Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina + Bcaa

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 SrMateus

SrMateus
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:28:59 em 24/07/2011

malho ja a 1 mes quero comesa a tomar creatina e bcaa a creatina ja comprei o bcaa ta reservado queria uma esplicaçao da melhor maneira de cobinar os 2 combrei a creatina em po e o bcaa em capsulas

tenho

1 metro e 78

83 kg

16 anos

ou se me indicao comessar com outro suplemento

obrigado desde ja

#2 TheHalw5

TheHalw5
  • Banido
  • 956 posts

Postado as 01:59:34 em 24/07/2011

vc treina a 1 mes.. vai com alimentação por enquanto, mais pra frente compra um Whey protein, dextrose/maltodextrina, albumina e até uma creatina, mas monta uma dieta primeiro que já vai ter otimos resultados..

Não vejo necessidade de BCAA agora.. Da uma pesquisada primeiro que vai encontrar tudo que precisa, tem mto topico igual esse teu por aqui já.

Abraço!
Imagem

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

#3 Nika

Nika
  • Membro
  • 438 posts

Postado as 02:07:39 em 24/07/2011

1 mes, 16 anos ? Aprende a comer primeiro.

Este post foi editado por Nika: 02:07:56 em 24/07/2011

My heart and my mind
Will care my body
When my limbs are too weak

#4 SrMateus

SrMateus
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 05:15:50 em 24/07/2011

tipo mano e asim eu relaxei muito nos 14 e 15 ano ai engordei soque agora com 16 ano em 1 mes perdi 10 kg tipo tenho uma boa genetica ai vou da uma pesquisada melhor e talz mai vlw msm mano
TheHalw5

nika se nao quer da nenhuma ajuda tabem nao presisa flooda oks

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.