Ir para

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

• Please log in to reply
293 respostas para este tópico

#1 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 12:31:28 em 06/07/2011

Inspirado no topico do craw69 de comparação de pré-treinos, vou detalhar o que eu achei dos que eu tomei.

Só não vou fazer textos gigantes sobre cada um, mas uma avaliação mais limitada entre:
Energia/foco (estimulantes) x  Pump x Vasodilatação x Pontos Negativos x Comentários

Notas vão de 0~10, nota geral dos suplementos não vão ser média das notas de energia e tal (vai ser uma nota que eu dei mesmo)

PS: Não vou comentar sobre "ganhos", acredito que todos aqui tem em mente que ganhos vem de comida e pré-treino ajuda na medida do possível, mas não faz todo o "serviço" de aumentar musculo.
PS 2: Preciso comentar que tudo o que eu escrevi foi o que aconteceu comigo (meu corpo) e que isso muda de pessoa a pessoa?

Proximos Pré-treinos:  -

Melhores até então (12/04/2012):

*  Cryoschock (Neogenix)  
--Nota: 9

--Energia: 9.5
--Vasodilatação: 8.8
--Pump: 8.5
--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 2 scoops cai para apenas ~23 doses); Contém 1,3D (para os que realmente não gostam disso, que não é meu caso).

--Comentários: 1 scoop é bom mas  2 scoops é muito foda o treino. Não da para sentir cansado em nenhum momento (literalmente). O gosto é ótimo e dissolve tão bem ao ponto de ficar consideravelmente transparante (não parece agua com terra). Felizmente comprei em promoção na época, então tinha desconto de quase $20. Logo irei terminar o pote (21/09/2011)

* LIT-UP (Applied Nutriceuticals)  
--Nota: 8.5

--Energia: 9
--Vasodilatação: 8
--Pump: 7
--Pontos Negativos: DAA Sub-dosado (necessário tomar 2 scoops para alcançar 3g, mas já diminui para 20 treinos apenas)

Imagem

--Comentários: Por enquanto testei apenas uma vez (1 dia de treino). Gostei bastante da energia (provavelmente deve ter +200mg de cafeina se não mais). Achei interessante por ter o DAA (d-aspartic acid), apesar de não saber se realmente faz alguma diferença para treino...mas enfim, quem for tomar com outros test boosters pode ser uma adição interessante esse pré-treino. Vascularização boa (maior do que o normal) mas sem grandes diferenças no pump. Gosto aceitavel e cheiro tb. Ainda vou tomar "certo" (por inteiro) ele mas daqui algum tempo só, no momento foi apenas para experimentar.

* Anadraulic State GT (LG Sciences)  
--Nota: 8.5

--Pump: 8
--Pontos Negativos: Possui carbo; Gosto e cheiro são horríveis;

Imagem

--Comentários: Apesar da formula ser extremamente diferente dos pré-treinos vendidos por ai, estranhamente foi muito bom a energia que ele dava. O gosto e cheiro é horrível (areia de praia é mais saboroso), mas mesmo assim foi um ótimo pré-treino. Cansaso era bem baixo e recuperação bem alta.

* Assault (Muscle Pharm)  
--Nota: 8

--Energia: 7
--Vasodilatação: 9
--Pump: 9
--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 1 scoop inteiro cai para apenas 20 doses)

--Comentários: A formula é sub-dosada. Tomar meio scoop como o indicado não faz nem cócegas, mas tomando 1 inteiro (ou mais) faz bastante diferença; A energia era pouca (provalvelmente pouco estimulante, no caso cafeína, taurina, etc), mas o pump e vasodilatação é muito alto. O gosto era muito bom, recomendo se conseguir pagar barato nele.

* Muscle Marinade (Purus Labs)  

--Vasodilatação: 7
--Pontos Negativos: CxB baixo (dura apenas 27 doses), Possui Geranium oil(é para ter 1,3D no óleo). Preço alto

--Comentários: Uma ótima formula aonde 90% dela é descrita sem "proprietary blends" (quantidades escondidas). Já contém bastante cretina, vitaminas, aminoacidos, nenhum carbo e estimulantes. O gosto e cheiro é estranho (o meu é de laranja) mas ainda tomável. No meio do treino da uma sede f*dida (mais do que o normal) mas nada muito crítico. A vasodilatação e pump são baixos (não vi muita diferença de "nossa, esta muito mais que o normal") e o suplemento é caro. Indico se conseguir barato mesmo.

