Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Relatos Lipo 6 Black..

• Please log in to reply
22 respostas para este tópico

#1 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 07:21:14 em 26/07/2011

E ai galera blzinha...

Então acabei de me juntar a vocês...

Bom é o seguinte...Estou com Duvidas a respeito do uso do Lipo 6 Black..

Chegou hj as 15:00 e ja tomei 1 cap..
Umas 2 horas depois comecei a ter uns calafrios e senti o corpo meio doido.. sensação de leveza.. um pouco de enjoos..e as mãos meios tremulas..

Sei que o produto é muito forte... por isso a minha duvida...

Atualmente estou tomando DECA Protein e BCAA Plus da probiotica..

Agora são 19:20 e continuo com os calafrios..

vlw galera...

até mais..

#2 Daniel Barros

Daniel Barros
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 11:39:06 em 26/07/2011

Sei não hein, já jantou??
rs

Cara, com certeza é psicológico.

Já utilizei 7 capsulas de lipo 6 black + anarchy covalex no mesmo dia, e não senti isso tudo. Claro que cada organismo reage de um jeito, mas com uma capsula ter este resultado, acredito que seja psicológico.
I will be there!!!!!

Imagem

#3 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:15:54 em 27/07/2011

Sei não hein, já jantou??
rs

Cara, com certeza é psicológico.

Já utilizei 7 capsulas de lipo 6 black + anarchy covalex no mesmo dia, e não senti isso tudo. Claro que cada organismo reage de um jeito, mas com uma capsula ter este resultado, acredito que seja psicológico.

Então... tbm estou achando...
Então acabei não jantando.... mas acho tbm não seria isso pois estou procurando me alimentar bem... bebendo muito liquido...

Bom acabei de chegar da academia... 00:10

Na academia senti um pouco de tontura... normal por excesso de peso....mas os calafrios continuaram....senti o corpo meio cansado...

Bom vamos ver amanhã como vai ser durante o dia .....dai eu posto aki..

Bom em relação aos outros suplementos posso continuar a tomar normalmente? estou tomando Deca Protein , BCAA Plus da Probiótica, e Creatina da Integral... Devo parar algum??

Vlw galera...

#4 Daniel Barros

Daniel Barros
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 06:32:44 em 27/07/2011

Lipo 6 é um termogênico, para queimar, secar, já a creatina além de força retém líquido, ganhando peso. O ideal seria focar ou na perda (termogênico) ou no ganho (creatina) de peso. (bcaa e a proteína pode usar em qualquer um dos casos).
Não esquece que não adianta usar nenhum suplemento se não houver uma dieta para o fim desejado, e lógico, repouso.
I will be there!!!!!

Imagem

#5 gubb

gubb
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 08:41:54 em 27/07/2011

Não Acredito que seja psicologico não, você ja fez uso de algum suplemento desse tipo?

A primeira vez que eu tomei o LIpo6 Normal, eu senti taquicardiaca imensa, tremuras e tals, hoje tomo qualquer thermo e não me da quase nenhum efeito colateral, acredito por ser o primeiro uso, mas depois passa

#6 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:43:23 em 27/07/2011

Não Acredito que seja psicologico não, você ja fez uso de algum suplemento desse tipo?

A primeira vez que eu tomei o LIpo6 Normal, eu senti taquicardiaca imensa, tremuras e tals, hoje tomo qualquer thermo e não me da quase nenhum efeito colateral, acredito por ser o primeiro uso, mas depois passa

Então cara é a primeira vez sim....

Mas depois de quanto tempo de uso vc parou com esses sintomas???

Minha noite de sono foi péssima... acordava toda hora... mas eu sentia que tava com puta sono...

De manhã tomei mais 1cap. às 8:00... continuei tendo uns calafrios e o corpo meio preguiçoso... não estou com sono, por ter dormido tão mau..!!!

#7 Frank-FSA

Frank-FSA
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 12:39:47 em 27/07/2011

O sono ele tira mesmo, principalmente no começo.

Eu quando comecei a tomar, não tive nenhum colateral desses, apenas a falta de sono, demorei um pouco pra pegar no sono nos primeiros dias.

Hj completa um mês que to tomando (2 pela manha e 2 pela tarde antes do treino) e realmente dormi menos nesse período... vou dormir geralmente uma hora da manha e acordo às 6:00h, 5 horas de sono apenas e não fico com sono durante o dia.

Agora cara, se alimenta direito! Vc disse alí que nem jantou? Não corte refeições não...

#8 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 01:12:45 em 27/07/2011

O sono ele tira mesmo, principalmente no começo.

Eu quando comecei a tomar, não tive nenhum colateral desses, apenas a falta de sono, demorei um pouco pra pegar no sono nos primeiros dias.

