Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

• Please log in to reply
227 respostas para este tópico

#1 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 11:05:46 em 14/07/2011

Olá galera, comprei o Assault que é bem falado nos foruns gringos, afim de ver se realmente o produto é bom (espero que sim), e fiz um relato para acompanharem. Espero que seja de grande ajuda para muitos users afim de experimenta-lo, eu me dou bem com Pré-Treinos, colaterais é dificil eu ter..... Então to susse por enqto, comecei hoje mais irei relatar o treino "amanha ou sábado" quando o relato for aprovado, ta meio tarde então amanha a noite detalho um pouco mais.

Suplementação:
Assault + Creatina (ta no final) + 100% Pure Whey e Malto.
(bem básica a suplementação, mais vamos ver o que vira... não to afim de misturar muita coisa porque quero saber o que o assault puro vai fazer, logo a creatina termina e fico só com ele)

Dosagem utilizada (ASSAULT): meio scoop (20gr) (1 porção) até o fim (espero não precisar aumentar)

Medidas:
Altura: 1.85m
Peso: 88
Torax: 115cm
Biceps contraido: 42cm
Panturrilha: 37cm =/
Coxas: 57cm
BF: 13~15%

Fotos terá de antes e depois, isto é coisa de tempo pra mim tirar nas mesmas posições para melhor analize. Irei postar só no final do relato.
Go Go Go....

Treino:

Divisão/Estrutura:

Peito / Ombro (1 scoop)
Costas / Trapezio (3/4 scoop)
Pernas (1/2 scoop)
Triceps / Biceps e Antebraço (1 scoop)
Ombro / Pernas (1/2 scoop)

Estrutura: ABCDE

Series: 4x*

Peito:

Supino reto barra
Supino inclinado (barra / halteres) variando por semana
Crucifixo reto
Cross Cruzado 3x12 + Voador (bi-set) 3x12

Ombro:

Desenvolvimento pela frente com barra
Elevação Lateral no Cross
Elevação frontal com barra
Elevação lateral c/ halteres

_

Costas:

Levantamento Terra
Remada Curvada
Barra Fixa 3x até a exaustão
Pulley Frontal
Remada unilateral c/ Halteres

Trapezio:

Desenvolvimento c/ anilhas meio circulo
Encolhimento atrás
Puxada c/ Anilha unilateral

_

Pernas:

Agachamento
Leg 45º
Extensora
Flexora

Stiff

Gemeos em pé 3x15
Panturrilha no leg 45º 3x15

_

Triceps:

Triceps Testa c/ barra
Triceps Francesa com barra
Triceps pulley + Drop-set

Biceps:

Rosca Direta barra reta
Rosca Alternada
Rosca Concentrada c/ apoio no banco + Drop-set

Antebraço:

Circuito antebraços por pacholok: http://www.youtube.c...nel_video_title
Farei 3x.

_

Ombro (todos c/ 3 series):

Desenvolvimento por trás com barra
Crucifixo Inverso
Elevação frontal com barra (pegada invertida - tipo rosca direta) + Elevação lateral c/ halteres (bi-set)
Encolhimento na barra

Pernas:

Extensora 2x12 (aquecimento) - meia-carga
Stiff 3x12/10/10
Leg 45º 12/10/8
Flexora 3x10

Panturrilha no Leg 45º 3x20

Relato de quinta-feira.

O treino está sendo finalizado, na sexta (hoje) finalizo o treino antigo e inicio um novo na segunda, apenas usei meio scoop do assault ontem (quinta) e irei usar meio (hoje) para uma adaptação ao produto e também por não ser o treino apropriado (novo). Segunda vou mudar a estrutura do treino (ainda vou monta-lo) e postarei aqui no forum ok, sobre a DOSAGEM está explicada na divisão do treino.