* Juggernaut (Infinite Labs)  

--Energia: 8
--Vasodilatação:7
--Pontos Negativos: Contém carbo, contém apenas cafeina de estimulante. Preço médio->alto

--Comentários: Ótimo gosto e cheiro, mas os efeitos do estimulantes em sí só consegui notar com 2 scoops (que é a dosagem máxima por sinal). O pump e vasodilatação são de certa forma bons mas modestos (comparando com outros pré-treinos) mas a recuperação durante o treino é muito boa. Pelo preço em sí não compensa o cXb, principalmente tomando 2 scoops. Recomendo apenas se comprou em promoção << como eu fiz lol, pois fora disso é bom conseguir uns descontos pois não é muito barato.

* Jack3d  
--Nota: 7

--Pump: 6
--Pontos Negativos: Possui 1,3D (é negativo mesmo?); Formula subdosada (estimulantes apenas são o que fazem grande parte da potência dele)

--Comentários: Esse é classico e com certeza muito bom, mas tem peculiaridades. No meu caso, eu tinha que tomar 2 scoops para sentir alguma coisa de energia (e isso já diminuia o numero de doses). A quantidade de creatina e outras substancias são baixas (se for fazer calculos do que precisaria ter para ser efetivo, teria que tomar 3 scoops pra frente). Comigo funcionou muito bem, mas já tem melhores pré-treinos no mercado...

* 1.M.R Powder (BPI Sports)   <<< Formula velha, com 1,3D  

--Pontos Negativos: Formula subdosada no geral (menos nos estimulantes). Possuia 1,3D

--Comentários: Tomei apenas um sample (amostra) que veio em uma das minhas compras, mas foi melhor que o jack3d (já que na epoca o 1MR era copia do jack3d, só que com estimulantes a mais. Hoje em dia já mudaram a formula). Considero tudo semelhante ao jack3d, só que com mais estimulantes. Não sei como está essa versão nova com formulação diferente...

* Dark Energy (SciFit)  

--Vasodilatação: 6
--Pump: 6
--Pontos Negativos: Apena cafeina como estimulante (quantidade "alta" para casa scoop).

--Comentários: O gosto não é dos melhores, mas nada de sentir vontade de vomitar nem nada (como alguns outros). A energia é boa, mas não se compara com jack3d e outros (já que eles contém mais outros tipos de estimulantes). Não vi grandes diferenças em vasodilatacao ou pump, apenas uma leve diferença além do normal. Sinceramente não tomarina novamente e talvez recomendo para esteja procurando por uma opção de concentrado sem 1,3D. < Mas o 1MR novo, sem o 1,3D, deve ser melhor do que este sup.

Imagem

* Shotgun V3 (VPX)  

--Energia: 6
--Pontos Negativos: Tabela nutricional zuada; Pouco estimulante

--Comentários: Apesar de ser um suplemento amado (na epoca) por muitos, em mim não fez muita coisa. Energia era pouca (e eu estava já tomando 2 sccops, sendo que 1 era o indicado) e o máximo que eu notava era pump e vasodilatação. O gosto era muito bom e o cheiro também, mas eu pessoalmente não me dei muito bem então tomaria novamente só se tivesse muito barato.

*  White Flood (Controlled Labs)

--Pump: 9
--Pontos Negativos: Pouco estimulante (para mim é um ponto negativo), formula possivelmente sub-dosada em geral

--Comentários: O pump e vascularização são muito bons, mas peca na parte de energia/foco. A formula em geral parece interessante, mas tenho a impressao que em geral ela é sub-dosada (ta...qual pré-treino que não é, além do muscle marinade). Indico se conseguir barato, mas não usaria novamente.

