Ir para

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?

• Please log in to reply
222 respostas para este tópico

#21 Tanin

Tanin
  • Membro
  • 851 posts
  • Braço:42
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:88
  • Altura:187

Postado as 10:03:38 em 07/08/2011

No "mente" dela faria muita diferença sim comer um chocolatinho.

#22 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1610 posts

Postado as 10:10:28 em 07/08/2011

Omitiu sim, a dieta nao está 100%, e se ela é dedicada desse jeito, deveria ser melhor
No Pain, No Gain

Guilherme.

#23 Mansa

Mansa
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 10:38:26 em 07/08/2011

Isso é história... Oque fez  a diferença mesmo foi a dedição, o treino, alimentação e o uso de EAA... esse chocolate ou pizza ( claro que de vez em quando e em pequenas quantidades ) não fez a minima diferença....quem falar que não está sendo hipócrita... Se querem tirar a dúvida façam um teste... poe uma mulher que come uma barrinanha de chocolate e 3 pedaços de pizza por semana, nos outros dias uma alimentaçao, treino, descanso corretos e faz uso de EAA, e poe uma pessoa que nao come nunca chocolate, nem pizza e nao usa EAA e ve qual vai ter melhores ganhos...

Oque quero dizer é que pra chegar no corpo dela a alimentação, treino e descanso sao importantes sim mas oque fez a diferença mesmo com certeza são os EAA e nao um chocolatinho aki ou outro ali.. quantas garotas se dedicam 100% a alimentaçao, treino, descanso e nao chegam nem próximos ( quem é mulher sabe oque eu to falando... nao que eu seja né, sou homem haha )... e nao me venham com esse papo cliche de genética que procurando no google foto dela antes, da pra ter uma idéia da "otima" genetica que ela tem...
Não que eu seja contra o uso.. muito pelo contrário.. só acho um pouco de demagogia da parte dela querer dar uma de "nao como chocolate a 12 anos e bla bla bla"...
Mas que ela é uma delicia, ahhh isso é viu, pelo amor de deus...

#24 Pri86

Pri86
  • Membro
  • 181 posts
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Academia:Fitness

Postado as 11:11:58 em 07/08/2011

Bem gente, porq n pode ser verdade? estava lendo uma materia e realmente vi q quando uma pessoa passa certo tempo sem comer certas tipo de alimentos ela realmente perde o paladar e n sente mais a necessidade de consumi-los, acredito sim na dieta dela, é claro q ai n daria p/ colocar todos os tipos de alimentos, mas todos devem ser dentro do padrão da dieta que ela segue, outra coisa q eu sempre debato com as pessoas, ninguem nasceu gostando de pizza e chocolate! isso é costume, se nossas mães n tivessem nos dado esse tipo de alimentação qnd eramos pequenos e assim seguissemos sem  consumi-los não teríamos como sentir falta n é?! Acredito sim q ela n coma chocolate a 12 anos, as vezes ela pode ate n gostar de chocolate, eu estou há 2 meses sem mc donalds e n me faz falta, outra tbm, ela disse q nunca comeu Mc, tenho um casal de amigos, q nunca deram refri p/ os seus filhos, chega a ser engraçado, eles recusam qnd oferecemos, td é o costume, hj no meu dia de lixo, qnd saio da linha, chego a passar mal por causa das besteiras, penso mil vezes antes de comer alguma coisa! Agora se ela esta mentindo ou não, nunca saberemos, se alguém um dia dropar c/ ela em alguma pizzaria detonando em um rodízio, avisa ai! rsrsrs
Em relação ao uso de Aes é claro q usou, nunca conseguiria o corpo q ela tem hoje só c/ alimentação, treino e suplem. mas como que ela vai fazer apologia aos anabolizantes na midia???? n da ne!

Bjos!

Este post foi editado por Pri86: 11:12:28 em 07/08/2011

#25 bino15

bino15
  • Banido
  • 261 posts
  • Braço:40,2
  • Peso:98.7
  • Altura:180
  • Academia:Sesi

Postado as 12:12:53 em 07/08/2011

A verdade : Ela vive do corpo !               , mais perde a vida e a curtição.               tudo tem suas vantagens e desvantagens . Mais ela está de Parabéns pela Determinação e Realização !
" Você é o seu criador "

http://www.hipertrof...noo-hard-power/   <~~ Diário do Bino15

#26 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2114 posts

Postado as 12:30:16 em 07/08/2011

Ver postMansa, em 10:38:26 em 07/08/2011, disse:

Isso é história... Oque fez  a diferença mesmo foi a dedição, o treino, alimentação e o uso de EAA... esse chocolate ou pizza ( claro que de vez em quando e em pequenas quantidades ) não fez a minima diferença....quem falar que não está sendo hipócrita... Se querem tirar a dúvida façam um teste... poe uma mulher que come uma barrinanha de chocolate e 3 pedaços de pizza por semana, nos outros dias uma alimentaçao, treino, descanso corretos e faz uso de EAA, e poe uma pessoa que nao come nunca chocolate, nem pizza e nao usa EAA e ve qual vai ter melhores ganhos...