O treino de ontem foi Costas e Triceps, por ser o primeiro dia não tenho muito o que falar apenas o psicologico que ficou um pouco acima, fiquei pilhado p/ ir no treino.... não senti muito cansaço.. e o pump foi bem notavel, quando terminei costas o biceps estava bem legal por ser sinergista, e o meu triceps (que treinei ontem junto com costas) está doendo agora (sexta), uma dor muito gostosa hehe, o treino foi pesado e concentrado! Coloquei pesos bons, mais mantive as cargas não fui aumentando nada por enqto.. apenas aumentei algumas repetições com as mesmas cargas usadas antes, mais isto eu digo que é psicologico mesmo (primeiro dia é complicado opinar com clareza), hoje (sexta) o treino será de Ombro/Trapézio+abd pra finalizar este meu treino, logo segunda inicio o treino novo como dito e posto pra vocês verem. To bem animado com o produto, e to pensando positivo (espero ter resultados superiores a todos pré-treinos que ja usei), a dieta se mantém, e esta tudo ok.

Chegando em casa (ontem), algo que notei foi a vascularização... parecia estar melhor que 'sempre', mais não sei ao certo (acho dificil 1 dia, apenas fazer efeito na vascularização...)

Vamo que vamo...

Este post foi editado por WhitePump: 11:10:00 em 03/08/2011

• caiquefc and GraibraVarHic curtiram isso

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#2 aleht

aleht
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 12:59:19 em 15/07/2011

Acompanhando aqui.. to pensando em mandar o assault
tu importou ou comprou por aqui mesmo?

bons ganhos brother!

#3 maromba1985

maromba1985
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 06:25:21 em 15/07/2011

bons ganhos brother!

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

#4 pereiraRJ

pereiraRJ
  • Membro
  • 492 posts

Postado as 07:29:27 em 15/07/2011

acompanhando aqui também white, vamo q vamo

abraço e bons treinos
DeadLiftFan #85 & SquatFAN

#5 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 08:21:32 em 15/07/2011

bons ganhos brother!

Opa vamo que vamo! O produto é chamativo...
Eu comprei em uma loja por aqui mesmo, importar demora um tempo e eu tava ancioso pra começar com ele ai ja viu né? hehe

Abraços, vlw.

Acompanhando também broder. Encomendei ontem o meu primeiro Assault dps de 2 potes seguidos de Jack3d. Qro ver se vou conseguir superar os resultados com o Assault. Só uma coisa, queria saber a dosagem ideal e se deve ser tomado em jejum...

abs e bons ganhos irmão!

Sim brother, praticamente todos pré-treinos é bom tomar em jejum de 1hr30min a 2hrs c/ água gelada, a dosagem varia de corpo p/ corpo (o recomendado é meio scoop 20gr) eu vou mandar 30gr, so mandei 20gr ontem e hj vou mandar tb pra adaptação e até porque estar finalizando meu treino antigo, quero começar bem quando for o treino novo - Segunda).

Abraço

acompanhando aqui também white, vamo q vamo

abraço e bons treinos

Opa obrigado cara!
;D
Flw

Este post foi editado por WhitePump: 08:40:50 em 15/07/2011

• caiquefc curtiu isso

____________________________________________________________________________________________________________

#6 fernandohp

fernandohp
  • Membro
  • 53 posts

Postado as 08:55:04 em 15/07/2011

Fala white... comprei o 1MR graças ao seu relato e estou curtindo muito...

Boa sorte com o Assault....

Abraços,
Fernando.

#7 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 09:08:13 em 15/07/2011

Fala white... comprei o 1MR graças ao seu relato e estou curtindo muito...

Boa sorte com o Assault....

Abraços,
Fernando.

OPA
que bom cara, boa sorte ai tbém..

Abraços
  • caiquefc curtiu isso

#8 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 10:09:00 em 15/07/2011

Mais vc comprou aquele que fica nas vitrines de lojas?
pq se foi esse ai é diferente...
fizeram o mesmo esquema do supercharge,dao uma mudada na formula original pra entrar aqui...
ou entao só mudam o rotulo pra burla...sei la...
afinal qual vc comprou?o que fica atraz do balcao ou o da prateleira?rsrs

#9 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 10:13:41 em 15/07/2011

Grande White, blz brother?
Acompanhando aki com certeza,
boa sorte aew com o Assault, vamo q vamo.. abç!!
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

#10 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 10:25:08 em 15/07/2011

não tá cagando nem tendo vontade de vomitar? se nao, otimo!