* Power Fuel (Twinlab)
--Nota: 6.5

--Energia: 3
--Vasodilatação: 5
--Pump:6
--Pontos Negativos: Possui carbo, formula sub-dosada

--Comentários: Tomei apenas 1 dia (era sample) e bom, não foi nada impressionante. Não vi diferença em foco/energia, mas já esperava isso por conter pouco estimulantes (basicamente nenhum); Vasodilatação e pump foram maiores do que o normal mas não chegam perto de outros que eu tive (com outros pré-treinos). É um suplemento a se considerar se a pessoa quer algo sem muitos estimulantes, mas não da para esperar algo muito incrível. Não tomaria novamente, ao menos que me dessem o pote de graça

Piores (votos baixos, <6) pré-treinos até o momento:

* K-Otic (All American EFX)  
--Nota: 6

--Pump: 5
--Pontos Negativos: CxB baixo (dura apenas 32 doses de 1 scoop), possui 1,3D, obtive crash

Imagem

--Comentários: Comecei a usar e apesar dos reviews ruins nos sites gringos, gostei do que estou sentindo até então. Ele é forte em estimulantes (além de 300mg de cafeina, tem mais outros incluindo 1,3D) e ainda me da um crash fudido no meio dos treinos para o final, o que é uma bosta. Não vi grandes diferenças em pump, mas a vascularização foi boa. Cheiro bom e gosto bem acido (quando eu falo acido, ele chutaria a bunda do jack3d limão, mas não é gosto amargo, só acido). Não usaria novamente, mas deve funcionar bem em outras pessoas (o que não foi meu caso)

* Superpump250 (Gaspari)  
--Nota: 5

--Energia: 5
--Pontos Negativos: Possui carbo; Crash no meio do treino;

--Comentários: Tenho que dizer que na metade do pote dele, eu já estava desistindo de tomar. +- depois de 30min no meio do treino eu me sentia podre (cansado, com sono <<< crash) e antes disso nem sentia nada dos estimulantes. Apenas da formula ser interessante, a mistura toda não bateu bem para mim. Infelizmente esse eu passo e não tomo mais, espero que a versão nova seja melhor

* Nanovapor Hardcore e Pro Series (Muscletech)  
--Nota: 3

--Energia: 4
--Vasodilatação: 3
--Pump: 4
--Pontos Negativos: Possui MUITO carbo; CxB muito ruim; Formula subdosada; Marketing forçado (mas qual sup não tem?)

--Comentários: Infelizmente comprei um pote disso (hardcore normal, e experimentei o pro series de um amigo meu) e tenho que dizer, que bosta. Comecei com 1 scoops, depois de 2 dias passei para 3 scoops e NADA. A unica coisa que a formula têm é cafeina e um monte de outras cosias subdosadas, quem sabe tomando uns 4 scoops desse algum efeito mas......o pote não duraria nem 10 dias direito. Como sempre a Muscletech sempre será uma piada (nos EUA ao menos, pois no brasil o pessoal de academia ainda vende isso)

* Anadraulic Pump (LG Sciences)  
--Nota: 2

--Energia: 0
--Vasodilatação: 0
--Pump: 0
--Pontos Negativos: A existência de tal produto

--Comentários: Resumindo era apenas arginina com outras coisas, gosto horrível e não fazia nada de pump (mesmo sendo só arginina), perdi dinheiro e tempo.

Pré-treino(s) em mãos mas não avaliado(s):

* -----
--Nota:

--Energia:
--Vasodilatação:
--Pump:
--Pontos Negativos:

----

Histórico do tópico:

12/04/2012: Relato sobre o Power Fuel.
01/03/2012: Relato sobre o Dark Energy.
16/01/2012: Relato sobre Juggernaut.
12/12/2011: Chegou os Juggernaut para o ano que vem.
06/11/2011: Atualizado topico com o LIT-UP. Comprei Juggernaut e estou a espera de mais um querido Cryoshock =D
(...)

Este post foi editado por krebz: 07:52:32 em 12/04/2012

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#2 MaxVitor

MaxVitor
  • Membro
  • 10 posts
  • Braço:38,5
  • Peso:81

Postado as 03:07:34 em 06/07/2011

Fala amigo,manda o Mesomorph sim,estou mandando ele a uma semana ,o foco e o pump com ele nem se comparam ao jack3d,ja tomei no shotgun v3 tambem,tive ótimos resultados mas acho que foi devido a creatina,ainda prefiro o mesomorph que os dois.

#3 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 03:40:47 em 06/07/2011

Ainda to pra compra, falta soh t$mpo hehehe mas tomara que seja bom mesmo, vi bastante reviews bons dele nos foruns gringos.

