Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Diário Da Milla

• Please log in to reply
1316 respostas para este tópico

#421 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 05:28:49 em 27/08/2011

Ficar de molho em csa e so pra ficar na internet sem fazer NADA!

Vendo a pesagem do UFC Rio vi essas ftos das Ring Girls e nem achei elas la essas coisas...
Tem mtas que vem aqui em Brasilia pro Jungle Fight q sao mais "cheinhas!"
Da um look ai...

Imagem

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

#422 mulp19

mulp19
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 05:58:29 em 27/08/2011

que isso cara, elas sao mt boas...é pq esses bikinis do ufc nao sao bons msm...bota no google: arianny celeste...ela é maravilhosa...

TO TENSO PELO UFC!! ANDERSON SILVA TEM QUE GANHAR!

Este post foi editado por mulp19: 05:58:37 em 27/08/2011

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

#423 Mayy

Mayy
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 06:46:27 em 27/08/2011

Achei fracas também, Milla... meras mulheres comuns. Chama a May e a Milla pra Ring Girl! Hahahahaha...

Diário da Mayy!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

#424 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 06:54:42 em 27/08/2011

que isso cara, elas sao mt boas...é pq esses bikinis do ufc nao sao bons msm...bota no google: arianny celeste...ela é maravilhosa...

TO TENSO PELO UFC!! ANDERSON SILVA TEM QUE GANHAR!

Mto boas pq tao la de biquini... Pq elas parecem mto normalzinhas mais ate q o normal!!
e nao precisa ta de fio dental pra a gnt ver o potencial muscular! ai ai viu mulpzinho!!
Poooooo to contando as hrs pra comecar!!!

Achei fracas também, Milla... meras mulheres comuns. Chama a May e a Milla pra Ring Girl! Hahahahaha...

Verdade deveriam chamar a gnt!! Garanto que a gnt ta mais fortinha que essas 2!! kkkkkkkkkkkkkkk

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

#425 mulp19

mulp19
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 10:41:14 em 28/08/2011

Imagem
Imagem

Imagem
e a morena maravilhosa tbm
Imagem

#426 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 11:12:21 em 28/08/2011

Mulpzinho assim vc enfraquece a amizade!!!
como vc vem aqui comigo doente e morrendo pra colocar fto de mulher pelada!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai ai mulpzinho!!
:ohno01:

Diario da Milla

emaq.jpg

#427 mulp19

mulp19
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 11:15:54 em 28/08/2011

uahauhuahauh mas nao tao peladas! e era pra provar só que elas sao boazudas uhaahhauhauh
aquele bikini do ufc esconde mt coisa!!

#428 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 11:24:52 em 28/08/2011

O biquini do UFC nao escondeu nada alem do que ta escondido ai do msm jeito!!!
Nessas ftos de estudio elas tao bem bonitas, mas nas ftos que fizeram la na arena acho q NO ein???
mais tdo bem Mulpzinho se vc gosta de franguinha vai cm tdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diario da Milla

emaq.jpg

#429 kinh@

kinh@
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:31:14 em 28/08/2011

ai.concordo com a vc Milla,
elas estao normaiss...ate minha perninha ta mais definida.e tem mais musculo!!!

kkkkk..mas gosto é gosto neh...

#430 Pri86

Pri86
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 05:45:35 em 28/08/2011

Concordo plenamente! cara elas sao sem graças! ja vi mtas Ring Girls aqui no Brasil beeeeem mais boazudas como disse o mulp! mas ele deve gostar de uma franguinha msmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abiga melhora logoooooooooooo!
bjooooooooo

#431 mulp19

mulp19
  • Membro
  • 160 posts

Postado as 09:28:46 em 28/08/2011

auhauhauhauh pior q gosto de franguinha msm...minha ex era mt pequenininha e bem franguinha...só tinha um bundao... auhuahuaha
mas gosto de saradona tbm, relaxa...mas nao faço tanta questao nao, faço questao de bunda só

#432 Mayy

Mayy
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 09:53:03 em 29/08/2011

A morena tem o corpo mais bonito... A outra é magrela sem graça.

Diário da Mayy!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

#433 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 10:19:49 em 29/08/2011

O diário da milla virou poster de mulheres????????

vamos láá:

Imagem

Imagem

Imagem

saudadessss...

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#434 Tanin

Tanin
  • Membro
  • 2.386 posts

Postado as 10:30:57 em 29/08/2011

Imagem

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."                  

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

#435 raqueltmr

raqueltmr
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 11:15:53 em 29/08/2011

Gente que coisa feia essas anorexasssssssssssssss

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

#436 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 01:20:40 em 29/08/2011

QUEM FALOU QUE MEU DIARIO VIROU FILIAL DO SO GATAS??????