Sou forte pra estimulantes, mas esse assault é um laxante viu, vo te contar..
Eu não treino, eu MALHO!

#11 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 12:35:58 em 15/07/2011

Mais vc comprou aquele que fica nas vitrines de lojas?
pq se foi esse ai é diferente...
fizeram o mesmo esquema do supercharge,dao uma mudada na formula original pra entrar aqui...
ou entao só mudam o rotulo pra burla...sei la...
afinal qual vc comprou?o que fica atraz do balcao ou o da prateleira?rsrs

Comprei do balcão em loja mesmo, mais o blend é burlado (vem um adesivo nacional) em cima do blend original ahuuhahuahua, isto foi a forma burlada dele, creio que a concentração é a mesma.

Grande White, blz brother?
Acompanhando aki com certeza,
boa sorte aew com o Assault, vamo q vamo.. abç!!

Blz..... bom cara, boa sorte mesmo hehehe.. quero ver resultados né.
Abraços, vlw.

não tá cagando nem tendo vontade de vomitar? se nao, otimo!

Sou forte pra estimulantes, mas esse assault é um laxante viu, vo te contar..

Cara por enqto não, mais so tomei 1 dia.. vamo ver o restante.

#12 Reep

Reep
  • Membro
  • 66 posts

Postado as 12:45:51 em 15/07/2011

Po cara, seus relatos são sempre bons. Estou tomando jack3d no 2 scoop e não to sentindo nada mais que uma disposiçãozinha, o próximo que tenho em mente será o Assault. Estarei te acompanhando ai. Abraços.

#13 gubb

gubb
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 04:41:55 em 15/07/2011

Acompanhando aki tbm brother, to com um fechado aki to em duvida se mando ele ou o SP250 de proximo pte-treino, boa sorte e bons results tbm

#14 PlayBODYboy

PlayBODYboy
  • Membro
  • 436 posts

Postado as 06:23:03 em 15/07/2011

acompanhando brother e bons treinos , depois posta o esquema de treino também mano se der , vlw!

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : [email protected]

#15 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 07:11:33 em 15/07/2011

~/hUHSuhasusa pod cre
parece que o lipo 6x agora ta entrando tbm
msm coisa sera?

#16 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 09:29:44 em 15/07/2011

Agradeço aos que me acompanham! Isto me anima a postar sempre aqui.

RELATO de HOJE

Bom, como ja foi dito finalizei meu treino hoje de ombros/trapezio (semana que vem, vai haver mudança na divisão, exercicios), vou bolar um treino legal no FDS e posto aqui no primeiro post pra todos ver. Usei meio scoop hoje (e até o fim vou de meio mesmo, depois de conversar com um brother que ja tomou ele falou que nao vale a pena aumentar mais que meio, da no mesmo e meio até foi melhor pra ele até porque economiza e o efeito é praticamente o mesmo, a concentração de meio-scoop realmente é grande 20gr, o que me anima a utilizar assim até o fim.

O treino foi bom, o psicologico ajudou na ansiedade pra chegar do trabalho e ja ir treinar, quando tomei ele e fui pra gym, ja comecei querer andar rapido pra chegar lá logo (e parecia que nunca chegava.... da uma puta raiva) mais isto é normal, sabendo que ta tomando algo pra dar um UP no treino, geralmente você fica assim.... então até ai tudo bem, colateral até agora nada... O treino foi bom como dito mais não AQUELA COISA, comecei com uma carga boa o desenvolvimento por trás c/ barra - ombros (que fiz hoje pela ultima vez esta bosta rs), 25 - 25 sem cansar... fiz tudo tranquilo todas as series e sempre mando o pessoal acompanhar porque tenho um leve probleminha no meu ombro, e falaram que nao AJUDARAM nada nem na ultima... mais o treino não foi lá aquela coisa que podemos falar PERFEITO, eu to chapado e doido pra começar um NOVO, por isto acho que nao gostei muito dele.... não tenho muito o que falar por enqto dos exercicios e cargas, porque mantive as mesmas.... e logo vou mudar, então fica meio sem graça falar né pessoal? No treino novo vou detalhar o máximo possivel, agora o que notei de 'legal' foi algumas veias timidas que comecaram aparecer.... gostei disto, ontem mesmo eu vi uma vascularização ótima pós treino, quando cheguei em casa... hoje ja não foi tão assim mais notei durante o treino. Vamos lá, sábado e domingo é descanço pra segunda começar com tudo no maior ritmo possivel! É como eu sempre falo, vamo que vamo! Isto nao pode parar, e tem que melhorar.... A principio por ser inicialmente, o 1mr é superior que ele no pump (ctz) mais estou gostando do produto, até porque ta cedo pra falar algo e notei uma boa recuperação.

