realmente eh muito inspiradora para todos os ectos

http://www.simplyshredded.com/exclusive-zyzz-interview.html

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

^^^ nope!!!!

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

1 person likes this

Alguem sabe as medidas dele?

Peso,Altura...

Bacana o shape dele

His 25-year-old brother Said, who is also a bodybuilder and known as Chestbrah, said he was devastated by the death.

Chestbrah was last week fined $400 in Parramatta Local Court for possessing anabolic steroids.

Tirei essas frases lá de um dos links postados pelo Pablo, no início. O irmão desse "Zyzz", chamado Chestbrah, "foi multado em $400, na última semana, por posse de esteróides anabólicos".

Talvez o cara tivesse um problema congênito no coração que tenha sido agravado com o uso dos esteróides.

Ele tinha histórico familiar de pressão alta e problemas no coração.

Podia usar EA, Mas isso aí devia cheirar 1kg de farinha nos fins de semana.......kkkkkkkkk

legal q mostra a evolução o cara e magrão e fico definido

propionato, trembo, masteron...é o que eu usaria ( :lol:) pra um shape assim.

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Edited by LocoDiablo
1 person likes this

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Ok, foi ele q se matou, mas q arma ele usou para cometer suicídio??

AE's.!!

Triste, estilo fitness mesmo... não como muitos 'modelinhos' por ai.

Ah bom, então vamos proibir carros nas ruas, pq os bêbados matam pessoas com eles.

O que mata mesmo é a falta de bom senso, só isso. Mas melhor deixar pra lá pra não desvirtuar o tópico.

Claro, veja bem:

O cara pode aplicar 1 durateston na vida INTEIRA.

Mais ele também pode: Fumar maconha x crack, cheirar pó. Misturar wisky c/ tequila c/ jurupinga c/ vodka c/ guaraná c/ redbull, cheirar Lança + pó e beber um pouquinho de ABSINTO, correr 300hrs por dia em AeJ que a culpa vai ser de? de? Claro, da DURATESTON!!! Óbvio....

Não que ele não tenha usado nada, mais eu acho que ninguém pode afirmar o que não sabe (mesmo aparentemente sendo algo um pouvo óbvio...)

Edited by WhitePump
1 person likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.