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#4 Strongest

Strongest
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 04:02:39 em 06/07/2011

opa, curti essa tua comparação ai em
estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito
quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura

#5 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 290 posts
  • Braço:39
  • Peso:74
  • Altura:175

Postado as 04:05:08 em 06/07/2011

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços

#6 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 264 posts
  • Peso:74Kg
  • Altura:185

Postado as 04:43:23 em 06/07/2011

E ae Krebz blz?
Muito massa esse teu topico comparando os NOs,
Entaum, estou tomando o 1MR BPI(acho q eh nova formula) e to gostando kra,
tenta esperimentar ele depois e relata pra noix, abç!!
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

#7 hufus

hufus
  • Membro
  • 295 posts
  • Braço:quase nada
  • Peso:78
  • Altura:177
  • Academia:?

Postado as 05:31:37 em 06/07/2011

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man

#8 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 05:50:19 em 06/07/2011

Ver postStrongest, em 04:02:39 em 06/07/2011, disse:

opa, curti essa tua comparação ai em
estava pensando em pegar o shotgun v3 mas pelo que aindei vendo...não vou curtir muito
quero ajudar a secar um pouco de gordura "bf 12%" e aumentar a vasodilatação

indicaria esse CRYOSHOCK ai para disposição e vasodilatação? , ta baratinho do ebay

por que faço musculação e voltei para o muay thai esse mes...e como meu treino é pesado quero ajudar um pouco na disposição e na queima de gordura
Cara o shotgun é bem "amado" pelo pessoal, mas pra mim não deu tanta diferença assim (ao menos o v3, não sei como que ta esse mhf1 que é o novo), numa dessa vc goste (ou não). Mas eu curti bastante o cryoshock, o duro é que tomando 2 scoop como eu tive q toma nos dias que experimentei é que vai rapido o pote =/ vou ver se o preço la do ebay ta bom (melhor que BB), mas disposição com certza da (também, 2 scoops tem quase 800mg de estimulantes  :D )

EDIT: cara acabei de ver o que tem barato lá no ebay, olha bem pois é a metade do pote (18 doses apenas)  :angry: o pote inteiro da 450g, aquele tem menos que isso  <_< por isso que ta barato

Ver postrodrigosbl, em 04:05:08 em 06/07/2011, disse:

Fala Krebz, sempre curti tuas informações e tb tenho opiniões parecidas com as tuas.

Ja tomei o anadraulic, o jack3d e o white flood em comum com vc, o white flood se vc tiver uma reação parecida com a minha, vai acha-lo quase do nivel do anadraulic, ( ele não eh uma merda não rs), mas tomando 2 scoops de white flood e comparando com 3 do anadraulic. O jack, foi oq tu disse, 1 dose nao fez nem cocegas, 2 melhorou um pouco, cheguei a mandar 3 e pra mim ainda ficou abaixo de 2 scoops do anadraulic, que tinha sido o melhor q eu tinha tomado.

Tava pensando em testar o shotgun e o assault tb, sempre tomo algum diferente pq to a procura do ideal pra mim rs, mas teu ranking os colocando abaixo do anadraulic me fez desistir, peguei o xplode e te recomendo testa-lo, pois mesmo nao sendo focado em estimulantes, to achando superior em tudo ao anadraulic ( tomando 2 scoops do xplode x 3 do anadraulic), com excessão na inibição do cansaço pq ai seria complicado vencer um pré-treino com mais estimulantes.

Ainda to tomando o xplode, quase na metade do pote, ainda pretendo testar 3 scoops dele, que eh a dosagem maxima recomendada, mas la pro fim do ciclo, mas fica ai uma dica de um pra vc testar tb. Já to com um animal pump aqui pra ser meu próximo, apesar de ser em capsulas e pouco conhecido aki, eh bem conceituado la fora e eu tb curto bastante a universal.

abraços
Experimenta no final das contas o Assault e o shotgun se conseguir (barato, claro), pois são bons (ao menos o assault eu gostei mais). Ainda to pra tomar esse no-explode (o novo de preferencia) mas falto o dinheiro pra pedir (e com o tanto de pote que tenho aqui pela frente, fica pro ano q vem só) mas vlw pelo toque, ainda tomo sim pela frente

E ae Krebz blz?
Muito massa esse teu topico comparando os NOs,
Entaum, estou tomando o 1MR BPI(acho q eh nova formula) e to gostando kra,
tenta esperimentar ele depois e relata pra noix, abç!!
Uma hora dessas compro sim, deram uma mudada geral mesmo na formula (quando saiu era o jack3d+taurina+vitamina c e mais um monte de estimulante, mas nada de impressionante (apesar de que energia é que nao faltava) hehhe