Abraços, e bom fds pra todos.

#17 Vinicius bodybuilder

Vinicius bodybuilder
  • Membro
  • 66 posts

Postado as 01:27:06 em 16/07/2011

acompanhando...
tow com um cupom de desconto de 10 dolares no BB do assault, pretendo compralo

#18 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 06:12:00 em 16/07/2011

@Vinicius
Valeu brother, você também é de Ribeirão Preto ?
Abraços

______________________________________________________________________________________

Galera, hoje ja formulei o treino e coloquei ali no primeiro post para vocês verem.
Gostei dele no geral, a divisão ta OK e do jeito que eu gosto, ja fiz uma divisão parecida e gostei bastante dos resultados.
Sobre o supino declinado, eu nunca fui fã.... Ja fiz e não gostei, mais não quero criar um exercicio mais fora do padrão até porque de um tempo pra cá to fazendo vários exercicios variando e esta ficando com poucas variações disponiveis pra mudar, nisto eu pensei e coloquei ele pra variar mesmo, de qualquer forma... Vamos ver, não espero que ele desenvolva a parte inferior do peito até porque é dificil falar que ele faz isto so por ser declinado, em si é um exercicio que da pra colocar bastante carga... porem a circulação do sangue vai toda pra cabeça, um motivo que não gosto de faze-lo, porem por motivos de variações adicionei ele mesmo, vamo que vamo.

Esqueci de falar, mais minhas costas estão um SACO! Doendo d+, aquela dor gostosa AHUUHAUHA mais parece que eu apanhei!
Puta merda, o treino foi "massa" mais não foi tão hardcore assim.... Vamo que vamo, se todos os dias cada grupo doer tanto assim eu to fudido AHUHAUUHAUHAUHAUHAUHA

Este post foi editado por WhitePump: 07:18:38 em 16/07/2011

#19 brunitoshard

brunitoshard
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:30:39 em 16/07/2011

Acompanhando mermão, to numa maldita dúvida entre esse assault, shotgun e o mesomorph aeuhaeuhae vou acabar comprando o que encontrar mais barato =)

vamo que vamo

#20 Cy Canis Majoris

Cy Canis Majoris
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 08:43:21 em 16/07/2011

Amigos estou tomando Assault da Mp a 1 semana e no pós to mandando nova OH YEAH! TOTAL PROTEIN SYSTEM ( que por sinal tem um otimo gosto ) fiquei em duvita entre ela e o syntha -6 que vai ser próximo que irei mandar.

Com relação ao assault eu tomo em jejum de 1:30 a 2:00 hrs apos ultima refeição atenção vi relatos de pessoas que tiveram dores no estomago eu tenho gastrite leve Man's e graças a deus num senti nada ate agora , e tomara que continue sem sentir.

O que eu senti até agora foi :

Força = aumentou bem
Disposição = melhorou
Pump = aumentou significativamente
vascularização = normal
foco = pouco acima do normal

colateral num sei se todos que usaram sentiram isso mais logo após os 20 a 30 minutos de tomar assault sinto os músculos formigarem no estilho "agulhada" mais em 5 a 10 ,minutos a sensação passa.

espero ter ajudado em alguma coisa ja que num tenho muito tempo para relatos detalhados.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.