FernandoPereira, em 02:39:29 em 20/05/2012, disse:
tipo , quando nao se tem nocao dos macros , so tenta ter certeza de continuar em deficit calorico , que ai fica tranquilo !
eu tento sempre fazer isso , quando vou comer fora , ou almocar em familia
Pela quantidade que eu estou comendo, posso me encher durante a noite que eu ainda fico em deficit...
RTiago, em 03:02:13 em 20/05/2012, disse:
Também faço assim.
Sem falar que é extremamente difícil calcular os macros com maior exatidão se tratando de comidas de restaurante/pubs/lanchonetes. Já que não sabemos como é feita, o que colocam, o que usam para temperar/dar mais gosto, etc. Melhor dar um “chutão por cima” e tenta ficar abaixo do seu gasto calórico. Mais simples!

Pois eh, da manutencao eu acho que nao passei, mas foram mais de mil calorias...
Comi um hamburger da casa, com 2 carnes, 2 ovos, 2 bacons, 2 queijos e batatas...
Hoje eu consegui comprovar que cafeina nao me tira o sono... conferi no frasco e cada comprimido tem 200mg de cafeina anidra. Acordei as 7 e comei 1 com Marax e estava com preguica, voltei a dormir. Acordei as 8 quando o celular tocou de novo. Dormir 1h sem problemas eu acho que seria complicado para quem tem problemas com cafeina...
Hoje eu almoco fora da dieta. Almoco de lancamento da versao nova do software, por conta da empresa. Vamos a um restaurante tailandes... me disseram que a comida eh meio termo entre indiana e chinesa, vamos ver o que tem por lah!