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man
Vlw cara, mas pior que apesar de ter gente que ama o shotgun e o Nanogases, os 2 não foram aquela coisa pra mim (talvez se eu tomasse umas doses cavalares, mas não curto muito a ideia de ter que se atolar de scoop a cima do recomentado), mas eu não usaria novamente não =X

Este post foi editado por krebz: 05:53:03 em 06/07/2011

#9 T r U q

T r U q
  • Membro
  • 128 posts
  • Peso:81
  • Altura:180

Postado as 06:43:20 em 06/07/2011

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.
Treino Difícil. Combate Fácil.
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Imagem
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

#10 Strongest

Strongest
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 06:48:29 em 06/07/2011

sim é verdade, acho que vou comprar na BB
9 obamas o frete
bem baratinho

em comparação ao ebay 20 obamas
de 86 dilmas pelo BB para quase 107 (contando dolar 1,70)

uma "grande" diferença

#11 iRain

iRain
  • Membro
  • 186 posts
  • Braço:38
  • Peso:78
  • Altura:1.81

Postado as 11:01:15 em 07/07/2011

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens
Never gonna let you down ;X

#12 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 11:03:52 em 09/07/2011

Ver postT r U q, em 06:43:20 em 06/07/2011, disse:

Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.
Eu considerei ele inteiro mesmo, nem tinha reparado na linha :lol: tranca a respiração e engole o scoop inteiro e ve se fica mais forte

Ver postStrongest, em 06:48:29 em 06/07/2011, disse:

sim é verdade, acho que vou comprar na BB
9 obamas o frete
bem baratinho

em comparação ao ebay 20 obamas
de 86 dilmas pelo BB para quase 107 (contando dolar 1,70)

uma "grande" diferença
Pior que esse é carinho mesmo =/ Se eu soubesse q era bom eu tinha comprado 2 na promoção =/ Mas qualquer coisa pega o do ebay para experimentar (se bem que com aquele tanto de doses, é para experimentar só mesmo  <_< )

Ver postiRain, em 11:01:15 em 07/07/2011, disse:

Gostei do Shot v3, talvez pois quando tomei tinha pouco tempo de treino entao fez um efeito maior... Agora comprei o MHF-1, com 1 semana de treino meu abdomen rasgou inteiro. Não senti um pump grande nao, minhas veias ja sao bem saltadas mas percebo o peitoral vascularizando bem mais...

Acho ele um bom pré, mas nao tenho experiencias com outro NO entao nao sirvo de base ^^ Vou esperar seu relato do Cryshock, quero um com 1DMA agora :D

Btw, otimo relato parabens
Pior que o shot n tinha feito quase nada mesmo (na parte de energia foi meio fraco), e eles não colocavam quanto que era o maximo para tomar (teoricamente era 1 scoop fixo, ms eu acabei aumentando no final mas não fez tanta diferença assim), é uma pena pois funciona muito bem pra muita gente mesmo.

Assim que der eu tomo o cryoschock de forma decente mesmo (continuo e não 2 dias)

Atualizei o post: coloquei novo pré-treino que estou para receber (se a receita não mandar de volta)

#13 2drafael

2drafael
  • Membro
  • 1019 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:78kg
  • Altura:1,81

Postado as 08:30:02 em 09/07/2011

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!

Diário

Diário de Flexibilidade - Acompanhem!

Análise da fórmula do novo 1MR

"Think like a man of action, act like a man of thought" - Henri Bergson

"If fifty million people say a foolish thing, it is still a foolish thing." - Anatole France

#14 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 10:22:49 em 10/07/2011

Ver post2drafael, em 08:30:02 em 09/07/2011, disse:

Muito bom o review krebz.

O Cryoschock eu já tinha visto e achei a fórmula dele bacana, apesar de ser bem caro no site da BB. E esse K-Otic eu não conhecia, vi agora que você citou. Parece que o CxB dele é bom: 32 servings por US$29,9. E pela quantidade de cafeína dele (300mg), tomar 2 scoops acho que está meio fora de questão.