Oque quero dizer é que pra chegar no corpo dela a alimentação, treino e descanso sao importantes sim mas oque fez a diferença mesmo com certeza são os EAA e nao um chocolatinho aki ou outro ali.. quantas garotas se dedicam 100% a alimentaçao, treino, descanso e nao chegam nem próximos ( quem é mulher sabe oque eu to falando... nao que eu seja né, sou homem haha )... e nao me venham com esse papo cliche de genética que procurando no google foto dela antes, da pra ter uma idéia da "otima" genetica que ela tem...
Não que eu seja contra o uso.. muito pelo contrário.. só acho um pouco de demagogia da parte dela querer dar uma de "nao como chocolate a 12 anos e bla bla bla"...
Mas que ela é uma delicia, ahhh isso é viu, pelo amor de deus...

EAA= Essential amino acids

EEA= Esteroides ergogênicos anabolizantes.
"Squatting is like breathing" Kstar

#27 Guigamoreira

Guigamoreira
  • Membro
  • 116 posts
  • Braço:35
  • Peso:64,5
  • Altura:1,71

Postado as 12:37:28 em 07/08/2011

Ver postPri86, em 11:11:58 em 07/08/2011, disse:

Bem gente, porq n pode ser verdade? estava lendo uma materia e realmente vi q quando uma pessoa passa certo tempo sem comer certas tipo de alimentos ela realmente perde o paladar e n sente mais a necessidade de consumi-los, acredito sim na dieta dela, é claro q ai n daria p/ colocar todos os tipos de alimentos, mas todos devem ser dentro do padrão da dieta que ela segue, outra coisa q eu sempre debato com as pessoas, ninguem nasceu gostando de pizza e chocolate! isso é costume, se nossas mães n tivessem nos dado esse tipo de alimentação qnd eramos pequenos e assim seguissemos sem  consumi-los não teríamos como sentir falta n é?! Acredito sim q ela n coma chocolate a 12 anos, as vezes ela pode ate n gostar de chocolate, eu estou há 2 meses sem mc donalds e n me faz falta, outra tbm, ela disse q nunca comeu Mc, tenho um casal de amigos, q nunca deram refri p/ os seus filhos, chega a ser engraçado, eles recusam qnd oferecemos, td é o costume, hj no meu dia de lixo, qnd saio da linha, chego a passar mal por causa das besteiras, penso mil vezes antes de comer alguma coisa! Agora se ela esta mentindo ou não, nunca saberemos, se alguém um dia dropar c/ ela em alguma pizzaria detonando em um rodízio, avisa ai! rsrsrs
Em relação ao uso de Aes é claro q usou, nunca conseguiria o corpo q ela tem hoje só c/ alimentação, treino e suplem. mas como que ela vai fazer apologia aos anabolizantes na midia???? n da ne!

Bjos!

algumas coisas ditas aqui sao verdade.
fazem 2 anos q nao como mcdonalds e sinceramente nem lembro qual o gosto daquilo, nao me faz falta alguma

#28 drowning

drowning
  • Membro
  • 1681 posts
  • Premiações: Usuário do Mês (06/2011)

Postado as 12:41:28 em 07/08/2011

Ver postR.Hellmann, em 12:30:16 em 07/08/2011, disse:

EAA = Esteroides Androgênicos Anabólicos

AAS = Anabolic-androgenic Steroid

#29 Mansa

Mansa
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 12:42:03 em 07/08/2011

Ver postR.Hellmann, em 12:30:16 em 07/08/2011, disse:

:jealous:

#30 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2114 posts

Postado as 01:13:06 em 07/08/2011

Ver postdrowning, em 12:41:28 em 07/08/2011, disse:

EAA = Esteroides Androgênicos Anabólicos

AAS = Anabolic-androgenic Steroid
Opa, valeu drowning,Não sei muito sobre AE's, mas EEA ta errado ?

Ver postMansa, em 12:42:03 em 07/08/2011, disse:

:jealous:

Desculpa ahahhahaha.
"Squatting is like breathing" Kstar

#31 drowning

drowning
  • Membro
  • 1681 posts
  • Premiações: Usuário do Mês (06/2011)

Postado as 01:23:49 em 07/08/2011

É provável que sim. EAA é um recurso ergogênico, assim como suplementos e acessórios para melhorar a performance do atleta.