Hj completa um mês que to tomando (2 pela manha e 2 pela tarde antes do treino) e realmente dormi menos nesse período... vou dormir geralmente uma hora da manha e acordo às 6:00h, 5 horas de sono apenas e não fico com sono durante o dia.

Agora cara, se alimenta direito! Vc disse alí que nem jantou? Não corte refeições não...

Na verdade eu é difícil eu ficar sem jantar... esqueci mesmo...hehe..

Daki a pouco vou tomar outro.... Vamos ver como vou fikar pois vai ser a 3º cap. ...

#9 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 01:21:51 em 27/07/2011

provavelmente é por que seu corpo não conhece essa substancia, entao ele tem "curiosidade" em saber o que é.
Acho que se continuar tomando, isso passa, por que seu corpo vai se acostumar com o produto

#10 Daniel Barros

Daniel Barros
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 02:06:02 em 27/07/2011

Utilizei 3cap/dia nos primeiros 3 dias, em seguida 4cap/dia nos dias 4,5,6, passando para 5cap/dia nos dias 7,8,9, indo para 6cap/dia do 10º dia até o final do pote (240cap). Eu tive um resultado melhor com lipo 6 (o primeiro da linha) do que com o black (este cheguei a usar 7cap no mesmo dia e não tive o mesmo gás que obetive com 4cap do lipo 6 original), porém quando parei de usar o black, percebi que ficava MUITO cansado tendo o mesmo número de horas de sono.

Segue as instruções do fabricante, vai aumentando aos poucos para seu corpo ir se adaptando. Ainda acredito que muito do que sentiu foi mais psicológico do que resultado de apenas 1 cápsula, mas como nosso amigo citou, não pula nenhuma alimentação, corta ao máximo carboidratos, e foco no aeróbico. Apesar de ter gostado mais do lipo 6 (o antigo), em ambos tive um excelente resultado com redução de gordura principalmente na área da cintura/abdomen.
I will be there!!!!!

Imagem

#11 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 08:06:39 em 27/07/2011

Galera ve se eu to tomando certo..

Levanto as 8:00 e ja tomo 1cap. meia hora depois tomo café.. 1pãozinho, 1 banana e 1 copo de leite... e vou trampar..

Entre 12:00 e 13:00 almoço... 15:00 tomo mais 1 cap.

Ao decorrer da tarde tomo muita água, como umas frutas...

Vou para academia umas 22:00 (depois da facul) e fico ate as 00:00 mais ou menos...

Obs: A maioria das pessoas tomam 30 min. antes do treino.... mas se eu fizer isso eu nunca mais vou dormir..rsrs

Oque vocês acham..??? ta correto assim????

Galera to sentindo o corpo cansado..... o Lipo não tinha q dar um UP ???

Bom hoje continuei tendo arrepios... um pouco menos q outros dias mas ainda estou tendo.... Meu irmão começou a tomar tbm.... e ele tbm tem esses picos de arrepios....hehe.. acho que não é psicológico...

Percebi tbm q estou arrotando muito..... e percebi tbm que estou com coriza!!!! pensei "acho que estou gripando", mas não... meu irmão falou que ele tbm esta assim.... ESTRANHO!!!!!!

#12 gubb

gubb
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 08:35:32 em 27/07/2011

Cara eu mandei o LIpo6 Black em Abril, e os results foram bons, em 20 dias perdi cerca de 3^3,5kg e baixei meu BF de 16 para 13 %, porem ele me deu alguns colaterais, e nao usaria ele novamente, devido a isso.

O produto e bom, mas nao me adaptei bem, mas to achando sua dieta mt fraca, qse nenhum alimento, e cade as proteinas?? Vamo aumentar as refeicões cara.

Estou em cutting tbm, porem com o oxyelite, e estou comendo de 2 em 2 hrs.

Segue firme...

#13 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:11:23 em 28/07/2011

Cara eu mandei o LIpo6 Black em Abril, e os results foram bons, em 20 dias perdi cerca de 3^3,5kg e baixei meu BF de 16 para 13 %, porem ele me deu alguns colaterais, e nao usaria ele novamente, devido a isso.

O produto e bom, mas nao me adaptei bem, mas to achando sua dieta mt fraca, qse nenhum alimento, e cade as proteinas?? Vamo aumentar as refeicões cara.

Estou em cutting tbm, porem com o oxyelite, e estou comendo de 2 em 2 hrs.

Segue firme...

Cara desculpa ai... mas oq é BF... sou meio leigo...hehe
Outra coisa...<<Estou em cutting tbm, porem com o oxyelite, e estou comendo de 2 em 2 hrs.
>>>> Desculpa mas não entendi tbm.....

Blz vou aumentar a dieta.... vamos ver amanha...

hj na academia não senti os arrepios... porem suei igual a um porco....hehe
Fiz 25 de esteira e 10 de bike...

