Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tomar Whey Em Dias Off?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 marpinheiro

marpinheiro
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 09:02:52 em 16/11/2008

Pessoal,

Sem dúvidas nós precisamos de proteina todos os dias, mesmo nos dias que não treinamos...mas...

Vocês consideram válido tomar um sheik de whey+dextrose+creatina em dias que não treinamos? qual seria o melhor horário para tomar nesses dias?

Desde já agradeço a atenção..

Abraços

#2 rlmoschetta

rlmoschetta
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 09:17:08 em 16/11/2008

não é necessário... só no Pós-treino mesmo!!!

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.
"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#3 Sphinter

Sphinter
  • Membro
  • 699 posts

Postado as 10:32:25 em 16/11/2008

dextrose só se usa pós-treino, fora dele é pior que gordura pq além de ir pro tecido adiposo ainda compromete o pâncreas a longo prazo
creatina não sei, whey soh se tiver dinheiro sobrando e puder desperdiçar
ou seja
não
se mesmo assim quiser tomar o whey, tome ao acordar

#4 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 11:05:16 em 16/11/2008

Em dias OFF eu tomo a Creatina depois do almoço ( Creatina é um ciclo vc não para de tomar em dias OFF ), Eu tomo o 1 Scoop de Whey+2 Colheres de Albumina+250 ml de Leite no desjejum em dias off, em dias normais tomo sem o whey.

#5 Alessandro18

Alessandro18
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 03:40:55 em 17/11/2008

eu estava usando whey protein ao acordar (30g) mas vi q estava gastando muito dinheiro e parei ... e agora de manhã eu como bem, tomo leite, 1 copo de ades de banana ou algo do tipo... se for usar algo de manhã, use então albumina, q é mais barata ... :)

#6 Fox

Fox
  • Membro
  • 422 posts

Postado as 04:36:06 em 17/11/2008

Só toma a creatina em off. O resto é só pós treino ^^

#7 Titi

Titi
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 04:46:17 em 17/11/2008

nada de tomar whey wm dia de treino off...
prefira comer de 3 em 3 horas mas coma coisas
como batata doce e peito de frango, ai vc estará consumindo
tanto carboidrato como proteína....

#8 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.737 posts

Postado as 05:37:41 em 17/11/2008

Tópico movido para seção Suplementação

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.