Ir para

Duvida Sobre Animal Pak

• Please log in to reply
32 respostas para este tópico

#21 ketee

ketee
  • Membro
  • 344 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:74
  • Altura:182

Postado as 11:51:50 em 14/11/2008

eu acho q se vc tem dinheiro tu deveria toma
eu tenho amigos de confiança q tomaram e disseram q eh bom
o animal pak da universal eh o melhor
eu so n tomei pq tenho 14 anos e a vendedora fez a cabeça de minha mae flando q ia sobrecarrega o figado
mas se vc toma , tome bastante agua junto
tu q sabe mlk

#22 Alex Alves

Alex Alves
  • Membro
  • 1 posts
  • Braço:37

Postado as 05:09:18 em 14/11/2008

Sou novo aki no forum ... e hoje é meu primeiro post ...

Falar dos PACKS é um pouco complicado ... pois controvérsias ... EXISTEM ...
Eles são basicamente COQUITEL DE VITAMINAS EXAGERADOS  :o

............. mas que dão resultados (maior disposição para malhar, rápida absorção dos nutrientes, ajuda no ganho de massa magra) ... sem dúvida. Porém santo de casa não faz milagre  :lol:  ... ele sozinho não resolve, o investimento em um bom WHEY é a melhor escolha ... para começar indico os nacionais mesmo.
100% Pure Whey
Whey com Glutamina
Whey Age
Whey Body Action ... E POR AÍ VAI ...

Dependendo do seu objetivo tomar uma massa tb vai ajuda você a ter bons ganhos e evitar queimas indesejadas.
De início não acho necessário o uso de creatina  ;) ...
............
Então vai a minha RECEITA ... :

Massa (anticatabolica) + Whey + Dextrose/Malto + Albumina (a noite antes de dormir) + Polivitaminito (Centrum / Daily)

BCAA - tá na ANVISA um processo de proibição desse SUPLEMENTO pela falta de comprovação de sua funcionalidade.  :blink:

Bom espero ter ajudado ...

#23 braw

braw
  • Membro
  • 13 posts
  • Braço:40

Postado as 11:41:36 em 14/11/2008

ja tomei de duas marcas, resultado nao tem como negar q da, ganhei 3.5kg em 01 mes com o da Probiotica e 4 com o da Universal... mas isso vai variar do biotipo de cada um... porem com ja se cansou de dizer o custo beneficio eh baixo tendo em vista as outras opçoes q saem ate mais em conta... aways WHEY+MALTO+CREATINA amo essa combinaçao

#24 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 640 posts

Postado as 03:25:17 em 05/04/2009

galera, por se tratar de um multi vitaminico, nao va esperando 5kg de massa por pak....

minerais e vitaminas sao otimos anti-oxidantes !
Vitamina B, E, C, A, ZINCO sao os melhores anti-oxidantes e sao encontrados em grandes quantidades no ANIMAL PAK ( da universal ) !

Resumindo, ao longo do dia vc VAI ter mais disposição, alem de estar suprindo suas necessidades vitaminicas e mineirais. Imagina quem tem uma pessima dieta de frutas e legumes.... Nesse caso o Animal Pak eh realmente bom !
Mas repito: NAO ESPERE GRANDES GANHOS DE MASSA DIRETAMENTE PELO ANIMAL PAK !
Mas, detalhe, com mais disposição e com seu corpo num estado, digamos....mais nutrido de vitaminas e mineirais, não há  como negar que sua performance na academia possa melhorar...

Eu pessoalmente, tomei ! E quando estive tomando, não adoeci nenhuma vez durante o inverno !
Sou a favor e realmente acredito na maior disposição dada pelo Pak.
Mas eh claro, cada corpo absorve de um jeito !

#25 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1277 posts

Postado as 05:38:14 em 06/04/2009

Eu prefiro pegar essa grana e levar um whey da optimum ou economizar pra um NO2 gringo.
Imagem

#26 motta021

motta021
  • Membro
  • 157 posts
  • Peso:105
  • Altura:192
  • Academia:Company Fitness

Postado as 05:50:26 em 06/04/2009

Nosso amigo Alex Alves falou tudo e mais um pouco.