Vamos ver se hj eu consiga dormir..

abraço vlw..

#14 AndreMRF

AndreMRF
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 07:13:24 em 28/07/2011

Talvez as misturas de componentes dos outros "remédios" deram incompatibilidade no seu organismo quando acharam do Lipo, aí é normal ter esses calafrios.

Atualmente estou tomando 4 capsulas antes de malhar ... e se eu quiser dormir logo após ter tomado essas capsulas, eu consigo ... coisa engraçado o organismo :P

#15 Daniel Barros

Daniel Barros
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 09:55:19 em 28/07/2011

Fagner,

Procura fazer uma alimentação a cada 3h. Comendo uma menor quantidade, com um menor intervalo entre as refeições, seu metabolismo vai estar sempre trabalhando, queimando calorias.
Ao acordar adiciona também sua albimuna/whey protein, e no almoço sempre pouco arroz e/ou macarrão; bastante salada, legumes, peixes (principalmente salmão), frango, e carne vermelha no máximo 3 dias na semana. Corta bebida alcoólica, refrigerantes. Faz um teste adicionando aveia no pré treino, e no pós usa mais uma poção de whey/albumina. Iogurtes como corpus que é bem leve, tb é bom. Frutas, excelente.
Tira um dia da semana para fazer o “dia do lixo”, mas lógico, não chutando o balde totalmente.
Suplemento ajuda, mas dieta e disciplina é tudo. Faz um teste.

Abraço e bons treinos!
I will be there!!!!!

Imagem

#16 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:13:42 em 28/07/2011

Fala ai galera....

Bom hj tomei 1 cap as 8:00... até agora não tive nenhum calafrio... :) " um ponto positivo"

De café da manha tomei um copo de leite e uns 4 pão de queijo... hehe..
Agora são 11:00 tomei um copo de vitamina de mamão e comi 1/2 batata...

Daki a pouco é o almoço.... e ja to com fome....hehe

Em relação a noite de sono... dormi muito bem... não acordei nenhuma vez a noite... "mais um ponto positivo" :thumbsup_anim:

Daniel.... vlw ai pelas dicas....
Mas ai ... eu chego muito tarde em casa... só o whey e bcaa num ta bom???? oq sugere alem disso??

Até mais Galera..

#17 Daniel Barros

Daniel Barros
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 10:20:18 em 28/07/2011

Fagner,

1 pão de queijo tem quase a mesma quantidade de calorias de um pão francês, porém possui mais gordura. Não é indicado no café da manhã, não é indicado consumo de 4 unidades, principalmente para quem pretende perder gordura. Vitamina (leite semi desnatado) com aveia, whey, sanduiche de pão integral com peito de peru e/ou queijo branco, e/ou atum, enfim, uma alimentação com proteína para nutrir seu corpo que está há horas sem se alimentar é o ideal no café da manhã.

Minha alimentação é:

06:00h - café da manhã
09:00h~09:30h lanche
12:00h~12:30h - almoço
15:30 ~16:00h lanche
17:30h~18:00h pré treino
21:00h pós treino
21:30h~22:00h ceia/jantar

Mês que vem iniciando as aulas eu adiciono outra refeição de acordo com os horários das aulas, mas basicamente é isso. Dá uma conferida na sessão "nutrição" que tem muita informação boa por lá também.
I will be there!!!!!

Imagem

#18 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 10:53:12 em 28/07/2011

Vlw Daniel.. não sabia q os pãezinhos de queijo fazia tão mau assim...hehe

Vou procurar me alimentar melhora mesmo...

Vou ao supermercado e vou comprar peito de peru, atum , alface, tomate ... etc...

Vou fazer uns lanches naturais e deixar na geladeira quando der o horario vou la e como um... ok assim...

Bom a tarde estava com um pouco de dor de cabeça... e hj tbm não tive vontade de ir ao banheiro fazer nº2... estranho, pq sempre vou umas 2 ou 3 vezes ao dia..... será que é por causa do Lipo 6?????
Tive muito gazes..a e tbm arrotando muito..hehe. diferente dos outros dias...

hj não vou para academia ainda estou com dor de cabeça... nada forte.. mas chatinha..
Agora a noite jantei de boa arroz, feijão, carne... são comi salada pq comi tudo no almoço.... hehe

Vlw ate mais..

#19 Fagner Miranda

Fagner Miranda
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:25:08 em 28/07/2011

Galera sei que aki não é lugar de postar isso mas ajudem ai... qual desses dois Whey Protein é o melhor... VLW!!!

* Optimum - Whey Protein

* Ultra Whey pro - Universal

Este post foi editado por Fagner Miranda: 11:25:38 em 28/07/2011

#20 Detrox

Detrox
  • Banido
  • 558 posts

Postado as 12:14:45 em 29/07/2011

E ai ja seco?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.