E pelo visto você gosta bastante de pré-treino com 1,3DMAA, né? Já cogitou tomar o C4 da Cellucor? Comprei 1 pra mim, tá prestes a chegar... Ele chegando eu relato.

Abraço!
É tanto o cryoschock e o k-otic eu comprei nas promoções que tinham *pão duro* então ta valendo, mas realmente a cafeina desse outro ai é meio tenso (mahh vamo ver no que da quando chegar)

Eu geralmente gosto mas não é preferencia tb, se tiver tudo bem, se não tiver ta blz tb (contanto que ainda o que tiver de estimulante seja bom ou suficiente para nao fazer eu cair de sono no meio do treino). Pior que eu esqueci do pré-treino da cellucor uhhuhu  :lol: mas parecia bom ao menos, só que esse vo compra se tiver em alguma promoção e usar quase que no ano q vem só pois ja ta cheio o estoque aqui, mas acompanho teu relato com certeza  :D

#15 pg1g

pg1g
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 09:08:53 em 18/07/2011

Cara, bem legal as comparações..Vce pagou qnto pelo Cryoshock? pegou pelo BB mesmo?

#16 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 09:18:49 em 18/07/2011

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.

#17 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 09:26:06 em 18/07/2011

Ver postpg1g, em 09:08:53 em 18/07/2011, disse:

Cara, bem legal as comparações..Vce pagou qnto pelo Cryoshock? pegou pelo BB mesmo?
Eu tinha pego num dia de promoçao no wheycheap, tava 20 e poucos dolares < sem frete > (se eu soubesse que era bom, tinha comprado mais um  <_< )

Ver postFefe, em 09:18:49 em 18/07/2011, disse:

Krebz,

Eu tomo atualmente o Muscle Marinade e me dá um gás absurdo, sem falar na força que aumentou.

Não tinha reparado que a sede era por conta dele, pq já bebo muita água intra treino, mas gostei da sua observação.

Peguei o de UVA e, atualmente, quando abro o pote sinto náuseas, mas no começo eu até gostava.
Putz então nenhum gosto dele se salva, eu to lutando pra terminar o de laranja("punch") mas no começo era bonzinho mesmo, agora é tipo "pqp, paguei então tenho q tomar mesmo =X " (ao menos não é tao ruim como o anadraulic :lol: ). Falta um restinho ainda pra terminar o pote, não sei se vou tomar mesmo ou ja do um intervalo pra começar a tomar os outros

Mas eu sinto mais sede que o normal mesmo (não costumo ter tanta sede no meio do treino, mas com ele de alguma forma me faz sentir mais sede)

----------------

ATUALIZAÇÃO 02/08/2011

Tomei 2 dias do Whiteflood (acabei de tomar hoje tb, então 3) para ter alguma noção de como é, atualizei já a lista.

Muscle Marinade acabou já o pote.

(Ainda estou decidindo se vou tomar o whiteflood direto ou comecar a dar intervalo entre pré-treinos. Não é a duvida dos motivos de fazer o intervalo pois eu sei deles, mas nunca tomei direto entao nao sei como que é na verdade)

Este post foi editado por krebz: 01:00:47 em 02/08/2011

#18 ##PK##

##PK##
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 07:22:36 em 13/08/2011

vc dá quando tempo de intervalo entre eles?
DeadLitf FÂ #58

Imagem

#19 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 09:30:58 em 14/08/2011

Ver post##PK##, em 07:22:36 em 13/08/2011, disse:

vc dá quando tempo de intervalo entre eles?
pelo menos umas 3 semanas (tenho preguica de dar 4) mas costuma a voltar a ficar mais "sensivel" aos estimulantes. Só agora estou experimentando tomar um seguido do outro (terminei o Muscle Marinade e estou tomando o Cryoschock), por enquanto to sentindo normalmente (não sei até quando vai ir assim até precisar aumentar a dose do cryoshock)

#20 krebz

krebz
  • Membro
  • 2736 posts

Postado as 05:10:24 em 21/09/2011

Atualização:
Hoje chegou o K-Otic (depois de 3 meses na receita federal fazendo peso morto........................) mas ao menos chegou!

Ainda estou na espera dos pré-treinos: Dark Energy (SciFit) e LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

Atualmente estou tomando o Cryoschock e infelizmente está acabando =~~ Vou até chorar quando terminar o pote lol

Este post foi editado por krebz: 05:10:55 em 21/09/2011

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.