Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Gh

• Please log in to reply
18 respostas para este tópico

#1 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 05:00:04 em 04/08/2011

Pessoal, procurei no fórum mais não encontrei nada relacionado ao uso dos GH's.
Estava vendo o GH Pro da Arnold Nutrition e o GH Max da Universal, diz que promove um crescimento bom, mas pensava que esse suplemento era pra ser tomado antes de dormir, mas na recomendação do produto diz pra tomar antes e depois do treino (Arnold Nutrition) ou manhã/tarde/noite (Universal)...
Alguém poderia dar uma luz sobre o uso de GH como suplementação.

Obrigado

#2 Rafolks~

Rafolks~
  • Membro
  • 478 posts

Postado as 05:08:40 em 04/08/2011

Alguém poderia dar uma luz sobre o uso de GH como suplementação.

Não a luz no fim do tunel sobre esse suplemento , é simplesmente jogar dinheiro no lixo.
  • Monstro_Ufscar curtiu isso

#3 Will23

Will23
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 05:10:20 em 04/08/2011

eu vejo por ai mta gente falando q é mto bom, um amigo meu já tomou e não teve resultados

#4 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 05:17:21 em 04/08/2011

Eu não acredito nestes produtos, ingerir uma substância com algum grau de complexidade molecular que já é sintetizada pelo próprio corpo significa até onde eu saiba pedir para tê-la digerida, isto é quebrada em partes menos, nisto lá se foi a substância que queria proveito.

Não sei de que adinata alguém tentar esta suplementação e ao mesmo tempo se alimentar de 3 em 3 hs... de resto, depois do treino não usaria a não.

#5 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 05:38:03 em 04/08/2011

obrigado pelas respostas pessoal.
perguntei sobre o gh pq já escutei falar bem do uso dele, mas como não acredito em tudo o que escuto achei melhor perguntar por aqui.

valeu pessoal, abraço a todos

#6 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.399 posts

Postado as 08:41:42 em 04/08/2011

GH infelizmente só injetavel mesmo pra ter resultados aparentes, suplementos quando tem alguma ciencia por tras (pesquisas mostrando que aumenta os niveis de gh) ainda são bem duvidos se aumentam o suficiente e por tempo suficiente para dar resultados, no geral é dinheiro mal gasto (ao menos que esteja sobrando muito dinheiro e a dieta ja esta boa)
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#7 tcapoeira

tcapoeira
  • Membro
  • 130 posts

Postado as 10:13:26 em 05/08/2011

é um tiro no escuro, ja vi pessoas crescerem, porêm a grande maioria ñ, geralmente as pessoas q crescem são as q ja tem problema hormonal, ai da uma "mini ajuda" msm assim é relativo, se vai investir em algo relativo pra q investir neh? e geralmente são mt caros, com a msm grana manda um whey x dextrose x albumina talvea até uma creatina fácil, a julgar pelas marcas de GH q vc falou, tudo caro ;o

Imagem

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

#8 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 11:12:35 em 05/08/2011

é um tiro no escuro, ja vi pessoas crescerem, porêm a grande maioria ñ, geralmente as pessoas q crescem são as q ja tem problema hormonal, ai da uma "mini ajuda" msm assim é relativo, se vai investir em algo relativo pra q investir neh? e geralmente são mt caros, com a msm grana manda um whey x dextrose x albumina talvea até uma creatina fácil, a julgar pelas marcas de GH q vc falou, tudo caro ;o

Não tem nada de relativo. E nem entendi qual seria a relação destes suplementos alimentares e crescimento muscular, ecerto pela creatina.

Eu entendo que para finalidade ganho muscular, desejando algum tipo de hormônio , é mais certo usar um anabolizante esteróide que algo sem eficácia cientifica e nem mesmo de experiências significativas de seu uso.
  • krebz curtiu isso

#9 flavio.m

flavio.m
  • Membro
  • 346 posts

Postado as 12:17:46 em 05/08/2011

Não tem nada de relativo. E nem entendi qual seria a relação destes suplementos alimentares e crescimento muscular, ecerto pela creatina.

Eu entendo que para finalidade ganho muscular, desejando algum tipo de hormônio , é mais certo usar um anabolizante esteróide que algo sem eficácia cientifica e nem mesmo de experiências significativas de seu uso.

é relativo sim! seu corpo não é igual ao de todos! organismo é igual gosto cada um tem o seu!
se inventaram esse produto com certesa ele faz efeito sim pod ser minimo mais com certesa faz!!

Este post foi editado por flavio.m: 12:18:18 em 05/08/2011

• Monstro_Ufscar curtiu isso

#10 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 12:47:54 em 05/08/2011

é relativo sim! seu corpo não é igual ao de todos! organismo é igual gosto cada um tem o seu!
se inventaram esse produto com certesa ele faz efeito sim pod ser minimo mais com certesa faz!!