@Mulp nao e mto seletivo ne! Sendo mulher ta caindo dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@White vc tinha que ter postado essas ftos pro Mulp ele que disse que gosta de franguinha!!! Aqui no meu diario so da "as mto doida" kkkkkkkkkkkkkk

Gente voltei com TUDO hj para a gym... Claro comecar a segundona com minhas coisas preferidas: treino de quadriceps e meu BB!!!
fomos juntinhos pra academia cedinho!!! Cheguei la levei minha ficha e chamei o Vitinho pra me mostrar a serie nova... Mais por preguica do que qlqr coisa.. pq eu ainda sei ler ne!? kkkkkkkkkkkk

Agachamento 90graus 3x10+10'' 25x25kg achei pesadINHO... afinal fiquei de molho em csa sem levantar nada mais pesado do que uma colher!!!
Agachamento a fundo cm step no smith 3x10 20x20kg: so que esse e assim, a gnt desce o joelho ate o chao e qnd sobe da um pulinho que sai o pe de tras tdo do chao... Achei meio tosco, comecei a fazer qnd foi na 3 rep quasee morri! Quadriceps queimando... terminei as series bamba...
Leg press sentado o de sempre ne? 110kg 3x10
Extensora: tudo igual.. 85kg 3x10
adutora: 45kg 10+10'' - por causa da iso eu abaixei 5kg
Agachamento Unilateral cm step - Assim.. botei uma caneleira de 12kg, empilhei 2 steps e subindo e descendo 90 graus...

terminei essa serie exausta!!! Ou melhor..
TO tda exausta de olho fechando aqui!!
vou ver a novela e dormir mais tarde eu volto! eheheheheh

beeijooos

Diario da Milla

emaq.jpg

#437 Pri86

Pri86
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 01:30:28 em 29/08/2011

Abigaaaaaaaaaaaaaaa voltando com tddd! n entendi esse negocio de saltinho n mais td bem! hahahaha
ihhh tirou onda, treinou c/ o BB hj! haha ele ta com peninha de vc porq tav doente né? viu ficar dodoi serviu p/ uma coisa boa! hahaha

Q invejinha, queria tanto dormir e ver novela a tarde! mas a labuta me chama!
Ah to de dieta nova, depois olha lá! 2 meses s/ lixo! ahhhhhhh vou ficar doida!

bjoooooooo e VQV! :bike: Vrummmmmmmmmmmmmmm

#438 Mayy

Mayy
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 01:38:28 em 29/08/2011

Fico impressionada com a semelhança dos nossos treinos :lol:

Po, eu faço adução com isometria de 20" no começo. To tentando pegar 45kg e não consigo...

E isometria no agachamento é o terror!!! :devil:

Diário da Mayy!

#439 Milla_

Milla_
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 04:38:18 em 29/08/2011

Abigaaaaaaaaaaaaaaa voltando com tddd! n entendi esse negocio de saltinho n mais td bem! hahahaha
ihhh tirou onda, treinou c/ o BB hj! haha ele ta com peninha de vc porq tav doente né? viu ficar dodoi serviu p/ uma coisa boa! hahaha

Q invejinha, queria tanto dormir e ver novela a tarde! mas a labuta me chama!
Ah to de dieta nova, depois olha lá! 2 meses s/ lixo! ahhhhhhh vou ficar doida!

bjoooooooo e VQV! :bike: Vrummmmmmmmmmmmmmm

Nem eu entendi direito esse lance! kkkk so sei que DOEEEEEEEEEEEEEU!!!!
O Bb e um amor... msm!! :wub: :wub: :wub:
Eu dormi mto antes do video show! kkkkk
fiquei indignada do meu celular tocando isso me deixa irritada! mas eu resolvi!!
acordei tem 2 min.. com o tal telefone tocando...
mas ai eu tive que levantar! eheheeh

Fico impressionada com a semelhança dos nossos treinos :lol:

Po, eu faço adução com isometria de 20" no começo. To tentando pegar 45kg e não consigo...

E isometria no agachamento é o terror!!! :devil:

Realmente parece ate q e o msm prof! ehehehehe
faco isometria de 10 em tdas, eu consigo fazer com 50 mas e que hj eu ia comecar e me deu uma caibra! como eu to voltando dps de 1 semana de molho ne? nao quis forcar..
fiz a iso no agacho ate que foi de boa!
oq me matou mesmo foi o tal do pulinho! kkkk

Tenho que comer comer! O bb me achou magra....

beeijooos

Diario da Milla

emaq.jpg

#440 -henrique-

-henrique-
  • Membro
  • 406 posts

Postado as 05:52:18 em 29/08/2011

aquelas garotas do UFC que foi postada uma pagina atraz realmente não são tudo isso... são gatas, isso e indiscutivel, mais não tem um fisico bem trabalhado, tem apenas um rostinho bonito, e um par de silicone, não sei se é porque treino, mais tenho preferencias por mulheres mais saradas, sequinhas, pernas toradas...
aquele video que o mulp posto no diário da mone uma vez, tenho ele no meu celular hahahahahahah, meus colegas todos falam que aquelas garotas são "masculinas" hahahaha
desculpe por disvirtuar seu tópico...

Este post foi editado por -henrique-: 06:03:53 em 29/08/2011

Menos teorias e mais prática!
Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.