Clique aqui

taz

Cobavital

33 posts in this topic

Vitor Satan    6

Eu tomo ele, aumenta sim o apetite, dá uma grau legal, massss, se tomar por muito tempo, quando parar vai ficar umas 2 semanas com o estômago zuado.

PS: Não é por nada não, mas vejo que a galera não tá postando as coisas na sessão certa. Aqui era pra colocarem as analises do suplementos, estilo um log, e as duvidas na sessão de suplementos mesmo ;)

PS2: Cobavital é remédio e não suplemento ;)

Vitor Satan    6

Ele funciona que nem uma droga, se usar por muito tempo você fica "dependente"dela, ai quando para de usar vai sentir uma síndrome de abstinência, eu fiquei com o estômago zuado por 2 semanas, mas tinha tomado 10 caixas sem intervalo.

Vitor Satan    6

Então cara, como eu disse, que tomei 10 caixas, parei e fiquei 2 semanas com o estômago zuado, depois normalizou.

Agora eu não tomo sempre, vo colocando uns intervalos no meio.

[size=5]Olá para todos, meu nome é Rodrigo e trabalho durante todos os dias e a noite irei começar a fazer faculdade. Terminei de malhar semana passada. Tenho 20 anos 1,66m de altura e 54kg. Eu estou pensando em comprar cobavital para tomar, já que não poderei continuar malhando. Como faço para tomar sendo q a caixa tem 16 comprimidos? Durante quanto tempo eu tomo e como e quando paro?[/size][size="4"][/size][font="Arial Black"][/font]