Quer dizer que seu ciclo de Krebs não é igual ao de todos? a sua ação de insulina não é igual? sua pepsina não é igual? sua amilase não é igual ? sua hemácia não é igual? Todas as suas substâncias de funcionamento corporal, processos que elas envolvidas são relativas? Desculpe, mas é isso que vc está afirmando.
A não ser em casos de sindromes ou mutações há possibilidade de se pensar diferenças, de resto o funcionamento é igual para todos com pequena variação ao que verificado normal. A única outra coisa que pode ser expressa também como indutora de resultados diferentes são de fatores comportamentais e ambientais, mas do ponto de vista propriamente metabólico, onde a aplicação de um hormônio se inclui, não é tão relevante a ponto de determinar não funcionamento em uns e funcionamento em outros.

E não, não precisa um produto funcionar para ser vendido, basta um bom marketing. Pessoas sedentas por comprar produtos que prometem coisas fantásticas não faltam.

#11 Monstro_Ufscar

Monstro_Ufscar
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 11:55:49 em 05/08/2011

@Dan Hibiki, é relativo sim, ou vai dizer que o ritmo de absorção, produção, excreção, entre outras coisas é igual no corpo de todo mundo?

Já ouviu falar que tem suplemento que não funciona em uma pessoa e funciona em outra?

Mais ainda, conhece o efeito placebo? Mesmo que um produto não faça absolutamente nada químicamente, o psicológico faz o efeito prometido. Isso não conta tb?
Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada.

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

Imagem

#12 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 11:44:09 em 06/08/2011

@Dan Hibiki, é relativo sim, ou vai dizer que o ritmo de absorção, produção, excreção, entre outras coisas é igual no corpo de todo mundo?

Já ouviu falar que tem suplemento que não funciona em uma pessoa e funciona em outra?

Mais ainda, conhece o efeito placebo? Mesmo que um produto não faça absolutamente nada químicamente, o psicológico faz o efeito prometido. Isso não conta tb?

Leia minha postagem anterior. Respondi a exatamente estes pontos que vc colocou, inclusive ao "efeito placebo". E efeito placebo não pode ser usado para defender um produto, pois efeito placebo é de construção simbólica e imaginária e não do real.

Só vou relembrar que o assunto do tópico é Gh, Gh é um hormônio relacionado ao crescimento, por não ser um hormônio como testosterona (colesterol, portanto não digerível) e sim como a insulina (peptídica, portanto digerível), a ingestão não produz qualquer aumento significativo do Gh, para ter aumento do Gh tem de ser pela inserção deste em vias onde não ocorra quebra de sua estrutura, ou seja, ser jogada diretamente na corrente sanguínea.

Não tem essa história de relativo, neste assunto não. Relativo é se eu ou você preferimos chocolate meio amargo, chocolate branco ou ao leite e porquê, já processos físico-químicos e endócrinos não são relativos.

#13 Monstro_Ufscar

Monstro_Ufscar
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 06:59:45 em 06/08/2011

Discordo de você, cada organismo reage diferentemente e em graus diferentes a um mesmo produto. Mas não prolongarei a discussão, portanto vamos nos limitar a responder ao tópico.

Este post foi editado por Monstro_Ufscar: 07:02:44 em 06/08/2011

Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada.

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

Imagem

#14 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 07:05:46 em 06/08/2011

Spoiler

"Squatting is like breathing" Kstar

#15 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 07:49:00 em 06/08/2011

Discordo de você, cada organismo reage diferentemente e em graus diferentes a um mesmo produto. Mas não prolongarei a discussão, portanto vamos nos limitar a responder ao tópico.

Não cara! Isso é um fórum, não faz sentido eu tagarelar um monte de coisas erradas e vc me deixar com um pensamento errado, discutir é o intuito de termos este espaço, acho que se você pode pode contribuir, deve contribuir. Eu me dei ao trabalho de fazer uma argumentação, da qual alguma coisa vc disse discordar, se é para discordar eu sugiro que ela seja com bases de argumentação verificável.

#16 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:03:49 em 06/08/2011

Na boa, fechem este tópico. Ficar discutindo sobre GH em comprimido, ainda mais da Arnold, é um absurdo! Uns aqui são inteligentes em querer ajudar, outros acham q estes troços funcionam. Então q tomem! É o msm de quem toma 2 capsulas de bcaa antes do treino e acha q fará mil efeitos. Vc tenta ajudar e esclarecer, e ele ainda se sente ofendido.
  • krebz curtiu isso
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#17 lcs25

lcs25
  • Membro
  • 213 posts

Postado as 10:51:41 em 06/08/2011

O GH é o seguinte: Nao existe fabricar esse hormonio. Varia de pessoa pra pessoa o resultado porque se voce tem defcit na produçao de GH ele vai ajudar ela e deixar normal, aí voce ve resultado. Caso seu corpo produza GH normalmente, tomar o suplemento nao vai mudar nada.

#18 Nika

Nika
  • Membro
  • 438 posts

Postado as 12:28:46 em 07/08/2011

As más linguas dizem que o ronaldo está tomando GH, e ele teve ótimos resultados. #fato
My heart and my mind
Will care my body
When my limbs are too weak

#19 RafaelOliveira

RafaelOliveira
  • Membro
  • 587 posts

Postado as 04:13:44 em 07/08/2011

Meu GH num faz efeito nenhum , a não ser o injetavel que e carissimo por sinal :)
A dor e a fraqueza saindo do corpo

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.