Abraços

#32 Ursolino

Ursolino
  • Membro
  • 77 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:84
  • Altura:1,79
  • Academia:IRON MAN

Postado as 01:31:56 em 07/08/2011

Ver postbino15, em 12:12:53 em 07/08/2011, disse:

A verdade : Ela vive do corpo !               , mais perde a vida e a curtição.               tudo tem suas vantagens e desvantagens . Mais ela está de Parabéns pela Determinação e Realização !

o que pra uns é curtição pra outros não é.
Meu momento de curtição é quando estou treinando,ou no meio do mato na minha fazenda......ai vai de gosto curtição pra vc as vezes não é curtição pra ela

#33 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 01:57:07 em 07/08/2011

Ver postBruu, em 09:47:38 em 07/08/2011, disse:

Rs, bullshit.
Com certeza ela tem acompanhamento de excelentes profissionais e sabe que um "chocolatinho" semanal ja nao faria diferença alguma no shape de algm ativo e disciplinado,como é o caso dela.
Dizer que nao come isso ou aquilo a 12 anos pra manter o "corpo perfeito" é coisa típica de matéria pra revista boa forma & cia...
Nada contra a Gracyane, mto pelo contrario, aposto que ela nao falou 1/3 do conteúdo disso. =]

Acho que pode ser verdade sim... Veja a Nicole Bahls ou aquela outra panicat, saem por aí falando um monte de besteira sobre treino e dieta, e elas também tem acompanhamento de profissionais (acredito eu)

Mc Donalds faz uns 8 anos que não como
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#34 AnneSabino

AnneSabino
  • Membro
  • 2 posts
  • Peso:54
  • Altura:1.60
  • Academia:nenhuma

Postado as 04:09:55 em 07/08/2011

Ver postGuigamoreira, em 12:37:28 em 07/08/2011, disse:

algumas coisas ditas aqui sao verdade.
fazem 2 anos q nao como mcdonalds e sinceramente nem lembro qual o gosto daquilo, nao me faz falta alguma

Nossa, parabéns pra vc!!!
Eu queria muito um pouco mais de definição nas minhas pernas, mas queria obter isso de uma forma que eu não precisasse me privar de tantas coisas. :confused02:

#35 Filipesep

Filipesep

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 1394 posts
  • Braço:42
  • Peso:91
  • Altura:1,80
  • Academia:sylver's gym

Postado as 04:36:45 em 07/08/2011

Muito totosa ela, demais.

Dieta falsa, ela usa AEs aos montes.....who cares???? :D

PS.: MCdonalds eh absolutamente NOJENTO!!!
Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

#36 Royal

Royal
  • Membro
  • 241 posts
  • Braço:41
  • Altura:1,83

Postado as 04:37:29 em 07/08/2011

ultima vez que fui no mcdonalds eu tinha 7 anos LoL
eu só como besteira quando minha mãe compra
se não comprasse eu nem ligava pra ir comprar

#37 gustavoinoff

gustavoinoff
  • Membro
  • 326 posts

Postado as 05:06:14 em 07/08/2011

Pra ela conseguir uma quantidade decente de proteina com essa dieta, cada dose desse whey deve ser de 150g neh ¬¬

#38 Rafael.TI

Rafael.TI
  • Membro
  • 292 posts

Postado as 05:32:23 em 07/08/2011

Ver postTanin, em 08:19:48 em 06/08/2011, disse:

Confira a dieta de Gracyanne:

Café da manhã: uma medida de whey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça

Lanche:  Antes do treino: uma fruta
Após o treino: uma medida de whey protein

Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade

Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã

Jantar: igual ao almoço

EU RI com essa dieta kkkkkk. sério.. me parece essas dietas que as nutricionistas de quinta categoria passam pros clientes hahahaha;; TÁ NA CARA que a entrevista foi disvirtuada para agradar uma parte do publico alvo do site

Este post foi editado por Rafael.TI: 05:39:58 em 07/08/2011

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

#39 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 05:42:19 em 07/08/2011

Ver postRafael.TI, em 05:32:23 em 07/08/2011, disse:

EU RI com essa dieta kkkkkk. sério.. me parece essas dietas que as nutricionistas de quinta categoria passam hahahaha

Uai, façamos as contas...
Vamos supor que:
2 doses de whey = 50g de proteína
frango no almoço e jantar (se for 150g em cada um) = 80g de proteína
Total de proteína = 130g
Supondo que ela pese uns 65kgs... Dá 2g/kg de proteína. Não tá tão ruim... E ela não entra em off, deve comer pouco carbo a vida inteira mesmo.
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#40 carolm

carolm
  • Membro
  • 5 posts
  • Peso:56 kg
  • Altura:1,69 m
  • Academia:WellFitness

Postado as 08:11:24 em 07/08/2011

Ver posttina, em 11:58:18 em 06/08/2011, disse:

12anos sem comer um chocolatinho !!!!
É imprecionante mesmo ainda mais nos mulheres que adoramos essa delícia!

Eu duvido!
Duvido que ela nunca comeu um pedaciquinho, então ela não ganha ovo de páscoa há  12 anos?

Eu acredito que ela quis dizer que não se ACABA no chocolate há 12 anos, daí sim, eu acredito.
Já sabe né? No pain, no gain!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.