Na boa, animal pak é bobagem, nao gaste seu dinheiro com isso. É o produto com maior marketing no mundo da bodybuilding. Como o alex citou, é um coquetel de vitaminas.... isso é, as hidrosoluveis vamos ingerir e quase imediatamente mijar tudo pra fora...Querem um exemplo?leiam o rotulo do produto por favor. nao me venham com essa que ganhou 4.5kg e meio em um mes, pois isso se ganha com muita dificuldade com AE`S.  Provavelmente voce é novo na academia e comecou so agora uma dieta e treinos adequados, e como tomou animal pak acha que foi `` culpa `` dele esse ganho.

Kete, tu tens 14 anos e quer tomar isso? Aprenda a montar uma dieta adequada antes de qualquer coisa, tu eis muito novo e nao necessita de qualquer suplementacao. Até 16 pelo menos, gaste seu tempo e dinheiro com informacao e conhecimento, e nao va atras de seus amiguinhos.

#27 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1277 posts

Postado as 06:12:32 em 06/04/2009

Disse tudo.
Tem vários produtos ai que são só comercial + a coincidencia de ter um bom ganho junto do suplemento.
Também conta que o cara toma acha que dá muita força e só por pensar assim começa a ter mais força e melhora na execução dos exercícios.
Imagem

#28 motta021

motta021
  • Membro
  • 157 posts
  • Peso:105
  • Altura:192
  • Academia:Company Fitness

Postado as 06:39:29 em 06/04/2009

Ver postGustave, em 06/04/09, disse:

Disse tudo.
Tem vários produtos ai que são só comercial + a coincidencia de ter um bom ganho junto do suplemento.
Também conta que o cara toma acha que dá muita força e só por pensar assim começa a ter mais força e melhora na execução dos exercícios.

Justamente, o psicológico influencia e muito no uso de qualquer suplemento ou anabolizante.
Lembro que  li justamente isso, como suplementos afetavam o desempenho dos atletas... Eles davam um pó(fingindo que era um suplemento revolucionario, mas na verdade nao era nada) e o desempenho dos caras aumentou e muito. O mesmo ocorreu com um teste onde deram pilulas(dizendo que aumentava a sensacao de dor). Foi aplicado uma descarrega eletrica em pessoas com e sem esse pilula,  e os que tomaram essa pilula aguentaram muito menos com as que nao tomara, tudo devido ao psicologico.

#29 tanakera

tanakera
  • Membro
  • 454 posts

Postado as 10:46:14 em 06/04/2009

com a grana de um pak (189  pila) compro um centrum (50$), um 100% whey da probiotica (50$), dextrose (12$), albumina (22$) e ainda sobrava 50 pila pra gastah na dieta ou guarda pra compra uma creatina..

e um pak faz mais duq isso?! Duvido!
Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o  quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

#30 juniorghia

juniorghia
  • Membro
  • 608 posts
  • Braço:42
  • Peso:70kg
  • Altura:1,68

Postado as 11:54:18 em 06/04/2009

Tomei 2 potes pra testar , to partindo desse suplemento( não compensa)
Agora vou testar o nano vapor no lugar do animal pack.

#31 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:87 kg
  • Altura:185 cm

Postado as 10:13:15 em 07/04/2009

já fiz uso desse suplemento para ajudar nos treinos de jiu-jitsu. Realmente, dá uma disposição a mais. e, pode ser psicolígico, mas aumentava a força tb. Para treinar musculação, ou puramente nos exercícios de musculação, eu nunca supementei com isso.

o que acontece é que você fica "suando a porco" e dependendo do que vc come, os peidos são beeeeeem fedidos tb.

respondendo ao tópico,

creio que não valha a pena o ivestimento.
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#32 Du Agustin

Du Agustin
  • Membro
  • 116 posts
  • Peso:82 kg
  • Altura:1,91 m

Postado as 10:20:26 em 08/02/2012

eu to tomando whey + dextrose + creatina + ZMA... e o namorado da minha irmã, que tbm eh da maromba, chego aqui em casa com um pote de animal pack pra mim de presente, eu não posso fazer nada se nao tomar.. kkkkk mas nao será um abuso de suplemento? suplemento de mais ? eu espero tudo acaba e tomo o animal pack? nao sei quase nada sobre esse tal de animal pack ME AJUDEM!!! kkk

#33 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 10:24:34 em 08/02/2012

Pode tomar junto, animal pak é multi-vitaminico/minerais, não é bomba.

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.